Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

com calma e não queimem o miudo é só o que peço. Não é fácil entrar numa equipa que joga e se esforça tão pouco, parabens por isso.

se fosse lançado no Benfica do 1º ano de Jesus  :D

VALEBEM

O André Gomes deixou de jogar quando era dos melhores elementos da equipa. É um jogador com talento evidente, e que deve ser aposta clara.
Estou a rever a 1ª parte do jogo de ontem, e não brilhando ou inventando muito, o Ivan fez quase tudo bem feito, com a bola pouco tempo no pé, boas tabelas, passes rápidos. Tem dado dinâmica ao jogo da equipa, é um bom jogador de equipa.

arco das maldivas

Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2013, 10:31
Citação de: arco das maldivas em 02 de Novembro de 2013, 10:29
Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2013, 10:25
Citação de: arco das maldivas em 02 de Novembro de 2013, 10:23
Citação de: BC em 02 de Novembro de 2013, 08:35
É continuar a apostar, apostar e apostar. Já mostrou que qualidade minimamente suficiente tem, logo que se aposte nele. Com o tempo vai lá.

Agora, o JJ, não pode é começar a apostar forte e feio nele, com bons resultados, e depois do nada cagar nele e não o meter mais. (vide o caso André Gomes)

O André Gomes deixou de jogar porque começou a jogar mal.

Tem que jogar quem está melhor. Acho que os benfiquistas cada vez mais parecidos com os lagartos. O que interessa são os titulos da formação

Claro, mas com o André as coisas andaram bem, com o Carlos Martins e o Aimar as coisas  vieram por água abaixo em menos de nada.

O Carlos Martins ser fraco não faz dos outros melhores. O André Gomes tem que comer muita sopa para ser titular no Benfica

Está bem, mas quando os outros estavam no médico o André jogou, e fez bons jogos, outros maus, alguns assim assim, quando os outros voltaram do médico o mester cagou no André para por as vedetas e foi o que se viu.

A questão é que entre jogar o Martins e o Benfica não ganhar, e jogar um puto da formação e o benfica também não ganhar para mim é igual.

Isso não me conforta. Não sei se para algumas pessoas isso é suficiente mas para mim não me faz diferença nenhuma.

Roy Kent

Citação de: arco das maldivas em 02 de Novembro de 2013, 10:49
Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2013, 10:31
Citação de: arco das maldivas em 02 de Novembro de 2013, 10:29
Citação de: G-Man em 02 de Novembro de 2013, 10:25
Citação de: arco das maldivas em 02 de Novembro de 2013, 10:23
É continuar a apostar, apostar e apostar. Já mostrou que qualidade minimamente suficiente tem, logo que se aposte nele. Com o tempo vai lá.

Agora, o JJ, não pode é começar a apostar forte e feio nele, com bons resultados, e depois do nada cagar nele e não o meter mais. (vide o caso André Gomes)

O André Gomes deixou de jogar porque começou a jogar mal.

Tem que jogar quem está melhor. Acho que os benfiquistas cada vez mais parecidos com os lagartos. O que interessa são os titulos da formação

Claro, mas com o André as coisas andaram bem, com o Carlos Martins e o Aimar as coisas  vieram por água abaixo em menos de nada.

O Carlos Martins ser fraco não faz dos outros melhores. O André Gomes tem que comer muita sopa para ser titular no Benfica

Está bem, mas quando os outros estavam no médico o André jogou, e fez bons jogos, outros maus, alguns assim assim, quando os outros voltaram do médico o mester cagou no André para por as vedetas e foi o que se viu.

A questão é que entre jogar o Martins e o Benfica não ganhar, e jogar um puto da formação e o benfica também não ganhar para mim é igual.

Isso não me conforta. Não sei se para algumas pessoas isso é suficiente mas para mim não me faz diferença nenhuma.

Para mim o que faz diferença é o seguinte, só se metem os miúdos quando as vacas sagradas estão Ko, quando estão ok voltam a enfiar os miúdos no buraco, um clube que gasta tanto em jogadores que pouco rendem para deixar estes miúdos sem jogar, para mim isto é no mínimo preocupante.

arco das maldivas

Citação de: VALEBEM em 02 de Novembro de 2013, 10:48
O André Gomes deixou de jogar quando era dos melhores elementos da equipa. É um jogador com talento evidente, e que deve ser aposta clara.
Estou a rever a 1ª parte do jogo de ontem, e não brilhando ou inventando muito, o Ivan fez quase tudo bem feito, com a bola pouco tempo no pé, boas tabelas, passes rápidos. Tem dado dinâmica ao jogo da equipa, é um bom jogador de equipa.

Dos melhores????? A sério que pensas isso?

Isso é como ver algu+em a malhar forte e feio no Cortez e ao mesmo tempo defender o Maxi com unhas e dentes. Essas grandes diferenças só estão na vossa cabeça

VALEBEM

O Benfica com o André estava a jogar bem, e a vencer. Aliás, toda a gente estranhou quando ele começou a ser preterido.

JuicyJuice

Fez um jogo menos conseguido. Acontece. Quero vê-lo outra vez contra o Olympiacos!

Rikhart

Exacto, não foi exuberante, não fez bonitos, mas é um jogador que acelera sempre o jogo, muito inteligente, que combina bem com a equipa. É um jogador que dá sempre algo ao colectivo, é a antítese do gaitán por exemplo. E ontem ainda sofreu penalti, que pelos vistos ninguém reparou, no lance antes do golo do cardozo.

Lisboa_e_Benfica

Por acaso não consigo gostar do Andre Gomes, a lentidão e falta de garra com aquela idade é preocupante.

é tipo Ola John, mas a médio e não a extremo.

eu não percebo, mas se fosse jogador do Benfica corria até cuspir um pulmão.

sei que vão  me dizer, "ah e tal, é  preciso correr bem", ok. então corram "bem" mas muito tambem sff!

Çula

Só se pode apostar, apostar e apostar num jovem se ele der rendimento à equipa, se isso não acontecer então terá de sair e dar lugar a outro. E isto deveria servir para o Cavaleiro ou para o Matic.

Çula

Ó Vale eu sei que aprecias o André, mas dizer que o rapaz era dos melhores jogadores da equipa é um exagero de todo e tamanho.

VALEBEM

Eu vi o miudo jogar em Camp Nou e no Wc com uma personalidade brutal, foi claramente dos melhores da equipa nesses jogos. E quem faz isso nesses palcos, não é por acaso.

Çula

Citação de: VALEBEM em 02 de Novembro de 2013, 11:58
Eu vi o miudo jogar em Camp Nou e no Wc com uma personalidade brutal, foi claramente dos melhores da equipa nesses jogos. E quem faz isso nesses palcos, não é por acaso.

E isso faz dele dos melhores da equipa? Epá eu já vi montes e montes de jogadores a fazerem altas jogatanas contra nós e não é por isso que acho que são jogadores para o Benfica

O André teve a sorte de nos seus primeiros jogos marcar logo dois golos, isso elevou-o a um patamar (junto dos adeptos) que claramente não era o seu, isso deu-lhe imediatamente um respaldo enorme para o que de mal viesse a fazer nos jogos seguintes.
Teve bons e maus momentos, de uma forma geral (na minha opinião) não acrescentou muito. Foi importante numa altura em que tivemos o CM e o Aimar lesionados.

O André teve quase 1000 minutos de utilização, em termos efectivos não deu nada assim de tão especial à equipa, é um jogador que demonstra ainda muitas carências no seu jogo (carências essas que seriam de certa forma resolvidas com um empréstimo a um clube da Liga).
No máximo acho que no geral se pode dizer que cumpriu, e cumprir é curto para o nivel do Benfica.

Chaos 1904

Impressionante, 2 jogos a titular e já o estão a queimar. O mais surreal é que provavelmente são os mesmos artistas que depois se queixam que os putos da formação não têm oportunidades! Mas alguém entende esta merda?!

O Markovic, que também é um puto talentoso, ainda não fez um jogo de jeito desde que o campeonato começou. Uns fogachos aqui e ali, mas pouca consistência. No entanto já é o maior e o Messi sérvio e coiso e tal. Tudo isto me faz muita confusão.

Gonçalo_SLB

Jogo razoável.

Nota-se, ainda, algum nervosismo, perfeitamente normal num miúdo que ainda está no começo do seu trajecto na equipa principal. Há que continuar a trabalhar para melhorar.