Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shinchan_17

Eu prefiro ver no Benfica jogadores de futebol do que malabaristas. O di maria fazia da velocidade a sua grande arma, não era só o pé esquerdo. O ivan tem velocidade, raça e resistência fisica, e isso é muito importante! Além disso tem bons pés, não é nenhum fernando aguiar. Se tiver a mentalidade certa pode dar jogador!

Agora o Gaitan só porque faz um bom jogo, não apaga os outros 10 em que simplesmente a jogar futevolei....

Electriquebenfiquista

Citação de: Thunderboy em 28 de Outubro de 2013, 13:40
Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Outubro de 2013, 13:38
Até os moderadores gostaram tanto da exibição do Cavaleiro que o promoveram...
Suponho que a sua situação seja muito parecida à do André Gomes na época passada.
lógico que sim, apenas estava a brincar

Thunderboy

Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Outubro de 2013, 13:46
Citação de: Thunderboy em 28 de Outubro de 2013, 13:40
Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Outubro de 2013, 13:38
Até os moderadores gostaram tanto da exibição do Cavaleiro que o promoveram...
Suponho que a sua situação seja muito parecida à do André Gomes na época passada.
lógico que sim, apenas estava a brincar
:)

Fyssas

Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Outubro de 2013, 13:38
Até os moderadores gostaram tanto da exibição do Cavaleiro que o promoveram...

Sendo titular quando havia um jogador da A disponível na posição dele parece-me justo.

nikas

Jogador ideal para substituir o Salvio, muito parecido na maneira de jogar, menos finalização, mas mais facilidade de jogar dos dois lados.

Que seja para continuar.

Shoky

Ivan na direita, Marko no meio, Gaitán na esquerda.
Cardozo na frente.


Não tem nada que saber. Com um treinador decente era isto sempre.

Vieri

Sei que o jogo estava mais de feição, mas gostei mais de o ver na esquerda do que na direita. Ainda que por coincidência até tirou o melhor cruzamento com a esquerda e tudo.
Espero que tenha cabeça.
Lembro-me bem do que prometia o Edgar...

nuno golos 21

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2013, 14:29
Ivan na direita, Marko no meio, Gaitán na esquerda.
Cardozo na frente.


Não tem nada que saber. Com um treinador decente era isto sempre.
e no jogo a seguir ?

Shoky

Aliás...com o lote de alas e 10 que o Benfica tem...para mim Lima e Rodrigo não podem nunca passar de suplentes.

pinheiro3

O Ivan na direita não rende nem metade do que rende na esquerda. Diria que das 3 posições da frente, a direita é onde ele menos rende.

Velazquez

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2013, 14:34
Sei que o jogo estava mais de feição, mas gostei mais de o ver na esquerda do que na direita. Ainda que por coincidência até tirou o melhor cruzamento com a esquerda e tudo.
Espero que tenha cabeça.
Lembro-me bem do que prometia o Edgar...
Edgar,Hugo Leal,M.Fernandes todos tinham muita qualidade.Só não deram mais e tiveram grandes carreira porque sairam logo.Tinham tudo para ter carreiras excelentes.Jogadores é para jogar mas depois tem que existir pessoas que os aconselhem bem e que tenham um bom clube que os saiba enquadrar e uma boaequipa em que possa evoluir

Vieri

Citação de: pinheiro3 em 28 de Outubro de 2013, 14:38
O Ivan na direita não rende nem metade do que rende na esquerda. Diria que das 3 posições da frente, a direita é onde ele menos rende.

Foi o que me pareceu.

HJDK

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2013, 14:29
Ivan na esquerda, Marko no meio, Gaitán na direita.
Cardozo na frente.


Não tem nada que saber. Com um treinador decente era isto sempre.

joker17

Parece-me um puto com a cabeça no sítio e muito profissional. E todos sabemos que, muitas vezes, isso vale bem mais que o talento inato

SuperBalo

Que tenha os pés bem assentes na terra e com certeza será uma mais valia para o Benfica.