Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

acho que o Ivan tem boas qualidades fisicas, mas tem deficiencias tecnicas que o vao impedir de ser um fora de serie. No entanto, tem lugar no plantel e sera jogador de seleccao.

Rikhart

Tem mais do que a técnica suficiente, como amplamente demonstrado em cinfães, num terreno pesado e a chover. Ténica =\= fintar meio mundo.

Manel dos Anzois

Reafirmo que vai ser apenas "mais um" e que nunca se irá afirmar  no Benfica.

Não se iludam com as manchetes dos jornais. Elas também foram feitas com exemplos semelhantes, estilo Pepa, Mawete Junior, Akwá, Bruno Basto, entre outros...

Fyssas

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Outubro de 2013, 15:30

Não se iludam com as manchetes dos jornais. Elas também foram feitas com exemplos semelhantes, estilo Pepa, Mawete Junior, Akwá, Bruno Basto, entre outros...

És chato, pá.

Chuck

Se este gajo, até pela adaptação que teve ao futebol sénior e à Liga2, não é chamado imediatamente à equipa principal, não estou a ver quem possa ser numa fase tão inicial da carreira ao mais alto nível.

Rikhart

Citação de: Chuck em 21 de Outubro de 2013, 15:47
Se este gajo, até pela adaptação que teve ao futebol sénior e à Liga2, não é chamado imediatamente à equipa principal, não estou a ver quem possa ser numa fase tão inicial da carreira ao mais alto nível.

Mas já foi chamado, e foi titular até...

Chuck

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 15:52
Citação de: Chuck em 21 de Outubro de 2013, 15:47

Mas já foi chamado, e foi titular até...

Assim como foi o Lindelof e não acho que tenha merecido a chamada e titularidade da mesma forma que o Ivan.

Mas tu percebeste.

Thorondor

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Outubro de 2013, 13:01
acho que o Ivan tem boas qualidades fisicas, mas tem deficiencias tecnicas que o vao impedir de ser um fora de serie. No entanto, tem lugar no plantel e sera jogador de seleccao.

Concordo com tudo. Faz-me lembrar o barrela dos porcos, jogador que acho cepo mas que marca os seus golitos.

CaCo

Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2013, 09:25
Era um golaço esse. E merecia, diga-se.

Tenho o feeling que vai começar a ser convocado pelo menos.

O problema não esta na qualidade do Ivan mas sim no que fazer a estes 5 jogadores: Salvio, Gaitán, John, Sulejmani e Markovic.

Chuck

Citação de: Thorondor em 21 de Outubro de 2013, 16:20
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Outubro de 2013, 13:01

Concordo com tudo. Faz-me lembrar o barrela dos porcos, jogador que acho cepo mas que marca os seus golitos.

O Varela actual? A diferença é que um tem 20 anos, o outro 28.

Manel dos Anzois

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2013, 15:31
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Outubro de 2013, 15:30

És chato, pá.

Alguém tem de trazer o pessoal que anda nas nuvens com as parangonas dos jornais de volta à Terra.

Theroux

Excelente artigo n'O Jogo sobre o Ivan. Não chegou a Cinfães por acaso.

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2013, 17:02

Claro que não. Foi de autocarro, junto com os seus colegas.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2013, 17:09

:2funny:

brankinho_gaspar

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2013, 17:09

:rir: