Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Adepto10

Quando é que regressa?

Lurgee

Citação de: Lateral-Esquerdo em 29 de Setembro de 2012, 11:07
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2012, 23:45
Mais uma vez vai fazer muita falta....

Ainda é baixa para o jogo de hoje?
De qualquer forma é um desequilibrador fantastico, passa pelos adversarios com uma  grande descontração, um pouco ao estilo do Salvio e do Nani, sem querer entrar em comparações. Mas cheira-me que estamos muito bem servidos para a ala direita quando o Salvio sair.
Merecia uma hipotese na equipa A

Mas não joga preferencialmente pelo lado esq.? Sempre o vi jogar desse lado dos jogos que vi que foram poucos

Android1974

Citação de: Lurgee em 29 de Setembro de 2012, 15:21
Citação de: Lateral-Esquerdo em 29 de Setembro de 2012, 11:07
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2012, 23:45
Mais uma vez vai fazer muita falta....

Ainda é baixa para o jogo de hoje?
De qualquer forma é um desequilibrador fantastico, passa pelos adversarios com uma  grande descontração, um pouco ao estilo do Salvio e do Nani, sem querer entrar em comparações. Mas cheira-me que estamos muito bem servidos para a ala direita quando o Salvio sair.
Merecia uma hipotese na equipa A

Mas não joga preferencialmente pelo lado esq.? Sempre o vi jogar desse lado dos jogos que vi que foram poucos
A melhor equipa da B até agora foi com o I.Cavaleiro à direita e M.Rosa à esquerda, embora vão trocando...

riccky

Nota-se muito a falta dele na equipa. Muito mesmo. Duarte está a léguas da qualidade deste menino

Misantropo

se ontem foi o arraial de oportunidades de golo que foi só de jogadas Rosa-Cafu, imagine-se quando tivermos finalmente o Ivan a juntar-se a estes dois.

BrunoMMSantos

Convocado para o jogo dos sub-20 com a Austrália no dia 11 de Outubro.

Parabéns. Acho que é a primeira vez que é chamado aos sub-20!

Machico

Citação de: BrunoMMSantos em 03 de Outubro de 2012, 22:52
Convocado para o jogo dos sub-20 com a Austrália no dia 11 de Outubro.

Parabéns. Acho que é a primeira vez que é chamado aos sub-20!

Tal como os restantes ex sub-19, nada de surpreendente, a convocatória é similar á do euro sub-19 excepto os jogadores de 94.

iSLBenfica

Este vai ser craque. Capaz de seguir as pisadas de um Nani.
Mas espero que caso singre no Benfica, que fique cá por muito tempo. Desde o nosso Simãozinho que não temos um extremos português desequilibrador.

Machico

Citação de: iSLBenfica em 03 de Outubro de 2012, 23:41
Este vai ser craque. Capaz de seguir as pisadas de um Nani.
Mas espero que caso singre no Benfica, que fique cá por muito tempo. Desde o nosso Simãozinho que não temos um extremos português desequilibrador.

Para singrar cá não podemos estar sempre a contratar extremos.

BrunoMMSantos

Citação de: Machico em 04 de Outubro de 2012, 00:20
Citação de: iSLBenfica em 03 de Outubro de 2012, 23:41
Este vai ser craque. Capaz de seguir as pisadas de um Nani.
Mas espero que caso singre no Benfica, que fique cá por muito tempo. Desde o nosso Simãozinho que não temos um extremos português desequilibrador.

Para singrar cá não podemos estar sempre a contratar extremos.

O Benfica parar de comprar extremos? Isso não vai acontecer. Nem que seja para adaptar a lateral. :2funny:

iSLBenfica

Neste momento não temos necessidade para os próximos 5 anos no mínimo.

Gaitan
Ola John
Nolito
Bruno Cesar
Ivan Cavaleiro

Machico

Citação de: iSLBenfica em 04 de Outubro de 2012, 01:11
Neste momento não temos necessidade para os próximos 5 anos no mínimo.

Gaitan
Ola John
Nolito
Bruno Cesar
Ivan Cavaleiro

Já dás o Salvio como vendido no final da época, é muito provável sim, mas o meu medo é que ao vender alguém se vá logo a correr comprar um extremo novo.

A essa tua lista ainda podes juntar o Helder, que é um jogador que acredito muito, foi mesmo uma pena esta grave lesão, o M.Rosa, Enzo, eventualmente H.Vieira, Urreta e Djaló.

É uma aberração se o Benfica contratar extremos nos próximos anos.

iSLBenfica

Estou a falar apenas de extremos-esquerdos, posição preferencial do Ivan apesar de também jogar na direita. Quer Salvio, quer Enzo, jogam ambos no lado direito. E Helder Costa acho que também joga preferencialmente na direita.

Machico

O Ivan tem jogado mais vezes do lado direito, mas joga igualmene no lado oposto, tal como o Hélder, para mim um extremo moderno tem de jogar bem dos 2 lados e é neste altura que eles têm de trabalhar isso, tornar-se-ão jogadores muito mais completos e capazes se assim o fizerem.

Extremo direito e extremo equerdo, são as 2 posições mais parecidas num 11, por isso faz sentido que os extremos joguem dos 2 lados independente de ter um lado preferêncial. Até mesmo pq permite ter um plantel mais reduzido o que é muito bom.

iSLBenfica

Sim, talvez, mas porque não há nenhum extremo direito. Há o Cornejo mas não tem sido aposta do Norton. Como o Miguel Rosa joga mais do lado esquerdo o Ivan vai para a direita. Mas pessoalmente prefiro vê-lo jogar na esquerda, parece um jogador muito mais livre e com mais recursos, porque tanto é capaz de puxar para dentro e fazer o remate, como ir à linha em velocidade.