Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Eu gostei, como já disse. E dá coisas à equipa que alguns parecem não ver. Para mim, não é inocente esta subida de rendimento da equipa. É um miúdo que sabe jogar, e não tem manias.

Shoky

É muito parecido com o Silvestre Varela...sempre achei.

VALEBEM

E, apesar de não ter brilhado, fez quase tudo bem feito, de forma simples, sem inventar. Quem já o conhecia, como eu, nunca o considerou um génio, mas é um jogador evoluído tecnicamente, com o espírito e mentalidade certa, e vai fazer uma boa carreira no Benfica.
A meu ver, tem que continuar a ser titular.

Frank James

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2013, 00:35
É muito parecido com o Silvestre Varela...sempre achei.
Digo o mesmo Shoky.

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 02 de Novembro de 2013, 00:35
Eu gostei, como já disse. E dá coisas à equipa que alguns parecem não ver. Para mim, não é inocente esta subida de rendimento da equipa. É um miúdo que sabe jogar, e não tem manias.

Óbvio.  :coolsmiley:

Shoky

Eu apontava como jogadores de equipa A: Miguel Rosa, Cancelo, André Gomes e num segundo patamar Ivan Cavaleiro e Fábio Cardoso.

Miguel Rosa nunca lá chegou. A seguir ao André Gomes, foi mesmo o Ivan.
Surpreendente para mim. Mas o rapaz deu um salto evolutivo enorme no final da primeira época.

VALEBEM

O Cancelo, o André Gomes, o Bernardo e o Cavaleiro, se tiverem a progressão normal, a meu ver têm que fazer parte do plantel A na próxima época.

Rigters

Jogo sem grande brilho, mas correto. É um jogador para a equipa, é importante.

BlankFile

Nos primeiros minutos achei-o algo nervoso e precipitado, mas com o decorrer do jogo foi ganhando mais confiança nas suas acções e foi mais participativo no jogo. Aos poucos vai-se encaixando melhor na equipa e a sua irreverência e juventude fazem falta no plantel.

fmb

Não deslumbrou mas tirando uma perda de bola por um mau domínio de bola, até esteve bem. Muito adulto a jogar, embora com muito medo de fazer merda. Tem de se soltar mais...

Andris

Jogo q.b., não se destacou por aí além, mas também não esteve mal.

Ainda bem que conta para a equipa principal.

nikas

Medo de errar.
Doulhe mais 3 ou 4 jogos para começar a marcar neles.

abar85

Destaca-se na B pois joga muito mais perto da baliza e de zonas de decisão. Tendo que construir mais, ou defender muito perde-se muito do que faz a diferença nele.

hdanyel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2013, 23:36
com a recuperaçao de markovic e do sulejmani,espero que volte para a B para jogar.

é o lugar certo para ele.talvez testar a segundo avançado.de resto nao tem qualidade para a equipa A,basta ver a concorrência para o lugar dele e todos sao imensamente superiores a ele.A jogadores estrangeiros com a idade dele com bastante mais qualidade ,o scouting que os procure.

jpcafe

Ninguém joga um crlh, inclusive os "intocáveis". Estavam a espera que o miudo fizesse a diferença?