Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Esta bem abaixo do que o que fez no inicio da época....

TEXAS_1904

Ta a agarrar-se demasiado à bola, se soltar aumenta o rendimento dele e mesmo da equipa

BlankFile

Está num momento menos bom. Precisa de jogar mais em equipa, soltar a bola mais cedo e precisa de marcar uns golos para ganhar mais confiança.

slbenfica_croft

Gosto.

Não está a jogar bem ultimamente, mas gosto.

É um tipo de extremo que me agrada. Creio que se pode fazer.

Se o BENFICA tivesse 3 extremos de nível elevado, o Ivan seria o ideal para ser o quarto extremo do plantel.

Talvez na próxima época.

Por enquanto, que trabalhe, jogue, acumule minutos e experiência. Naturalmente irá crescer se for sério e humilde.

TEXAS_1904

Vai ser mais que o Varela, disso não tenho grandes duvidas... ate onde pode chegar isso já nao me arrisco a dizer

Mathayus

Citação de: TEXAS_1904 em 23 de Novembro de 2012, 15:15
Vai ser mais que o Varela, disso não tenho grandes duvidas... ate onde pode chegar isso já nao me arrisco a dizer

x2

Mr.Costa

salvio, nolito, ola john e este a rodar na b

Tsoukalos

Acho que saindo Gaitan poderá assumir um papel importante rodando na B e sendo chamado a pouco e pouco para a A... a ver vamos a lesão tirou-lhe um pouco do rendimento inicial mas espero que suba...

Luisao4

Citação de: TEXAS_1904 em 23 de Novembro de 2012, 15:15

se chegasse a Varela já não era mau

Adepto10

Tem tempo para se fazer jogador, para já tem estado muito bem e esta quebra é normal, a fasquia estava muito alta, quem percebe da poda, sabia q não ia durar para sempre!

The Eagle 10

Citação de: Adepto10 em 24 de Novembro de 2012, 10:13
Tem tempo para se fazer jogador, para já tem estado muito bem e esta quebra é normal, a fasquia estava muito alta, quem percebe da poda, sabia q não ia durar para sempre!
Completamente de acordo, pode tar aqui miúdo como muito futuro tal como o dino que anda nos juniores e Bernardo Silva que eventualmente será o nosso futuro 10 mas o tempo irá provar isso mesmo, é preciso ter paciência.

faneca_slb4ever

Citação de: Tsoukalos em 23 de Novembro de 2012, 22:39
Acho que saindo Gaitan poderá assumir um papel importante rodando na B e sendo chamado a pouco e pouco para a A... a ver vamos a lesão tirou-lhe um pouco do rendimento inicial mas espero que suba...
Calma...

Muita calma...

Mathayus

Hoje não era o seu dia... mas verdade seja dita... não o foi para quase toda a equipa!

ptmam

Para mim o trajecto que deveria ser feito por um jogador vindo da formação era o seguinte: uma temporada na B, caso se afirmasse, uma temporada a rodar num clube mediano da 1ª liga com um projecto decente (Paços, Académica, Rio Ave, etc...) - era isto que eu queria para o Ivan.

Depois existem os Ronaldos, Messis, iniestas, que podem saltar logo de uma B para a equipa principal, mas são raros!

BlankFile

Podia ter marcado, mas na finalização foi um desastre. De resto lutou muito durante o jogo, mas muitas vezes inconsequente.