Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Toque de calcanhar em 27 de Outubro de 2013, 23:17
Espero que tenha pedido desculpa ao João Aurélio, fica sempre bem!  ^-^

Opa em relação a frase do teu avatar lembro-me desse golo do Ricardo Gomes contra o Dniepr, mas o que mais me marcou dele foi um contra o Espinho na Luz, que ele recebe na area, pelo ar para de peito e logo de seguida de cabeça faz um chapeu ao (pequenino) guarda redes dos tigres.

CitriC

continuem a apostar no cavaleiro e a darlhe minutos

nao e a contratacao do ano para esta temporarada para a equipa A, e portanto nao estou a espera de vê-lo a ser titular indiscutivel ao longo da epoca.

e sim para manter a pa ajuda-lo a evoluir e integrar-se cada vez mais na equipa.  na prox epoca e que gostava de ver o andre almeida, caveleiro e andre gomes a titulares(o AA ja vai sendo dependendo da competição, o que e incrivel td toda a gente so tem é boas coisas a dizer do maxi)

andereberna

Parabéns pela estreia no campeonato e a titular! Continua a trabalhar com humildade que nós, adeptos, vamos dar-te todo o apoio possível!


.:VMPT:.

Citação de: jony08 em 27 de Outubro de 2013, 22:52
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2013, 22:47
Citação de: jony08 em 27 de Outubro de 2013, 22:41
O Ola John precisa de menos tempo para ter a bola dominada.

lol
Para depois ficar com ela meia hora e fazer um belo monte de nada.

Mas dá melhor o primeiro passo que o Cavaleiro. Para fazeres alguma coisa de jeito convém dominares bem a bola e no menos tempo possível. Sim porque o futebol sénior não é a formação :)

O Cavaleiro se der um Varela já será uma vitória para ele.

Já o Ola, infelizmente, nem meio Varela....


pfms

Esse golo do Ricardo é pura magia. Aquilo foi dos golos mais espantosos que vi marcar.
Mas esse Ricardo era classe em tudo que fazia ...
Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2013, 23:22
Citação de: Toque de calcanhar em 27 de Outubro de 2013, 23:17
Espero que tenha pedido desculpa ao João Aurélio, fica sempre bem!  ^-^

Opa em relação a frase do teu avatar lembro-me desse golo do Ricardo Gomes contra o Dniepr, mas o que mais me marcou dele foi um contra o Espinho na Luz, que ele recebe na area, pelo ar para de peito e logo de seguida de cabeça faz um chapeu ao (pequenino) guarda redes dos tigres.

Anti-Corruptos

Mete o Ola sempre parado John no bolso, pelo menos enquanto este insistir que correr não é para ele.

Billy the Kid

Vejo aqui comparações absurdas (com todo o respeito). O Varela com a idade do Ivan não jogava o que o Ivan joga e nem tinha a mesma pressão. O Ivan já participou da Liga dos campeões e quase noventa minutos de bom nível contra uma equipa difícil (há quem diz que foi o melhor em campo). O Varela não tem e nunca teve (e nào terá mais)a capacidade de explosão do Ivan e a técnica deste. Se quiser pode aprimorar essas potencialidades. O varela é bom jogador, sim. Mas o Ivan tem potencial para ser muito mais.

.:VMPT:.

#2783
Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2013, 23:31
Vejo aqui comparações absurdas (com todo o respeito). O Varela com a idade do Ivan não jogava o que o Ivan joga e nem tinha a mesma pressão. O Ivan já participou da Liga dos campeões e quase noventa minutos de bom nível contra uma equipa difícil (há quem diz que foi o melhor em campo). O Varela não tem e nunca teve (e nào terá mais)a capacidade de explosão do Ivan e a técnica deste. Se quiser pode aprimorar essas potencialidades. O varela é bom jogador, sim. Mas o Ivan tem potencial para ser muito mais.

Por acaso até estás enganado....

O Varela com a idade do Ivan, estava em grande forma, dava cartas tb na selecção de sub21 (selecção do H. Viana, Quaresma, etc...) mesmo sendo 2 anos mais novo que os colegas da altura....

Depois desapareceu, e reapareceu no Estrela......

E jogava a Avançado....

jony08

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Outubro de 2013, 23:27
Citação de: jony08 em 27 de Outubro de 2013, 22:52
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2013, 22:47
Citação de: jony08 em 27 de Outubro de 2013, 22:41
O Ola John precisa de menos tempo para ter a bola dominada.

lol
Para depois ficar com ela meia hora e fazer um belo monte de nada.

Mas dá melhor o primeiro passo que o Cavaleiro. Para fazeres alguma coisa de jeito convém dominares bem a bola e no menos tempo possível. Sim porque o futebol sénior não é a formação :)

O Cavaleiro se der um Varela já será uma vitória para ele.

Já o Ola, infelizmente, nem meio Varela....

Se não der é porque simplesmente não quis. Porque potencial ele tem, para isso e muito mais.

Quanto ao Ivan as limitações são outras.

mar_vivo

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2013, 23:01
Citação de: jony08 em 27 de Outubro de 2013, 22:59
E já vi o Ola John fazer coisas que o Cavaleiro nunca na vida irá fazer.

Também eu. O Ivan parece-me demasiado inteligente para fazer as burrices que o Ola faz.

Ao resto, nem respondo que não vale a pena. Confirmaste o que disse.
Uiiich!

Johnny|SLB

Eu acho que o Ivan tem deficiencias tecnicas que o impedirão de atingir um nível de top. No entanto, tem qualidade para jogar e fazer parte do plantel, sem dúvida alguma.

VALEBEM

Deficiências técnicas? Sinceramente não vejo, pelo contrário.
Aliás, é até um jogador que sabe usar a sua técnica e as suas características, de uma forma pouco normal para um jovem de 20 anos.
Tem um grande futuro pela frente.

pfms

Se calhar seria mais últi como segundo avançado ... não sei!

Fyssas

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Outubro de 2013, 23:34
Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2013, 23:31
Vejo aqui comparações absurdas (com todo o respeito). O Varela com a idade do Ivan não jogava o que o Ivan joga e nem tinha a mesma pressão. O Ivan já participou da Liga dos campeões e quase noventa minutos de bom nível contra uma equipa difícil (há quem diz que foi o melhor em campo). O Varela não tem e nunca teve (e nào terá mais)a capacidade de explosão do Ivan e a técnica deste. Se quiser pode aprimorar essas potencialidades. O varela é bom jogador, sim. Mas o Ivan tem potencial para ser muito mais.

Por acaso até estás enganado....

O Varela com a idade do Ivan, estava em grande forma, dava cartas tb na selecção de sub21 (selecção do H. Viana, Quaresma, etc...) mesmo sendo 2 anos mais novo que os colegas da altura....

Depois desapareceu, e reapareceu no Estrela......

E jogava a Avançado....

Esqueceste-te de mencionar que jogava na IIª B.