Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SuperBalo

Teve um grande início de época mas tem vindo a eclipsar-se.

Muita fé neste jogador, espero melhor do q aquilo q tem apresentado nos ultimos jogos.

Red skin

Agora que vejo o teu avatar, tenho a dizer q o Romário faz me lembrar o Balotelli... para o bem e para o mal.

SuperBalo

Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2012, 19:47
Agora que vejo o teu avatar, tenho a dizer q o Romário faz me lembrar o Balotelli... para o bem e para o mal.

Não acompanho os juniores, mas então está lá um grande pérola  :clap1:

faneca_slb4ever

Citação de: SuperBalo em 18 de Dezembro de 2012, 20:19
Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2012, 19:47

Não acompanho os juniores, mas então está lá um grande pérola  :clap1:
O Romário tanto joga pelos Juniores como Juvenis.

The Eagle 10

Esperava mais dele neste jogo mas muito mais.

VALEBEM

Eu, por acaso, gosto bastante dele. Tem muito pedigree, mas claro que vai jogar tanto melhor quanto melhor jogar a equipa.

BlankFile

fro78

Citação de: King 7 em 23 de Dezembro de 2012, 22:44
Esperava mais dele neste jogo mas muito mais.

Pois numa equipa que praticamente não atacou, sempre que passou o meio campo foi em esforço o que ele podia fazer, não jogou nada nem ele nem o Rosa, o J.Mario então no coments...

O Leo que o lugar dele é a 6 ou eventualmente é 8 hoje foi não sei o quê... jogamos com 3 médios defensivos e 4 centrais... isto hoje foi penoso e até tenho pena do resultado excelente ter maquilhado a coisa, esta equipa está miserável, isto assim não vai dar frutos nenhuns e ninguém vê isso.

Manpaz1904

Gil Vicente quer contar com ele a partir de Janeiro...

Tsoukalos

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Dezembro de 2012, 20:16
Gil Vicente quer contar com ele a partir de Janeiro...
Devem haver jogadores a serem sondados para empréstimo mas entre jogar sempre e jogar 20 a 30 minutos provavelmente seria melhor ficarem cá e evoluírem mais ainda...

46Rossi

a liga Zon Sagres seria muito bom para ele, desde que houvesse garantias que seria aposta regular... agora para jogar 20/30 minutos por jornada mais vale estar na B...

Luisao4

Se fosse para jogar regularmente era uma maravilha.

Red skin

N acho q seja bom para ele e para o Benfica! Na equipa B joga de certeza e permite-lhe jogar num esquema/filosofia parecida ao que o Benfica A joga e deve jogar.

T1n0_SLB

Citação de: Red skin em 25 de Dezembro de 2012, 11:31
N acho q seja bom para ele e para o Benfica! Na equipa B joga de certeza e permite-lhe jogar num esquema/filosofia parecida ao que o Benfica A joga e deve jogar.

O esquema e a filosofia da equipaB não são parecidos com os da equipa principal.

jonyc90

Era uma optima oportunidade para ele, ja que tem esta hipotese nao sera de descartar, mas se continuar na B, tambem fica bem!!