Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 03:10
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Novembro de 2013, 03:00
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 02:52
Onde eu acho que ele pode render mais, não será na ala, no tradicional 4 4 2, mas sim, neste sistema atual, atuando da faixa para o centro, caindo nas costas do Cardozo.

Pode ser um bom suplente para o marko
Exactamente. É um ala de último terço. Tem processos simples e aparece bem em zonas de finalização. Em 4-4-2 joga longe da área e sente mais dificuldades em perceber o jogo.

O miúdo tem "chegada", é verdade que tem pecado na finalização, mas repara só como ele em 3 jogos, teve várias vezes na cara dos GR. Melhorando esse capítulo,  pode ser precioso.

Na ala, tb joga bem, mas o  problema aí é mais amplo. Com ele e gaitan demasiado abertos, entregamos o meio campo aos adversários

O problema é que não vai melhorar muito. Nota.se que é pouco evoluído tecnicamente.

BC

É normal a ânsia dele, é normal o tremer de pernas. Se assim não fosse (tipo Lazar) seria de Top Mundial. É continuar a apostar e a entrar aos poucos.

arco das maldivas

Acho essas expectativas demasiado optimistas. Não lhe vejo metade dessa qualidade toda

Partouze

Ontem viu-se que quando parte do meio é muito mais forte do que quando joga nas alas....
ELe bem que foge para o meio mas o JOTA berra-lhe logo para voltar para as alas..

fmb

Num 4-3-3, pode ser ala. Num 4-1-3-2, nunca. Não é nem nunca foi um mágico da bola e ainda faz algumas borradas mas é um menino e só vai crescer com jogos assim. Esteve mal na falta que deu o empate mas fez um prolongamento em bom nível...

JG10

Citação de: Rikhart em 10 de Novembro de 2013, 12:22
O Ivan Cavaleiro é dos jogadores fisicamente mais fortes a jogar em Portugal...
mas também é preciso inteligência...

Manel dos Anzois

Sempre escrevi aqui que Ivan Cavaleiro não é jogador com nível para o Benfica.

Ontem ficou provado em dois lances que podiam ter ditado a sorte do derby: - a falta que cometeu desnecessária que originou golo dos lagartos, e aquela perdida escandalosa, em que não consegue finalizar mesmo em frente da baliza.

Que regresse à equipa B.

paulomaia1972

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Novembro de 2013, 16:42

Ontem ficou provado em dois lances que podiam ter ditado a sorte do derby: - a falta que cometeu desnecessária que originou golo dos lagartos, e aquela perdida escandalosa, em que não consegue finalizar mesmo em frente da baliza.

Que regresse à equipa B.
Há frente deles estão muitos para irem rodar para a B. Haja noção!
Ainda te vai dar grandes alegrias na 1ª equipa.

Sickness:SLB

Já merecia um golinho. Anda a cheira-lo.

obliquevoice

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2013, 16:43

Que regresse à equipa B.

Eu tb discordo com essa observacao... acho que tem qualidades sim, mas esta ainda um pouco imaturo na forma como aborda certos lances, mas isso so com experiencia e calo!!
Tem espaco para evoluir, se apostarem nele penso que podera aprender a posicionar-se melhor e a jogar de uma forma mais inteligente.

Manel dos Anzois

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2013, 16:43

Que regresse à equipa B.

Espero bem estar redondamente enganado e que venha a dar essas grandes alegrias, mas infelizmente até á data ainda nada de relevante mostrou.

Rikhart

Citação de: JG10 em 10 de Novembro de 2013, 15:52
Citação de: Rikhart em 10 de Novembro de 2013, 12:22
O Ivan Cavaleiro é dos jogadores fisicamente mais fortes a jogar em Portugal...
mas também é preciso inteligência...

Um jogador pouco inteligente nunca teria feito o passe absolutamente perfeito para o andré gomes estoirar contra a barra!

mojo_j0jo

acho q define muito mal as jogadas, no lance q fez um boa assistência para o Andre Gomes antes deveria ter feito golo

Rikhart

Voçês têm de saber relativizar as coisas.

O Messi já tem sei lá quantas bolas de ouro, e já o vi várias vezes falhar golos parecidos com aquele. O Ivan é um puto a dar os 1ºs passos nos A, que fez 20 anos há 15 dias...

vídeo relevante:

http://www.youtube.com/watch?v=b4lh8w-ya6M

E isto é de um gajo 4 vezes eleito melhor do mundo (até agora).

Ganhem juízo com essas criticas.

slb2me

Gosto muito do jogador, evoluiu quando chegou à B depois encostou e este ano deu mais um salto.

Muito bom jogador (quando se fala num Urreta na Alemanha!), força, boa interpretação dos momentos do jogo, técnica, velocidade, remate, joga dos dois lados.

Pode ser um substituto do Salvio... Neste momento é o melhor extremo como suplente.

Gostava muito de ver o Benfica:

Cancelo           
                    Almeida   
     Bernardo       Gomes     Ivan
             Rodrigo    Oliveira