Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Electriquebenfiquista

Citação de: Chambel em 28 de Outubro de 2013, 12:49
Então é cedo para elogiar o rapaz, mas para passar-lhe um atestado de falta de qualidade já está mais que na hora.

Irrisório...
realmente um jogador que na idade dele foi considerado o melhor jogador da segunda liga deve ser mesmo por falta de qualidade, pode não ser um gênio da bola mas qualidade tem ele, agora não confundam qualidade com malabaristas da bola

Thorondor

Citação de: nikas em 28 de Outubro de 2013, 12:51
Citação de: Thorondor em 28 de Outubro de 2013, 12:44
Tem quase tudo para ser jogador do maior: Raça, velocidade, espírito de sacrifício, sente a camisola... No entanto falta-lhe o mais importante: qualidade. faz-me lembrar o barrela dos porcos, muita vontade pouca qualidade. Apesar disso reconheço em ambos uma característica útil: finalizam com alguma facilidade.

O Varela, e o Ivan que ate acho que não têm nada a ver, são muito mais que isso.

O meu tipo de extremo é o artista como o Di Maria ou o (intermitente) Gaitan. Jogadores como o Ivan que fazem da capacidade física o seu trunfo principal não me enchem as medidas (por isso nunca apreciei a hulkulina), embora lhes reconheça utilidade num plantel.

VALEBEM

O di maria é um artista trabalhador. Nao gosto de barbosas e gaitans.

Thorondor

Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Outubro de 2013, 12:57
Então é cedo para elogiar o rapaz, mas para passar-lhe um atestado de falta de qualidade já está mais que na hora.

Irrisório...
realmente um jogador que na idade dele foi considerado o melhor jogador da segunda liga deve ser mesmo por falta de qualidade, pode não ser um gênio da bola mas qualidade tem ele, agora não confundam qualidade com malabaristas da bola

Se calhar em vez de qualidade devia ter dito magia que era o que eu queria dizer. Peço desculpa pela confusão  :ashamed:

Electriquebenfiquista

Citação de: Thorondor em 28 de Outubro de 2013, 13:03

Irrisório...

Se calhar em vez de qualidade devia ter dito magia que era o que eu queria dizer. Peço desculpa pela confusão  :ashamed:
assim já estou de acordo com a tua opinião, mas faz falta na equipa esses dois tipos de jogador

Thorondor

Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Outubro de 2013, 13:05

Irrisório...

assim já estou de acordo com a tua opinião, mas faz falta na equipa esses dois tipos de jogador

Não ponho isso em questão, mas na posição de extremo ou dez gosto de ver "aimares" e "gaitans". Os team players que sejam os defesas e médios defensivos suplentes.

Electriquebenfiquista

Citação de: Thorondor em 28 de Outubro de 2013, 13:11
Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Outubro de 2013, 13:05

Irrisório...

Não ponho isso em questão, mas na posição de extremo ou dez gosto de ver "aimares" e "gaitans". Os team players que sejam os defesas e médios defensivos suplentes.
também adorava ver o Di Maria jogar encanta quem vê, mas acredita que a maioria das vezes programava a minha vida de forma a poder ver a nossa equipa B jogar e principalmente pelo que jogava o Cavaleiro o Cancelo e o Bernardo

van33

atentem ao estranho comentario que vou postar; sou e sempre serei (nao tenho culpa...) um dos maiores criticos e bota-abaixo no que em relação aos jogadores da formação diz respeito, em certa parte estou calejado com aquilo que tenho visto nos ultimos 10/15 anos, ele foi um joão coimbra o novo rui costa, foi o amoreirinha, foi o pepa, foi o sousa, foi o crl mais velho....o unico que escapou como jogador enquanto esteve aqui foi o m fernandes, e repito "enquanto" esteve aqui pq de resto quer na selecção e por onde passou pouco mais que 0 foi, como homem é uma valente merda, tem o pedigree certo para ter sido jogador do porto. mudando de gano e voltando à vaca fria este rapaz é aquele que para mim será o que terá mais sucesso no Benfica se o deixarem, lá está se "o" deixarem, agora se o moço alinhar na onda do "diamante por lapidar" da "perola" da historia do "colossos da europa de olho em cavaleiro" aí daqui por dois anos será mais um a titular do fátima ou do b. castelo branco...

Thorondor

também gosto muito do Cancelo e acho o Bernardo um génio (trabalhador ainda por cima) mas o Cavaleiro surpreendeu-me, nunca pensei que chegasse à primeira equipa (talvez pela tal expectativa de magia associada a um extremo), mas fico contente de me desdizer a cada golo ou boa exibição que ele faça.

SeventyOne

Gostei, foi muito incisivo. Falta-lhe maturidade, normal para a idade que tem, mas vai ultrapassar isso se for bem acompanhado e continuar a ter oportunidades.

Electriquebenfiquista

Até os moderadores gostaram tanto da exibição do Cavaleiro que o promoveram...

Thunderboy

Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Outubro de 2013, 13:38
Suponho que a sua situação seja muito parecida à do André Gomes na época passada.

mikibritt

e foi merecida a promoção... oxalá possam promover muitos mais...

Shinchan_17

Eu prefiro ver no Benfica jogadores de futebol do que malabaristas. O di maria fazia da velocidade a sua grande arma, não era só o pé esquerdo. O ivan tem velocidade, raça e resistência fisica, e isso é muito importante! Além disso tem bons pés, não é nenhum fernando aguiar. Se tiver a mentalidade certa pode dar jogador!

Agora o Gaitan só porque faz um bom jogo, não apaga os outros 10 em que simplesmente a jogar futevolei....

Electriquebenfiquista

Citação de: Thunderboy em 28 de Outubro de 2013, 13:40
Suponho que a sua situação seja muito parecida à do André Gomes na época passada.
lógico que sim, apenas estava a brincar