Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rigters

Mais uns jogos na principal e merece ir para o geral!

X-Blazer

Depois do regresso do Markovic e do Sulejmani, veremos se ele já deve ou não estar no geral.

Isai@sReis

Muito sinceramente temo que o peso das expectativas afect negativamente a carreia deste rapaz. Até já é falado para ser convocado para o apuramento com a Suécia. É preciso é ter calma!

costa83

Citação de: Isai@sReis em 26 de Outubro de 2013, 23:58
Muito sinceramente temo que o peso das expectativas afect negativamente a carreia deste rapaz. Até já é falado para ser convocado para o apuramento com a Suécia. É preciso é ter calma!
x2

Roy Kent

Um jogador para ser jogador do Benfica, da selecção, de um grande Europeu, tem que aguentar a pressão das expectativas das pessoas, se não aguenta é porque não é jogador para um grande.

Simples.

Fyssas

Mas está alguém a falar dele para a Selecção Principal além de alguns bêbados de café?

46Rossi

não há cá que ter calmas, o puto tem é que jogar... sem medos  :metal:

jose.carlos143

por acaso acho que vai ser titular. para proteger o ola john

o jj sabe que o ola neste momento não tem margem de manobra com o público... mais facilmente o mete a jogar num jogo fora

Electriquebenfiquista

Logo quero ver este a titular, vontade de se mostrar não lhe falta, talento também não, só tem que conseguir demonstrar em campo

Manpaz1904

andre_diogo

As minhas expectativas máximas é que será do nível do Varela, não passará daí, e já é bem bom.

Electriquebenfiquista

Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2013, 14:44
As minhas expectativas máximas é que será do nível do Varela, não passará daí, e já é bem bom.
desde que não seja tão intermitente a nível exibicional já será bom, embora acredite que possa superar a qualidade do varela que apareceu bem mais tarde

Fyssas

Citação de: Electriquebenfiquista em 27 de Outubro de 2013, 16:28
Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2013, 14:44
desde que não seja tão intermitente a nível exibicional já será bom, embora acredite que possa superar a qualidade do varela que apareceu bem mais tarde

Depende do ponto de vista. O Varela era famoso nos Sub-21 e o Sporting foi criticado por não apostar nele.

Kyoto

parabéns pela titularidade miúdo! deves estar a viver um verdadeiro sonho :slb2:

Diavolo Rosso