Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 10:02
Citação de: Nramos em 03 de Dezembro de 2013, 10:01
O CM não tem uma parceria qualquer com o Benfica?
Tem mas as parcerias não implantam profissionalismo.

A qual das entidades te referes?

saab9573

ainda nao provou nada como jogador e ja quer ganhar 20 mil.....LOL

Slb23

Citação de: Nramos em 03 de Dezembro de 2013, 10:06
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 10:02
Tem mas as parcerias não implantam profissionalismo.

A qual das entidades te referes?
Não me faças perguntas difíceis a esta hora...

VALEBEM

Vai fazer certamente carreira no Benfica! Mas o Benfica tem que saber valorizar a prata da casa. Se não se sentirem aproveitados, como o rosa, não condeno que queiram sair.

lorenzzu

Deve de ter, ainda ontem na análise do jogo disseram que o árbitro fez um péssimo trabalho, diz que houve uma falta qulquer no 3º golo e a falta que dá o livre o 2º não existiu...parecerias destas dispensam-se

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 10:13
Vai fazer certamente carreira no Benfica! Mas o Benfica tem que saber valorizar a prata da casa. Se não se sentirem aproveitados, como o rosa, não condeno que queiram sair.
Miguel Rosa, David Simão, Danilo, Nelson Oliveira....

Tudo malta com qualidade e que prefere(iu) sair do Benfica por falta de aposta do treinador, preferindo este "brinquedos" estrangeiros...

joker17

Notícia vinda do CM é sempre de duvidar.

No entanto, se não quer renovar que vá à sua vida. Não é fundamental, nem nada que se pareça.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2013, 10:19

Tudo malta com qualidade e que prefere(iu) sair do Benfica por falta de aposta do treinador, preferindo este "brinquedos" estrangeiros...
Sabes o que faz isso?
Ter muito dinheiro para gastar.

Almareado

Renovar por 7500 euros? Isto é uma afronta....

VALEBEM

Acho vinte mil euros legítimo,  a ser verdade, atendendo ao que auferem os estrangeiros da mesma idade.

Mr.Costa

Quem me dera aos 19 anos ganhar 750 euros, (estou a estudar engenharia e provavelmente quando acabar o curso saio a fazer algum estágio, se arranjar, por uns 600 e tal) quanto mais 7500
Mas pronto. Voltando ao outro universo que é o futebol.

Imagino o que ganha o djuricic, o ola john ou mesmo o funes mori, que tendo a mesma ou menor importancia, devem ganhar umas 5 vezes mais... aos portugueses pode-se dar os restos

Ricardinh010

Mais um dia ou dois e é plantada uma notícia a falar no interesse dos azuis, só para forçar a renovação pelos valores que o empresário quer.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 10:21
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2013, 10:19

Sabes o que faz isso?
Ter muito dinheiro para gastar.
Sim sem dúvida.

Tenho várias vezes essa "discussão" com o meu irmão (é um lagarto cego. Anti-Benfiquista). Diz várias vezes que o Sporting é que aposta nos jovens e portugueses e coisas assim.

E sempre a dizer-lhe que o Sporting só aposta nos miudos porque já ninguém empresta dinheiro ao sporting e o sporting não gera dinheiro suficiente.

E ele dizia-me que não.

E eis que mal houve um dinheiro no Sporting, não apostaram em miúdos nenhuns...

E eis que quando o dinheiro acabou, voltaram a apostar nos miúdos....

SLB É O REI DO MUNDO

Partindo do pressuposto que as notícias são verdade:

A sério BENFICA ? 7.500€/mês ? Acho muito bem que tenha recusado, que é para ver se os responsáveis do BENFICA aprendem que os jogadores têm que ganhar bem para se sentirem motivados. Ainda por cima alguém da casa (sem custos de transferência), com qualidade, com futuro, com potencial. Devíamos estar a querer segurá-lo e não a dar pretextos para o formarmos e aos 20 e poucos anos bazar para outro clube qualquer e ir ganhar campeonatos por esse clube.

T1n0_SLB