Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

John Locke

Acho que faz sentido emprestar...

Assim iria jogar num nivel mais competitivo e assim melhorar concerteza.

Se continuar na B, não irá jogar um jogo sequer na A, com as opções que temos na A isso é quase impossivel...

Portanto acho bem...

MonstroSagrado


Rikhart

Entrou muito bem contra cuba!

caocomasas

Continuar na B. Foi feita para isso.

T1n0_SLB

Eu acho que deve serguir a sua vida, nunca será jogador para o Benfica!

JuicyJuice

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Junho de 2013, 16:27
Eu acho que deve serguir a sua vida, nunca será jogador para o Benfica!
Também acho que deve ficar e evoluir!

poiudivino

Citação de: caocomasas em 30 de Junho de 2013, 15:12
Continuar na B. Foi feita para isso.

Se o jogador tem valor para uma equipa de escalão superior, deveria ser emprestado

Theroux

#1207
Citação de: poiudivino em 30 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: caocomasas em 30 de Junho de 2013, 15:12
Continuar na B. Foi feita para isso.

Se o jogador tem valor para uma equipa de escalão superior, deveria ser emprestado

Por essa lógica pelo menos metade dos jogadores seriam emprestdos.

Digo isto porque o Luís Martins é titular indiscutível do Gil Vicente...

rotepa

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: poiudivino em 30 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: caocomasas em 30 de Junho de 2013, 15:12
Continuar na B. Foi feita para isso.

Se o jogador tem valor para uma equipa de escalão superior, deveria ser emprestado

Por essa lógica pelo menos metade dos jogadores seriam emprestdos.

Digo isto porque o Luís Martins é titular indiscutível do Gil Vicente...
O Luis Martins saiu em definitivo ou ainda é nosso?

MonstroSagrado

Foi cedido definitivamente, mas ficámos com uma percentagem do passe e opção de recompra

Genio_vermelho

Nao sei se o Ivan algum dia vai ser jogador para o Benfica mas pela epoca passada e para alguem que nao era uma das estrelas da formaçao, merece mais uns anos na b para ver o que da, lembro que o Ivan teve pa ser dispensado depois fez uma epoca brutal no belenenses e so quando o sporting mostrou interesse nele lhe demos uma hipotese nem todos teem que ser nanis ronaldos etc, existem varelas tb, ele é novo merece que lhe demos tempo acho que pelo menos jogador de primeira liga vai ser.


Gosto dele é da casa, mm que nunca jogue na equipa a, tem que ser apoiado por nos, fico triste por algum pessoal estar constantemente a deitar a baixo os jogadores da nossa formação e a meter os das outras num pedestal, o Ivan se calhar se fosse do sporting tinha minutos na euipa principal, mas isto é o benfica nos temos mais exigencia e não é por essa exigencia que devemos deixar de apoiar os jogadores que enquanto putos deram tudo pelo nosso clube, pensem antes de falar.

rotepa

Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 21:11
Foi cedido definitivamente, mas ficámos com uma percentagem do passe e opção de recompra
Ok.

poiudivino

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: poiudivino em 30 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: caocomasas em 30 de Junho de 2013, 15:12
Continuar na B. Foi feita para isso.

Se o jogador tem valor para uma equipa de escalão superior, deveria ser emprestado

Por essa lógica pelo menos metade dos jogadores seriam emprestdos.

Digo isto porque o Luís Martins é titular indiscutível do Gil Vicente...

A questão é que a 1ª liga é melhor para o desenvolvimento de um jogador do que a 2ª...

Android1974

Citação de: poiudivino em 30 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: poiudivino em 30 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: caocomasas em 30 de Junho de 2013, 15:12
Continuar na B. Foi feita para isso.

Se o jogador tem valor para uma equipa de escalão superior, deveria ser emprestado

Por essa lógica pelo menos metade dos jogadores seriam emprestdos.

Digo isto porque o Luís Martins é titular indiscutível do Gil Vicente...

A questão é que a 1ª liga é melhor para o desenvolvimento de um jogador do que a 2ª...
É melhor se estiverem prontos para isso e jogarem bastantes sendo titulares. Eu deixava o I.Cavaleiro impor-se este início de época na B, provavelmente com mais concorrência, e se estivesse a partir tudo, então sim, em janeiro ou subia à principal ou emprestado a algum aflito da Primeira Liga.

John Locke

O problema de ir já para uma de 1ª Liga, é se não consegue impor-se como titular...e assim de pouco vale o empréstimo...


Vê-se que tem qualidades, mas tem de amadurecer penso eu... Se for para emprestar temos de ver se o Clube tem muitos extremos e/ou de qualidade...

O Rio Ave este ano se calhar vai ficar sem o Bébé e o Tope, penso eu, devem estar a precisar de jogadores para aquelas posições... e se assim fosse podiamos ficar com opção de compra de algum jogador...

Sinceramente não vi muito jogos dos respectivos jogadores, mas o pessoal andava aqui a falar do Filipe Augusto e o Hassan, que poderiam ser bons jogadores, mas lá está, não os vi a jogar muitos jogos para ter opinião formada, mas é apenas uma ideia, um exemplo do que poderia ser feito...