Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Special_Red

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 02:38
Aquela falta aos 90...epá...aquela falta não se faz nunca Ivan...

Qd ele fez aquela falta chamei-o de quantos nomes havia.
Logo a seguir...golo do Sporting.
Não aguentei mais e parei de ver o jogo.
Apenas regressei aos 115 min de jogo...para ver que felizmente estávamos a ganhar.

nightcrowler

muito disponível, fisicamente muito forte, mas muito muito muito muito verde na tomada de decisão. digo verde porque ainda é muito novo, senão seria fraco mesmo.

a falta feita aos 91' é uma pura estupidez.
e depois em contra ataques foi um sem número de perdas de bola, excepto no passe para o André Gomes.

que continue a trabalhar e a evoluir, mas coloca-lo no onze, a meu ver, é fragilizar a equipa

Rikhart

"porra, nunca dão chances aos jogadores da formação, gastam milhões em cepos, e temos poucos portugueses e gajos que sintam a camisola"

"porra, este gajo não dribla meia equipa e nem marca pelo menos um hattrick por jogo, não tem a mínima qualidade"

aplane

Acho bem que lhe deem oportunidades, mas ontem não era ele que deveria ter entrado para p lugar do Rúben , e sim o André..

E sim, ainda está muito verde, e não é por não fitar meia equipa, é por num contra ataque perigoso, receber de novo do Cardozo, e não saber o que fazer até perder, é fazer aquela falta parva, e aquelas bolas perdidas infantilmente... Mas noutros jogos, e bem enquadrado estou a favor de se continuar a dar minutos, mas com calma....

ruibenfica80

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 02:52
Onde eu acho que ele pode render mais, não será na ala, no tradicional 4 4 2, mas sim, neste sistema atual, atuando da faixa para o centro, caindo nas costas do Cardozo.

Pode ser um bom suplente para o marko

Concordo. E infelizmente parece-me um jogador que encaixa mal no esquema do Jesus. É um bocado para as mesmas zonas do Nolito.

paulomaia1972

Claro que está verde... creio que nunca será um fora de série... podes aspirar a ser um Varela.

Não tenho dúvidas se continuar a evoluir e a ter oportunidades, vai-se libertar e marcar uns golitos.

na próxima época poderá ser um dos indiscutíveis nos 18.

Rikhart

Fabulosa assistencia do Ivan, depois da defesa do patricio (mas devia ter marcado...), ainda teve lucidez e visão de jogo para fazer isto.

Se entretanto não fizerem, vou fazer o gif do coice dele, que o patricio ainda hoje está a tentar perceber como defendeu.

GTtdi_SLB

Ia dizer que está ainda muito verde mas não..prefiro dizer que ainda é muito tenrinho.

RuiCosta_10

Espero que continue a jogar neste ritmo. Entrar nos jogos, titular de vez em quando, outras vezes para a bancada. Precisa de ganhar calo, e acredito que pode vir a ser um bom elemento do plantel. Força!

GTtdi_SLB

E não o acho fisicamente forte, isto de jogar contra séniores tem muito que se lhe diga. Ainda não tem capacidade de suportar choques adversários, nem divididas.

mramalhadas

Precisa de aprender mais e jogar mais.....
Temos de ter com ele e com o Markovic.

The Eagle 10

Tem de saber controlar ansiedade e precipitação, mas isso é normal num jovem profissional.

Johnny|SLB

A jogar perto da área, num 4-3-3, será sempre um gajo capaz de fazer golos, porque se movimenta bem e tem 'faro' de golo.

Mas lá está, tecnicamente é dificil que atinja um patamar de excelência porque tem muitas limitações nesse campo.. Mas tem qualidade para ser opção, claramente. Uma equipa não é feita de 11 jogadores..

Slayer

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Novembro de 2013, 11:34
E não o acho fisicamente forte, isto de jogar contra séniores tem muito que se lhe diga. Ainda não tem capacidade de suportar choques adversários, nem divididas.
Na 2ª liga ele joga contra séniores.

Rikhart

O Ivan Cavaleiro é dos jogadores fisicamente mais fortes a jogar em Portugal...