Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Silverwolf

O giro nisto é que eles nos juniores pareciam todos mais pequenos e afinal até já são crescidos :P

JMedeiros

SonicYouth

Um belo jogo, sim senhor! :metal:

Luisao4

Citação de: Hugalf em 20 de Agosto de 2012, 01:02
Aquela assistência para o João Mário, em que este fica isolado, também é muito boa. Pena não ter dado golo.

Grande surpresa a forma actual deste jovem.

Isso foi o Luciano.

Para mim até agora são os 2 em destaque no Benfica B. O 2º golo  :D

Tiago_I_

Bem este miúdo...e compramos nós jovens promissores no valor de 9 milhões de euros para não caberem nos convocados...

MONTÁQUI_1904

Boa exibição tambem... começa a provar que só lhe faltava um futebol mais competitivo para se mostrar... Sancidino pode ser um caso idêntico mas este ainda tem mais um aninho de juniores pela frente

Jonasantos

Está-me a surpreender, não esperava tanto dele. Se continuar assim, pode ser um jogador a ter em conta pra equipa A. Tem demonstrado aptidões tanto técnicas como físicas (penso não ser muito comum um extremo que para além da velocidade tem também uma boa dose de força/resistência).

Se na pré época ainda estava de pé atrás, pois vinha com o ritmo do europeu sub-19, penso que isso agora já não será explicação. O que leva a pensar que estes rapazes precisam é de estímulos competitivos. Equipas B vão fazer muito bem, aos clubes e também à selecção (penso que isso se poderá manifestar não só a médio/longo prazo nos AA, como também a curto prazo em escalões como os sub-20/21).

CesarDuarte91

Pra mim, vai dar que falar. Gosto muito do estilo deste jogador, acho que vai-se tornar um grande jogador e que nos vai dar grandes alegrias. Haja aposta!

Zaratustra

Citação de: Jonasantos em 21 de Agosto de 2012, 16:10
Está-me a surpreender, não esperava tanto dele. Se continuar assim, pode ser um jogador a ter em conta pra equipa A. Tem demonstrado aptidões tanto técnicas como físicas (penso não ser muito comum um extremo que para além da velocidade tem também uma boa dose de força/resistência).

Se na pré época ainda estava de pé atrás, pois vinha com o ritmo do europeu sub-19, penso que isso agora já não será explicação. O que leva a pensar que estes rapazes precisam é de estímulos competitivos. Equipas B vão fazer muito bem, aos clubes e também à selecção (penso que isso se poderá manifestar não só a médio/longo prazo nos AA, como também a curto prazo em escalões como os sub-20/21).
os sub-21 vao certamente melhorar bastante a curto-prazo

klik

Citação de: Zaratustra em 21 de Agosto de 2012, 16:16

Pelo menos vão poder  desfrutar de muitos mais jogadores a competir em escalões e com ritmos mais competitivos...

Não só os sub 21 como tb os sub 20.

Alias o mundial sub 20 2013 vamos ter um grupo muito forte, cheio de jogadores que não fizeram apenas 6 ou 7 jogos durante a época toda, e sim muitos jogadores que fizeram cerca de 30 e tal ou 40 jogos....

Acho que podemos fazer um bom mundial.

.:VMPT:.

Angus M

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2012, 20:32
Citação de: Zaratustra em 21 de Agosto de 2012, 16:16

Pelo menos vão poder  desfrutar de muitos mais jogadores a competir em escalões e com ritmos mais competitivos...

Não só os sub 21 como tb os sub 20.

Alias o mundial sub 20 2013 vamos ter um grupo muito forte, cheio de jogadores que não fizeram apenas 6 ou 7 jogos durante a época toda, e sim muitos jogadores que fizeram cerca de 30 e tal ou 40 jogos....

Acho que podemos fazer um bom mundial.
Sem duvida e tendo também em conta que existe muita qualidade nessa geração

Manpaz1904

Tiago_I_

Que continue a mostrar valor.

andre_04_SLB

Momento de forma absurdo. Quero ver hoje o que faz hoje para confirmar o que venho dizendo: cuidado com ele.