Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

o Bruma não custou propriamente um saco de caramelos, se custou o que custou é para ser aposta forte e até tem sido mais vezes suplente do que titular, tem apenas 2 jogos como titular...

joao_manike

O Ivan não é assim muito talentoso, ou pelo menos, não é aquele tipo que se vê que tem potencialidades para atingir um nível muito alto. Acho que fará carreira na primeira liga, até é capaz de chegar à seleção nacional A.

O Bruma tem de longe muito mais potencial que ele.

moreira1985

tenho a ideia que chegara ao patamar de um Varela....espero estar enganado

pcssousa

Citação de: moreira1985 em 12 de Outubro de 2013, 14:04
tenho a ideia que chegara ao patamar de um Varela....espero estar enganado
Mínimo, pois já anda lá bem pertinho.

JG10

Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2013, 12:30
O Ivan não é assim muito talentoso, ou pelo menos, não é aquele tipo que se vê que tem potencialidades para atingir um nível muito alto. Acho que fará carreira na primeira liga, até é capaz de chegar à seleção nacional A.

às vezes não basta potencial...

macnash

Em relação ao Ivan creio que pode ser uma excelente confirmação ao mais alto nivel, como "rato de área".
Vi  vários jogos dele e reparei no seguinte : capacidade física fora do normal (velocidade , força e RESISTÊNCIA), capacidade de desmarcação muito assinalável, intensidade no jogo, remate forte, por fim, parece-me ter algo que não se ensina, instinto de baliza.

Fyssas

Citação de: joao_manike em 12 de Outubro de 2013, 12:30

Sendo que o Bruma é provavelmente 3 anos mais velho que o Ivan não sei se terá mais potencial.

Slb23

O Bruma não tem mais potencial que o Ivan, o Bruma tem mais qualidade.

Vamos ver é como cada um deles irá gerir a sua carreira...

JuicyJuice

O Ivan é um jovem valor português muito bom! Da mesma forma que já se falou mto bem várias vezes de jovens de outros clubes, nomeadamente do Sporting, como o J. Mário e Esgaio, que disseram ter muito potencial ( e nunca os compararam constantemente com Varelas, só porque não têm o enorme potencial que tem o Bruma ), considero o Cavaleiro melhor e mais influente que esses jogadores. E, atenção, acho, por exemplo, o J. Mário um GRANDE jogador. Esta é a minha verdade e, como tal, acredito mto no que o Ivan pode fazer, ser e, para todos os efeitos, já é: por enquanto, está longe de ser apenas mediano ou até, como já aqui ouvi, "bonzito"!

Lucas Varandas

Enquanto tivermos a acutal direcção, nem o Ivan nem nenhum vai ter futuro dentro do Benfica.

Mika21PA

Espero num futuro próximo ver o Ivan, Cancelo, Bernardo e Cardoso na equipa principal do Benfica mas isto sou eu muito sonhador!

sbremoved_28739

O Bruma é bom; E não deixa que o Ivan o seja tambem! Não tanto neste momento, mas com trabalho e maturidade pode chegar a um bom nivel.

E a nivel de finalização tem tido um excelente rendimento.

Puches

Citação de: macnash em 12 de Outubro de 2013, 14:32
Em relação ao Ivan creio que pode ser uma excelente confirmação ao mais alto nivel, como "rato de área".
Vi  vários jogos dele e reparei no seguinte : capacidade física fora do normal (velocidade , força e RESISTÊNCIA), capacidade de desmarcação muito assinalável, intensidade no jogo, remate forte, por fim, parece-me ter algo que não se ensina, instinto de baliza.
É mesmo isso o que eu penso. Tem os atributos necessários para o futebol sénior: físico, sentido de baliza e intensidade de jogo. Não tem a técnica de muitos predestinados que rapidamente desapareceram do futebol de alto nível, mas tem a suficiente para o destacar da mediania.
Ainda não percebi se tem a cabeça no lugar. Se a tiver, fará sem dúvida carreira no futebol. Resta saber se no Benfica, se noutro lugar qualquer, ou em ambos.

nikas

Tomates!

É preciso te-los no sitio para se apostar nestes miúdos, e isso no Benfica NÃO EXISTE, "apostaram" no N. Oliveira porque foram quase obrigados pelos media, e mesmo assim não o apoiaram nada...

JuicyJuice

Citação de: Puches em 12 de Outubro de 2013, 18:36
Citação de: macnash em 12 de Outubro de 2013, 14:32
É mesmo isso o que eu penso. Tem os atributos necessários para o futebol sénior: físico, sentido de baliza e intensidade de jogo. Não tem a técnica de muitos predestinados que rapidamente desapareceram do futebol de alto nível, mas tem a suficiente para o destacar da mediania.Ainda não percebi se tem a cabeça no lugar. Se a tiver, fará sem dúvida carreira no futebol. Resta saber se no Benfica, se noutro lugar qualquer, ou em ambos.
Alguem me pode explicar isso? Tem a ver com lances de 1x1 ou tabelas? É que isso eu vi sempre fazer e mto bem.  O0