Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Edu

A partir do momento que o jogador x começa a entrar no plantel, sobretudo quando pertencia à equipa b e independentemente das lesões dos jogadores y, z ou x, é, naturalmente, uma aposta do treinador já que teria sempre a possibilidade de escolher outro jogador, mesmo que para tal fosse obrigado a mudar o sistema táctico.

O Ivan a entrar, será uma aposta clara do técnico, mesmo que se compreenda que só tem a dita oportunidade devido ao impedimento dos outros extremos. Isto faz parte do futebol, sempre foi assim.

Lucas Varandas

Espero que não jogue hoje, seria estar a quima-lo caso a coisa não corra bem, pelo menos a titular.

Tem de se pensar no Ivan e nos outros jogadores da formação, é antes de mandar vir ou em vez de mandar vir o camião de sérvios e sul americanos manhosos e não pelo status, como está a ser feito esta pseudo aposta articulada com a imprensa.

peter_slb

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 12:44
Citação de: peter_slb em 23 de Outubro de 2013, 12:39
isso é como dizer que um clube contrata o Messi a custo 0 e está a apostar nele. Uma aposta implica um risco, isso de que tu estás a falar não é uma aposta, já que ele só joga porque não há outros e só continua a jogar se jogar bem, o risco é nulo.
Nem sempre uma aposta implica um risco, o Barcelona quando apostou no Messi correu algum risco? Não, já sabiam o que lá tinham.

não, uma aposta, por definição, implica um risco. O Messi estreou-se aos 16 anos na equipa principal do Barcelona, claro que foi uma aposta, nessa idade ninguém é uma certeza, podia correr bem, como podia correr mal. Se o Jesus chamasse agora o Gonçalo Guedes ou o Renato Sanches, também seria sempre uma aposta, por muito bons que eles pareçam ser.

van33

mts parabens. era espectacular fazeres partes do 19 e o Benfica estar a vencer 3-0 ao intervalo e lançar-te às feras

Maka

Citação de: arco das maldivas em 23 de Outubro de 2013, 10:36
Essa conversa do Benfica não apostar na formação é das coisas mais ridículas que tenho lido neste forum.

Porque simplesmente quando se verifica que alguns jogadores já tiveram algumas oportunidades (Roderick, Nelson Oliveira, Miguel Vitor, André Gomes) e que não conseguiram a sua tão esperada afirmação, começa-se imediatamente a falar de outras apostas futuras e assim dá sempre a ideia que nunca se aposta em ninguém.

O que acontece simplesmente é que muito poucos jogadores reunem condições para terem um impacto imediato numa equipa com jogadores de alto nível.

Expressão chave. Isto é tão surreal que nem vou comentar mais nada.

Far(away)

Não vejo o que o Ola John possa fazer que o Cavaleiro não possa fazer melhor.

Embora com um pequeno parentesis. Penso que o Cavaleiro quanto mais perto da baliza jogar, melhor será o seu rendimento. Prendê-lo excessivamente à linha poderá ser um erro.

Lucas Varandas

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2013, 14:08
Não vejo o que o Ola John possa fazer que o Cavaleiro não possa fazer melhor.

Embora com um pequeno parentesis. Penso que o Cavaleiro quanto mais perto da baliza jogar, melhor será o seu rendimento. Prendê-lo excessivamente à linha poderá ser um erro.

A questão é não queimar o Ivan, tudo leva crer que a exibição colectiva vai ser fraca, logo será mau para o Ivan e ainda por cima será mau se ficar ligado á eliminação da champions.

kangaroo

O Ivan já tem 20 anos, tem que começar a aparecer nestes jogos.

Lucas Varandas

Citação de: jfsbrito em 23 de Outubro de 2013, 14:29

O primeiro jogo a sério ser o jogo que tudo indica, vai ditar a eliminação da champions, isso é bom para ele? eu acho que não, entrar no decorrer do jogo sim, agora jogar de início para sair ao intervalo não.

kangaroo

Citação de: Lucas Varandas em 23 de Outubro de 2013, 14:36

O primeiro jogo a sério ser o jogo que tudo indica, vai ditar a eliminação da champions, isso é bom para ele? eu acho que não, entrar no decorrer do jogo sim, agora jogar de início para sair ao intervalo não.

Tu és demais, só tens negativismo, só sabes falar mal.

Está mais que na hora de ser lançado.

abar85

Quanto tal é ele que fica de fora!

JPSilva

O André Gomes o ano passado foi mandado para dentro em Barcelona e Alvalade. Não me parece que o Jesus tenha problemas em meter o Ivan se achar que deve.

Covenant

Citação de: jfsbrito em 23 de Outubro de 2013, 14:38
Citação de: Lucas Varandas em 23 de Outubro de 2013, 14:36

Tu és demais, só tens negativismo, só sabes falar mal.

Está mais que na hora de ser lançado.
É infiltrado lol. Dos persistentes.

Covenant

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 12:44
Citação de: peter_slb em 23 de Outubro de 2013, 12:39
isso é como dizer que um clube contrata o Messi a custo 0 e está a apostar nele. Uma aposta implica um risco, isso de que tu estás a falar não é uma aposta, já que ele só joga porque não há outros e só continua a jogar se jogar bem, o risco é nulo.
Nem sempre uma aposta implica um risco, o Barcelona quando apostou no Messi correu algum risco? Não, já sabiam o que lá tinham.
Também não se via grande risco em apostar no Bojan, ia ser next big thing e afinal...

Slb23

Citação de: Covenant em 23 de Outubro de 2013, 15:06
Também não se via grande risco em apostar no Bojan, ia ser next big thing e afinal...
Cumpriu enquanto lá esteve...