Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MikeSLB4Ever

O jeito que tinha dado hoje em vez de postigas coxos e almeidas cepos...

jose.carlos143

Citação de: MikeSLB4Ever em 15 de Novembro de 2013, 22:05
O jeito que tinha dado hoje em vez de postigas coxos e almeidas cepos...

:huh:

arco das maldivas

Infelizmente o Ivan Cavaleiro ainda falha mais golos que o Postiga. Nestes poucos jogos que fez pelo Benfica falhou sempre na finalização

Paspalho

Citação de: arco das maldivas em 16 de Novembro de 2013, 00:39
Infelizmente o Ivan Cavaleiro ainda falha mais golos que o Postiga. Nestes poucos jogos que fez pelo Benfica falhou sempre na finalização

Sim, não me parece que seja com "produtos" destes que faça sentido apostar na formação!

mojo_j0jo

acho q estão a endeusar demasiado o rapaz, acho q vai dar jogador, mas não jogador para o Benfica... não consigo a ver a ter a importância q por exemplo tem o André Almeida no plantel, pq sinceramente não acho q tenha a qualidade necessária para isso, contudo espero estar enganado...mas é só a minha opinião

AG

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Novembro de 2013, 01:30
acho q estão a endeusar demasiado o rapaz, acho q vai dar jogador, mas não jogador para o Benfica... não consigo a ver a ter a importância q por exemplo tem o André Almeida no plantel, pq sinceramente não acho q tenha a qualidade necessária para isso, contudo espero estar enganado...mas é só a minha opinião
Também acho que não vai dar nada de especial (ou seja «jogador para Benfica»), mas veremos.
Mas se este foi lançado (apesar de tudo, bem), Bernardo Silva já ter tido uma oportunidade.

MikeSLB4Ever

Citação de: Slb-Ag em 16 de Novembro de 2013, 01:36
Também acho que não vai dar nada de especial (ou seja «jogador para Benfica»), mas veremos.
Mas se este foi lançado (apesar de tudo, bem), Bernardo Silva já devia ter tido uma oportunidade.

Se era isso que querias dizer, concordo.

MACQ

Assino por baixo lol

Rikhart

Endeusar o rapaz? Só aqui vejo críticas rídiculas a um puto que está a encontrar o seu espaço agora com os melhores :)

Não fazia ideia que havia tanto ódio a putos portugueses da nossa formação, interessante.

arco das maldivas

Citação de: Rikhart em 16 de Novembro de 2013, 10:23
Endeusar o rapaz? Só aqui vejo críticas rídiculas a um puto que está a encontrar o seu espaço agora com os melhores :)

Não fazia ideia que havia tanto ódio a putos portugueses da nossa formação, interessante.

Mas se não fosse do formação seriam críticas normais. Acho que se levam essas críticas muito a peito.

Toda agente gostaria que estivesse aqui um fora-de-série mas é difícil acreditar nisso, e não sendo um fora-de-série vai haver sempre críticas.

Rikhart

Eu pelo menos não vi ainda ninguém a falar em fora-de-série, vi sim falar em bom jogador, português e da formação, que pode ser muito útil ao Benfica, em vez de se contratar mais um marreta por vários milhões. Preferem o Cavaleiro, ou mais um menezes/farina/etc?

E francamente as críticas são completamente despropositadas, dêm tempo ao rapaz por amor de deus, nem 10 jogos ainda fez nos A... E tem jogado bastante bem.

arco das maldivas

Para mim não tem jogado assim tão bem. São opiniões.

E não percebo o que é que os milhões que se gastam estupidamente noutros jogadores tem a ver com isso

JuicyJuice

O termo "fora-de-série" está a ser mto vulgarizado... Quase como se um jogador não for "fora-de-série", apenas poderá ser útil no Benfica... Não temos atualmente nenhum jogador que se destaque tanto para ser uma referência na Europa... Talvez apenas o Cardozo o seja. Há "n" mto bons jogadores que, não sendo "foras-de-série" são peças importantes em grandes equipas. Nos 17-20 anos aparecem cada vez mais imensos jovens que estão destinados a ser dos melhores do mundo e inúmeros se perdem, pelo mau acompanhamento que lhes é feito e atitude displicente que têm.

Tenho confiança no Ivan e com a sua atitude e qualidade acho que pode-nos vir a ser mto importante!!

eplunum

parece que o assador já tá ligado para este,jogador claramente a cima da média e já vejo certas pessoas a deitar abaixo,é impressionante isto.

Rikhart

Citação de: JuicyJuice em 16 de Novembro de 2013, 10:59
O termo "fora-de-série" está a ser mto vulgarizado... Quase como se um jogador não for "fora-de-série", apenas poderá ser útil no Benfica... Não temos atualmente nenhum jogador que se destaque tanto para ser uma referência na Europa... Talvez apenas o Cardozo o seja. Há "n" mto bons jogadores que, não sendo "foras-de-série" são peças importantes em grandes equipas. Nos 17-20 anos aparecem cada vez mais imensos jovens que estão destinados a ser dos melhores do mundo e inúmeros se perdem, pelo mau acompanhamento que lhes é feito e atitude displicente que têm.

Tenho confiança no Ivan e com a sua atitude e qualidade acho que pode-nos vir a ser mto importante!!

Exactamente. E já agora, relembro por exemplo o Di Maria, jogador de top, que só no terceiro ano de Benfica é que explodiu...