Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

o futebol junior e senior e dif e realmente esta equipa b esta a revelar ser importante para jogadores mostrarem que estao prontos para outro futebol. o ivan e o luciano estao a fazer pela vida e muito bem! a ver se mais conseguem mostrar...

Blitzer

Mathayus

Parabéns pela renovação.

rocky

é pà alguem que retire aquela imagem ... fdx o que é isto ?

diableimage

Citação de: rocky em 24 de Agosto de 2012, 18:23
é pà alguem que retire aquela imagem ... fdx o que é isto ?

É a fingir rambo, relax ;D

pinheiro3

Citação de: Sherman em 24 de Agosto de 2012, 18:15
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2012, 18:14
Citação de: Partouze em 24 de Agosto de 2012, 18:10
CRAQUE, o próximo NANI&QUARESMA dentro do género a jogar nessas posições e forma de jogar.
Calma... o estilo é algo diferente! Se tivermos um Varela n fiquem decepcionados... até era bom!

edita lá isso

Messi87

Extremo à Benfica TV
Ivan Cavaleiro e a renovação: "Sempre sonhei com este momento"

O extremo Ivan Cavaleiro prolongou contrato com o Sport Lisboa e Benfica por quatro anos. Em declarações à Benfica TV, o jogador da equipa B agradeceu a todas as pessoas que têm apostado em si.

"É uma boa sensação, estou muito orgulhoso do meu trabalho e quero agradecer às pessoas que apostaram em mim até agora e ao presidente por esta nova aposta. Agora quero agarrar a oportunidade com as duas mãos e chegar à equipa A", afirmou o atleta.

Ivan Cavaleiro sente-se um privilegiado por vestir a camisola do Benfica e preparado para continuar a dar o máximo em campo. "É uma grande responsabilidade representar o Benfica, muitos atletas gostariam de o fazer e eu já represento o Clube aos oito anos. Sempre sonhei por este momento", confidenciou.

Desde os 11 anos no Sport Lisboa e Benfica, Ivan Cavaleiro recordou os primeiros tempos com a camisola "encarnada". "Foi um início com algumas dificuldades, mas consegui ultrapassá-las. Estive emprestado algumas vezes e penso que depois disso consegui afirmar-me e atingir o objectivo de manter-me no Benfica (...) Trabalhei para chegar aqui e penso que é o começo de uma nova etapa", considerou.

O atleta está integrado na equipa B e mostra-se satisfeito pela oportunidade dada pelo Clube. "Tem sido muito bom, a equipa tem bastantes jovens e quer sempre ganhar. É verdade que a Segunda Liga é outra realidade, outro patamar, mas isso une ainda mais o grupo", afirmou o jogador.

Em termos individuais, o futebolista já leva três golos em outros tantos encontros na competição, mas o pensamento está unicamente em ajudar o grupo. "É importante marcar golos, mas mais importante que isso é o colectivo e que a equipa ganhe", salientou à Benfica TV.

Ivan Cavaleiro falou ainda na sua presença nas Selecção Nacionais, expressando o desejo de continuar o seu percurso a esse nível. "O objectivo é sempre competir e acho a minha presença tem sido importante nas selecções. Quero dar continuidade a essa experiência", desejou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24186/language/pt-pt/ivan-cavaleiro-e-a-renovacao-sempre-sonhei-com-este-momento.aspx

quinjeajero

Parabéns, concordo com esta renovação, tem mostrado coisas muito boas, espero que continue a evoluir.

Luisao4

Muito bem :clap1:

Agora tem de continuar a justificar.

Tipet

Citação de: Sherman em 24 de Agosto de 2012, 18:12
8 extremos á frente de uma das nossas promessas. Genial.

Normal. Por alguma razao é uma promessa e os outros sao certezas. Ou ja é melhor que Gaitan, Nolito, Enzo ou Salvio?

É que se for para ter a intervencao que o Djalo vai ter este ano, prefiro mil vezes que fique na B a ganhar experiencia e daqui a um ano ou dois talvez venha a ser alguém no futebol.

Genial...

diableimage

Citação de: Sherman em 24 de Agosto de 2012, 18:12
8 extremos á frente de uma das nossas promessas. Genial.

Nem sei o que dizer. Agora critica-se termos opções de qualidade em vez de apostarmos à maluca num puto.

TacuaraCardoso

Fico contente mas já vi este filme vezes sem conta....espero que este com final que desejamos.

Força e parabéns miúdo !

Darkboy

Esta época joga na B, na próxima pode jogar na B ou ser emprestado a uma equipa da divisão principal (se bem que tenho sempre reservas quanto a estes empréstimos, muitas vezes são mal feitos e prejudicam os jovens) e depois tem que estar na A.

Resumindo: Jorjus, não peças mais extremos nos próximos anos que já tens que cheguem.

pinheiro3

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2012, 18:41
Esta época joga na B, na próxima pode jogar na B ou ser emprestado a uma equipa da divisão principal (se bem que tenho sempre reservas quanto a estes empréstimos, muitas vezes são mal feitos e prejudicam os jovens) e depois tem que estar na A.

Resumindo: Jorjus, não peças mais extremos nos próximos anos que já tens que cheguem.

Foda-se, ainda o queres cá mais anos?:o

Darkboy

O nosso grande líder é que manda. :bow2:

Se o jorjus for campeão, brace yourselves. Tudo é possível.