Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Citação de: _adviser_ em 12 de Setembro de 2013, 03:11
Citação de: Fyssas em 12 de Setembro de 2013, 03:07
Citação de: _adviser_ em 12 de Setembro de 2013, 03:06
É estupido e injusto se o Urreta for convocado para sabado.
Nao discutindo o seu valor, ta mais do que visto que este nao conta para o JJ, e como tal, a chamada do Ivan era o passo certo.

Explica lá pelo menos a parte do injusto :confused:

Se à partida um jogador nunca é opcao, é posto a treinar à parte, e temos um jogador com potencial na equipa b, que tem feito um trabalho interessante. Nao me parece muito justo a chamada do 1º em detrimento do 2º.

Continuo sem perceber a parte do injusto. Injusto é o tratamento que tem sido dado ao Urreta nos últimos anos. Não sei como chamá-lo para um jogo seria injusto. Até acho que seria o oposto.

Francescoli

Aquece que vais entrar!

Shoky

Pedro_ElMago_10

Como eu previa o Jesus nem sabe quem é o Ivan Cavaleiro!

Meddler

Eu era dos que não dava um chavo pelo Ivan, mas tem sido uma boa revelação a nível sénior.

Fisicamente, já se sabia que não ia ter grandes problemas de adaptação. A dúvida era mais se ele conseguiria pensar e executar duas ou três vezes mais rapidamente do que nos júniores. Para já, tem-no feito de forma satisfatória e consistente. Claro que ao nível da decisão e criatividade não é nenhum primor, mas para o que lhe é pedido, tem características técnicas bastante aceitáveis e, para além da tal grande capacidade física, tem mostrado faro pelo golo.

A manter. Dentro de dois ou três anos pode ser pedra basilar numa equipa do primeiro terço da tabela do nosso campeonato.

jose.carlos143

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Setembro de 2013, 17:12

O Jesus assiste frequentemente aos jogos da b. Já para não falar que chama jogadores aos treinos do plantel principal.

Com que base é que podem afirmar disto, mesmo?

MonstroSagrado

Exacto, não é por falta de conhecimento que chama ou deixa de chamar jogadores da equipa B. Conhecimento acerca deles é mais que claro que tem.

Pedro_ElMago_10

Citação de: jose.carlos143 em 12 de Setembro de 2013, 18:47
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Setembro de 2013, 17:12

O Jesus assiste frequentemente aos jogos da b. Já para não falar que chama jogadores aos treinos do plantel principal.

Com que base é que podem afirmar disto, mesmo?

Claro que foi uma maneira de dizer. Ele sabe quem ele é mas nunca vai contar com ele!

Thrain

O Jesus só vai apostar em jogadores da formação em situações de urgente necessidade ou se por hipótese o Benfica tiver um Messi nos seus quadros.Já deu para ver que é a filosofia dele.Não acha que a maior parte dos que lá andam estão preparados para dar o salto competitivo para a equipa A.Mais do que propriamente não os conhecer o que eu não acredito minimamente.

Infelizmente o último treinador que vi no Benfica com uma visão clara do valor da formação foi o Camacho.Ele bem que se fartava de dizer na sua primeira passagem que ou entravam jogadores de qualidade ou mais valia apostar na formação.

BC

Cada vez acredito que pode ser jogador no Benfica.
No entanto, sempre que penso quem é o nosso treinador, tiro essa ideia da cabeça.

BlankFile

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 00:01
No entanto, sempre que penso quem é o nosso treinador, tiro essa ideia da cabeça.

Infelizmente penso o mesmo. O grande obstáculo da afirmação do Ivan no plantel principal pode ser mesmo um tal de Sr. catedrático.

abar85

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2013, 00:36
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2013, 00:01

Infelizmente penso o mesmo. O grande obstáculo da afirmação do Ivan no plantel principal pode ser mesmo um tal de Sr. catedrático.

É ver um pouco o caso dos Andrés que subiram à principal por necessidade, e que elogios se fizeram à B que estava a funcionar, e agora é o que é. O Gomes vem para a B, de onde nunca devia ter saido na minha opinião, e o Almeida desaparece e penso que será emprestado em Dezembro.

arco das maldivas

Vejo mais pessoas preocupadas se o Urreta é convocado ou não, do que com a formação.

brankinho_gaspar