Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Outubro de 2013, 19:39
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2013, 19:15
Neste tópico fico a saber que que por exemplo o Manuel Fernandes nunca existiu.

É suposto ficar impressionado? Não acompanho muito o futebol turco para ser sincero.
Não foi aposta? Não singrou e fez grandes jogos na equipa A? Não veio das camadas jovens do clube? Não aconteceu nos últimos 10 anos?

Fico é impressionado por ignorares a sua existência. Mas tu lá sabes.

E sim, lá na Turquia joga muito. Como jogaria cá.

CesarDuarte91

É banal?  :estrelas:

Continuem a chama-lo de banal, se ele continuar a meter bolas la dentro, ficarei feliz. Se o fizer na equipa A, melhor.

Banal. lol  :estrelas:

Fenómeno

Hype ou não , o Ivan fez todos descerem à terra.

Boas declarações.

arco das maldivas

Declarações humildes e de quem tem os pés assentes na terra

Covenant

O grande entrave à entrada dele na equipa principal talvez seja o facto de ser Benfiquista.

O mesmo para o Bernardo.

van33

o povo entesoa com tudo que mexe, como disseram aí atrás vai ser mais 1, apenas isso. tal como aquilo que foi agora para a turquia...coitado....coitado nem tanto, nem me alongo mais

iSLBenfica

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Outubro de 2013, 19:32
Ouçam o que vos digo. Nunca vai ser nada no Benfica. E vocês sabem que eu tenho razão.

Irei-me recordar deste post.

Manpaz1904

O Manel devia era dedicar-se à pesca, se é que me faço entender.  :tomates:

Rikhart

Hey cum catano, um gajo que já vai em 2 hattricks, melhor marcador do campeonato dele, e ainda nem a época vai a meio, tem 20 anos, chego aqui e leio que nunca vai ser ninguém no futebol?

Ele JÁ É alguém, não precisa de se vir a tornar.

Çula

Este tipo de declarações, a mim dizem-me muito mais do que este burburinho à volta do rapaz.
Palavras muito acertadas, a fazer mostrar aos senhors jornaleiros que não são eles que definem a agenda. Podem até achar isso, mas depois é preciso a outra parte colaborar para que essas tentativas tenham sucesso. Pá, tiveram azar com o Ivan.

Este rapaz evoluiu imenso desde a ultima vez que o vi jogar com alguma regularidade (ainda nos juniores). Juro que nunca acreditei minimamente que tivesse uma adaptação tão positiva ao futebol sénior. É daqueles casos que mostram que para se ultrapassar com nota positiva a transição camadas jovens/futebol sénior é preciso muito mais do que um talento gigante a jogar contra rapaziada da mesma idade. Este é sem duvida o tipo de jogador que eu acho que pode singrar no futebol profissional. Não sei se tem qualidade para o Benfica, mas para fazer uma carreira bastante interessante parece-me que está no caminho certo. 

BlankFile

Muita humildade por parte do Ivan no seu discurso. É a postura correcta a tomar.

NN_SLB_seixal

este miúdo revela uma grande humildade,sabe o que quer e nota-se que gosta de reperesentar o Glorioso.digo isto com conhecimento de causa pois já socializei com ele várias vezes,com ele e com a maior parte dos nossos jovens da equipa B pois frenquentamos o mesmo barbeiro.espero que venha a ser um grande avançado e se possivel ao serviço do Benfica  :flagglorioso:

RoYal_EaGle_2004

Excelentes declarações!  O0

sazuke

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Outubro de 2013, 19:32
Ouçam o que vos digo. Nunca vai ser nada no Benfica. E vocês sabem que eu tenho razão.

isso é válido para todos os jogadores das camadas jovens e não tem muito a ver com a sua qualidade ou falta dela

Chambel

Humildade e inteligência. Já é meio caminho andado para singrar.

Há homens e depois há Brumas.