Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Kaligula12 em 11 de Agosto de 2014, 12:44
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 12:40
Citação de: Kaligula12 em 11 de Agosto de 2014, 12:09
Quando vejo nomes de jogadores, supostamente queimados pelo JJ, basta lembrar os clubes actuais desses jogadores.
Por enquanto o tempo vai dando razao ao JJ.

Repito, se é para seguir o modelo do Sporting e ter os mesmos resultados desportivos, nao obrigado !
Que modelo do Sporting?

Apostar nos jovens da formaçao para constituir a maior parte do plantel principal e depois vender esses activos a preço mediano.
Estou a falar do balanço desportivo dos ultimos 30 anos do Sporting
É mal aplicado.Eu vejo-os tanto a apostarem em jogadores da formação como em contratações.E os que costumam ser melhores são os da formação,e logo com 19 ou 20 anos.E vendem-nos logo passado 1 ou 2 anos(tambem não aproveitam os melhores anos deles)

E os que contratam não costumam ser grande coisa,portanto parece-me que o problema está aqui.Mas é sempre bonito dizer que o problema está em apostar na formação mas isso só revela falta de inteligencia

Grizzli

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 12:44
Citação de: Grizzli em 11 de Agosto de 2014, 12:41

Secalhar o jogar há 2 ou 3 anos dos seniores quer dizer algo mais do que apenas não ser aposta. É porque é mesmo bom.
Claramente não percebeste o que ele quis dizer
Eu percebi o que quis dizer. Mas isto não é só apostar , é preciso ter qualidade. Mas alguem acha que um cavaleiro ou um cancelo tem estaleca para jogar no benfica ou contribuirem ? Ate podem vir a ter , mas ainda estão muito longe. Do bernardo silva nem diga nada se não sou chacinado. O mal disto tudo é porem coisas na cabeça dos miudos e acham se logo donos do mundo. Precisam de jogar e errar , ser miudo maravilha não é para todos. Que sejam emprestados , evoluam e voltem mais fortes para que nos possam ajudar.

nfgl

Qual é o clube em Portugal que consegue aguentar um miúdo português que se destaque mais que 2 épocas?

LuisPortugal

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2014, 12:36
Citação de: nogueira em 11 de Agosto de 2014, 12:35
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2014, 12:31
Ele só entra na equipa porque houve muita gente afastada, ora por lesões, ora por castigos. E quando os extremos regressaram, não tinha lugar porque é inferior. É simples.
O Markovic só entra na equipa (com a mesma idade do Ivan), porque o Salvio se lesiona.

O que faz a diferença depois é o resto. Chama-se qualidade.

Certo. E porque o Markovic já jogava em seniores há 2 ou 3 anos. Aqui é que coiso.
Secalhar o jogar há 2 ou 3 anos dos seniores quer dizer algo mais do que apenas não ser aposta. É porque é mesmo bom.

O cavaleiro ja devia era ter sido integrado no plantel a duas epocas e ter sido aposta continua.. ele tem qualidade e muita... Em todo o lado se da oportunidades aos jovens, menos no meu benfica.. vao dizer que o jogador servio e melhor que o Portugues?

nogueira

Citação de: nfgl em 11 de Agosto de 2014, 12:48
Eu não vejo onde é que está o espanto de haver melhores jogadores que outros.
Nem há dúvida que o Marko é melhor que o Ivan.
Mas isso não faz do Ivan um cepo.
Pois não.

Vai uma grande diferença entre ser um cepo, e ser jogador para o Benfica.
Num Rio Ave, Gil Vicente e por aí fora, era capaz de ter lugar.

Ainda tem muito tempo para evoluir e poder ser jogador do Benfica. Na mesma linha de um Ruben Amorin, ou de um Silvio, ou de um João Pereira.

Neste momento, não tem lugar.

Grizzli

Teria de haver um novo big bang para o cavaleiro ter a mesma qualidade que o markovic. E quanto ás oportunidades é como disse tem de haver qualidade , se houver qualidade é forçado a apostar. Agora não vai ser com cancelos e cavaleiros. O joao teixeira acredito que ira ser aposta mas neste momento temos um porco forte e precisamos de apostar na champions , percebo a sua ida para a B. Alias , preferia que fosse emprestado a um clube na primeira liga e que jogasse mas pronto.

Velazquez

Citação de: Grizzli em 11 de Agosto de 2014, 12:50
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 12:44

Claramente não percebeste o que ele quis dizer
Eu percebi o que quis dizer. Mas isto não é só apostar , é preciso ter qualidade. Mas alguem acha que um cavaleiro ou um cancelo tem estaleca para jogar no benfica ou contribuirem ? Ate podem vir a ter , mas ainda estão muito longe. Do bernardo silva nem diga nada se não sou chacinado. O mal disto tudo é porem coisas na cabeça dos miudos e acham se logo donos do mundo. Precisam de jogar e errar , ser miudo maravilha não é para todos. Que sejam emprestados , evoluam e voltem mais fortes para que nos possam ajudar.
Não percebeste mesmo.Percebe-se que não acompanhas a formação,por isso não percebeste

nfgl

Citação de: nogueira em 11 de Agosto de 2014, 12:52
Pois não.

Ainda tem muito tempo para evoluir e poder ser jogador do Benfica. Na mesma linha de um Ruben Amorin, ou de um Silvio, ou de um João Pereira.

Onde, no 11? Não tem.
No plantel? É discutível.

Kaligula12

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 12:49
Citação de: Kaligula12 em 11 de Agosto de 2014, 12:44
Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 12:40
Citação de: Kaligula12 em 11 de Agosto de 2014, 12:09
Quando vejo nomes de jogadores, supostamente queimados pelo JJ, basta lembrar os clubes actuais desses jogadores.
Por enquanto o tempo vai dando razao ao JJ.

Repito, se é para seguir o modelo do Sporting e ter os mesmos resultados desportivos, nao obrigado !
Que modelo do Sporting?

Apostar nos jovens da formaçao para constituir a maior parte do plantel principal e depois vender esses activos a preço mediano.
Estou a falar do balanço desportivo dos ultimos 30 anos do Sporting
É mal aplicado.Eu vejo-os tanto a apostarem em jogadores da formação como em contratações.E os que costumam ser melhores são os da formação,e logo com 19 ou 20 anos.E vendem-nos logo passado 1 ou 2 anos(tambem não aproveitam os melhores anos deles)

E os que contratam não costumam ser grande coisa,portanto parece-me que o problema está aqui.Mas é sempre bonito dizer que o problema está em apostar na formação mas isso só revela falta de inteligencia

Tua opiniao, mas nao valia a pena insultar quem nao partilha a mesma ideia que a tua.
Para mim a falta de inteligencia é nao saber respeitar o outro que pensa de forma diferente, esteja ele errado ou nao, o que acabas de fazer.

Sandinista

O Cavaleiro está completamente tapado. Queria o quê? Que trabalhe. Mania de só por serem da formação, acharem que têm necessariamente que ser aposta.

AleKx

Velazquez

Citação de: Kaligula12 em 11 de Agosto de 2014, 12:55

Tua opiniao, mas nao valia a pena insultar quem nao partilha a mesma ideia que a tua.
Para mim a falta de inteligencia é nao saber respeitar o outro que pensa de forma diferente, esteja ele errado ou nao, o que acabas de fazer.

Não é opinião,é mesmo assim,não é insulto.Quem diz que uma equipa não ganha por apostar na formação ou revela falta de inteligencia ou não quer ou não sabe analisar bem as coisas.Qual queres?Isto é dizer,quem aposta na formação não pode ganhar,é impossivel.Claro que é errado.

nogueira

Citação de: nfgl em 11 de Agosto de 2014, 12:55
Pois não.

Onde, no 11? Não tem.
No plantel.

Gaitan, Salvio, Sulejmani Ola e Pizzi.

Mas pronto, se o Ivan e respectivos acessores acham que o melhor para ele neste momento, é não ser sequer convocado, tudo bem.

Barto

Mas não tinha lugar? Ontem jogamos com o Talisca a avançado, que é só onde o Cavaleiro joga nos sub21 e farta-se de marcar... Foi inocente em ter estas declarações em público mas disse a verdade nua e crua. No Doubts.

nfgl

Citação de: nogueira em 11 de Agosto de 2014, 12:59
Citação de: nfgl em 11 de Agosto de 2014, 12:55
Pois não.

Onde, no 11? Não tem.
No plantel.

Gaitan, Salvio, Sulejmani Ola e Pizzi.

Mas pronto, se o Ivan e respectivos acessores acham que o melhor para ele neste momento, é não ser sequer convocado, tudo bem.

Já te disse, é discutível.
Tu podes achar que o Pizzi ou o Ola dão mais garantias que o Cavaleiro. Outro gajo pode não achar.
E como esta conversa acaba por ser uma competição de comprimento de pilas, não leva a lado nenhum.