Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

josantiago

Terá oportunidade para jogar mais minutos e evoluir, visto no Benfica não ser aposta nem opção para esta época

Aguia_Rea1

decisão patetica, ridicula, absurda, anormal, espatafurdia...

Çula

Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2014, 20:31
Já se sabe como o Benfica e os seus adeptos olham para a sua formação: Ou Messi...ou não serve.

Aceita-se ter um Benito ou um outro gajo qualquer a encher plantel...não há crise nenhuma, mas deus nos livre de ter miúdos da formação a fazer esse papel. Até o André Gomes, com 19 aninhos e sendo a 3ª opção para médio (depois de Enzo e Amorim) era para ir "com lacinho".

Muitas mentalidade para mudar.

Sirgoleta, a questão nunca poderá estar suportada apenas na premissa do "ser jogador da formação".

Isso não pode servir para abrir portas mas também não pode servir para as fechar.
Ser ou não da formação deveria valer zero, a qualidade sim, deveria valer tudo. E aqui não deveria importar a proveniência dessa qualidade.
Há qualidade num emprestado? Venha ele.
Há qualidade num jogador referenciado? Venha ele.
Há qualidade num miudo da formação? Venha ele.

Este (para mim) deveria ser o único ponto a ter em conta na altura da escolha dos jogadores.

Pegando no caso do Benito. Há alguém da nossa formação ou da equipa B que fosse visto como a solução para aquela posição? Eu acho que não.
Logo, a questão do Benito nunca poderá ser misturada com a questão dos miudos mas sim se tem qualidade ou não para ser jogador do Benfica.

Ou tu ficas mais satisfeito se em vez de um coxo contratado tivermos um coxo saído do CFC?
E atenção que não estou a dizer que o Benito é coxo.

Chelas

É bom para as duas partes o miúdo ser emprestado

Pedro Nunes 28

Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2014, 20:44
Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2014, 20:31
Já se sabe como o Benfica e os seus adeptos olham para a sua formação: Ou Messi...ou não serve.

Aceita-se ter um Benito ou um outro gajo qualquer a encher plantel...não há crise nenhuma, mas deus nos livre de ter miúdos da formação a fazer esse papel. Até o André Gomes, com 19 aninhos e sendo a 3ª opção para médio (depois de Enzo e Amorim) era para ir "com lacinho".

Muitas mentalidade para mudar.

Sirgoleta, a questão nunca poderá estar suportada apenas na premissa do "ser jogador da formação".

Isso não pode servir para abrir portas mas também não pode servir para as fechar.
Ser ou não da formação deveria valer zero, a qualidade sim, deveria valer tudo. E aqui não deveria importar a proveniência dessa qualidade.
Há qualidade num emprestado? Venha ele.
Há qualidade num jogador referenciado? Venha ele.
Há qualidade num miudo da formação? Venha ele.

Este (para mim) deveria ser o único ponto a ter em conta na altura da escolha dos jogadores.

Pegando no caso do Benito. Há alguém da nossa formação ou da equipa B que fosse visto como a solução para aquela posição? Eu acho que não.
Logo, a questão do Benito nunca poderá ser misturada com a questão dos miudos mas sim se tem qualidade ou não para ser jogador do Benfica.

Ou tu ficas mais satisfeito se em vez de um coxo contratado tivermos um coxo saído do CFC?
E atenção que não estou a dizer que o Benito é coxo.
Para fazer de Benito tens lá o Rebocho Cula...servia perfeitamente !

mochila

Candeias? Deixem-me rir...

komytis

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 20:44
até te baralhas pá    :2funny:

Pedro_ElMago_10

Eu prefiro que o Ivan vá jogar para o Corunha para evoluir o seu futebol do que ficar e jogar 2/3 jogos na Taça da Liga e o resto na equipa b.

Bom empréstimo, espero é que jogue e não lhe aconteça como o Nelson Oliveira e o Roderick, mas isso também vai depender dele.

Tacuara#7

Citação de: eagle85 em 06 de Agosto de 2014, 20:37
Quem é que preferiam que ficasse a aquecer o banco? O Ivan ou o Candeias?
Exactamente.. Um miudo que ia jogar 200/300 minutos na época e que já tem 2 épocas de equipa B, é compreensivel o empréstimo. Vale mais ter um jogador como o Candeias a aquecer a bancada e de vez em quando o banco. Actualmente Existe Gaitan, Salvio, Sulejmani, Pizzi, Ola John e até Bébé. Ivan Cavaleiro nunca passaria de 5ª, 6ª escolha...

Miguelito22

Acho muito bem o emprestimo...agora que trabalhe e demonstre qualidade.

46Rossi

que surpresa, nunca contou para nada.

Velazquez

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Agosto de 2014, 20:47
Exactamente.. Um miudo que ia jogar 200/300 minutos na época e que já tem 2 épocas de equipa B, é compreensivel o empréstimo. Vale mais ter um jogador como o Candeias a aquecer a bancada e de vez em quando o banco. Actualmente Existe Gaitan, Salvio, Sulejmani, Pizzi, Ola John e até Bébé. Ivan Cavaleiro nunca passaria de 5ª, 6ª escolha...
Gestão simplesmente absurda

TJSF

Concordo com o empréstimo, aqui não teria oportunidades.

komytis

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Agosto de 2014, 20:47
não não não não não
eu prefiro um ivan sentado no banco, porque  tem à sua frente markovic e salvio, do que ter candeias sentado no banco quando tem salvio e sabe-se lá deus quem mais à sua frente!

Aguia_Rea1

Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2014, 20:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 20:44
até te baralhas pá    :2funny:

não me venham com aulas de portugues que nem os professores sabem escrever sem dar erros ortograficos ou de pontuação.