Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: SimpSLB em 25 de Agosto de 2013, 15:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2013, 15:32
Citação de: SimpSLB em 25 de Agosto de 2013, 15:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2013, 13:09
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2013, 11:22
N tenho assim grandes expetativas... creio q se evoluir realmente pode chegar ao nível do Silvestre Varela, o que é bastante bom!

Quer este quer o Bernardo, se estivessem no Sporting, já estavam no plantel principal.
Dá "jeito" não ter Salvios, Gaitans, Matics e Enzos...

E Ola Johns, e Carlos Martins, e Urretas, e Djuricis, e Sulejmanis...
Todos esses seriam titulares no Sporting, o que eu quero dizer é que como o Sporting tem um plantel de merda, são obrigados a apostar na formação, enquanto no Benfica, como temos jogadores de top para as posições das maiores promessas da formação, é melhor irem jogando na equipa B do que estarem na equipa A a jogarem 10 minutos por mês

Eles têm um plantel de merda e nós temos uma mentalidade de merda. E estamos cada vez pior...

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2013, 15:29
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Agosto de 2013, 15:01
N tenho assim grandes expetativas... creio q se evoluir realmente pode chegar ao nível do Silvestre Varela, o que é bastante bom!

Quer este quer o Bernardo, se estivessem no Sporting, já estavam no plantel principal.
E eram apostas regulares tipo o João Mário, capitão da selecção, e Ricardo Esgaio, que meteu muitas vezes o Ivan no banco...

Não. Tipo João Moutinho, tipo Nani, tipo Cristiano Ronaldo, tipo Quaresma, tipo Patrício, tipo Bruma, tipo etc.
Agora enquadra esses, na comparação JM-Esgaio/Bernardo-Ivan.

Fyssas

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2013, 15:32
Citação de: SimpSLB em 25 de Agosto de 2013, 15:30

Dá "jeito" não ter Salvios, Gaitans, Matics e Enzos...

E Ola Johns, e Carlos Martins, e Urretas, e Djuricis, e Sulejmanis...

Escapou-me algo neste agrupamento de jogadores :confused:

Pedro_ElMago_10

Dos jogadores da equipa b é o mais maduro! Está capacitado para jogar na 1ª divisão!

SousaLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Agosto de 2013, 18:59
Dos jogadores da equipa b é o mais maduro! Está capacitado para jogar na 1ª divisão!
Gostei bastante do jogo dele hoje. E parece ter amadurecido bastante desde que começou a jogar pela B.

Nuns joguitos fáceis das taças eu apostaria nele e no Cancelo nem que fosse só para fazerem uns minutos. Há que ir lançando os jovens a pouco e pouco...

RTB7

E o Leader desde que Miguel Rosa saiu.

maravalhadas

Citação de: maravalhadas em 14 de Agosto de 2013, 19:21
Citação de: maravalhadas em 07 de Agosto de 2013, 16:17
Este vai ser o ano de afirmação. Tenho plena confiança neste jogador.
Vou fazer aqui um "retweet"

PB_124

Gostei mt do jogo de hj, é uma mais valia e merece ter uns minutos nem que seja na taça  :)

biumbs

Sempre gostei dele, a alma desta equipa.

BlankFile

Tem sido um dos melhores neste início de campeonato e ontem provou-o mais uma vez. Irrequieto e muito interventivo no ataque. Bela assistência para o terceiro golo da equipa.

Rikhart

O nosso "Ivan, o terrível" começa a deixar água na boca. Destaca-se fisicamente na segunda divisão, o que é de salientar. Aos 90 minutos andava a sprintar pelo campo todo. Rápido, boa técnica, visão de jogo, agressividade em campo...

andre_04_SLB

Começa sempre assim as épocas, onde realmente a nível físico está patamares acima dos restantes. Espero que seja para durar, o que infelizmente não se viu o ano passado.

MonstroSagrado

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2013, 22:54
Começa sempre assim as épocas, onde realmente a nível físico está patamares acima dos restantes. Espero que seja para durar, o que infelizmente não se viu o ano passado.

Mas é preciso não esquecer que a quebra o ano passado foi a seguir a uma lesão (se não estou enganado). É possível que lhe tenha condicionado o resto da época.

Manpaz1904

E o facto de ser o seu 1º ano de sénior e não haver mais extremos no plantel... Por vezes, o melhor não é jogar sempre...

andre_04_SLB

Chegou a uma certa altura em que falhava lances simples e estava com a confiança claramente em baixo. Outros factores, provavelmente.