Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

caocomasas

É o salário do André Almeida e do André Gomes, por isso, deve ser verdade.

Não sei qual era o problema de estar no mesmo nível salarial que estes dois. E o AA até já é internacional.

iSLBenfica

Vocês ainda acreditam no que o Correio da Manhã escreve?

MrFire

7500 euros mensais....essa ninharia.

benficaslb1

para mim um puto com a idade dele nem 10.000 devia ganhar, quanto mais 20.000. Ele ainda não é ninguém para fazer exigências, quando começar a jogar regularmente na equipa principal e a marcar golos importantes, ai sim pode exigir alguma coisa.

Eu não acredito nesta noticia, mas existirão casos por ai parecidos certamente. Se o ano passado renovou por 7.500 euros mensais querem ver que num ano, deixou de lhe chegar o dinheiro? O ano passado era um contrato muito bom e agora quer quase o triplo? Com 7.500 euros por mês vive mal? Nem que fosse um Messi a despontar, neste momento e nestas circunstancias podia dar as voltas que quise-se que comigo nunca renovaria.

RuiLeca

Claro que renova, agora há negociações que não terminaram, mais uma noticia sensacionalista à boa maneira do CM, mais um ou dois dias e começam os rumores que o Porco da Costa já anda de olho no jogador, mais do mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: benficaslb1 em 03 de Dezembro de 2013, 11:18
para mim um puto com a idade dele nem 10.000 devia ganhar, quanto mais 20.000. Ele ainda não é ninguém para fazer exigências, quando começar a jogar regularmente na equipa principal e a marcar golos importantes, ai sim pode exigir alguma coisa.

Eu não acredito nesta noticia, mas existirão casos por ai parecidos certamente. Se o ano passado renovou por 7.500 euros mensais querem ver que num ano, deixou de lhe chegar o dinheiro? O ano passado era um contrato muito bom e agora quer quase o triplo? Com 7.500 euros por mês vive mal? Nem que fosse um Messi a despontar, neste momento e nestas circunstancias podia dar as voltas que quise-se que comigo nunca renovaria.
Perguntem lá quanto estão a ganhar o Markovic, Djuricic, Ola John, Rodrigo, Fejsa, e provaram o que mesmo ? Pois, este é Tuga tem é que estar caladinho ! Esta é a mentalidade da nossa direcção. Mas como já se disse por aqui o rapaz que eu saiba tem contrato até 2018.....

pauliter

Conclusoes tiradas a partir de uma noticia made in CM...

Epa acho que a esta altura ja deveriam ter aprendido..

abar85

Não sei se é verdade ou não, mas é normal que um miudo que jogou na principal apenas pela onda de lesões, não renove assim de qualquer maneira sem ter a certeza se será ou não aposta!

Jotenko

Eu pagava 7500 EUR para poder jogar um dia com a camisola do Benfica, 5 minutos!

SURREAL9

È normal ?

Crl eu até por 2000 Euros fazia um contracto vitalício.

O problema desta malta é não darem valor onde estão, era o sonho de muita gente.

Mais vale quem quer do que quem pode.

Chambel

Espero bem que não passe de uma invenção, porque se assim não for, todo aquele mediatismo à volta dele, "pressionando" o JJ a apostar nele revelou-se uma valente perda de tempo.

De promessas que nunca chegaram a ser ninguém, por força de quererem dar um passo maior que a perna está o mundo cheio.

Espero mesmo que não passe de mais uma notícia típica do CM.

abar85

Citação de: SKOR 9 em 03 de Dezembro de 2013, 11:43
È normal ?

O problema desta malta é não darem valor onde estão, era o sonho de muita gente.

Eles têm que se comparar entre o meio deles, não com outras profissões. E provavelmente basta olhar para o que ganha o Ola John, para ele perceber o quão injusto é um salário desses, isto se for verdade!

HS10

A ser verdadeira a notícia...

Bem se for verdadeira, na minha opinião é muito para um puto que na A apesar de imprimir raça e velocidade no jogo ainda não mostrou nada para receber assim tanto... Eu diria que para já os 7500 estariam bem, mas também não sei qual a realidade de pagamento no benfica a jovens nesta fase. Não comparem com Olá John, Markovic, Djuricic, porque vêm de outro contexto, provavelmente estariam a ser disputados por outras equipas (de certeza que o Benfica não é o único clube do mundo atento aos jovens...) e isso faz disparar o ordenado. Já para não dizer que todos eles têm mais experiência de primeiras ligas sejam elas em que campeonato forem...

Zak

Partindo do pressuposto que é verdade [nao sei se é].... o Ivan tem é que ter juizo naquela cabeca. €7.500 é já muito bom dinheiro para um miudo como ele, que ainda nada fez.

E pra já, assinava agora por esses valores e se fosse preciso daqui a uns meses estaria a fazer nova renovacao com valores mais altos. É quase sempre assim.

Mas estes miudos agora querem logo tudo sem ter que trabalhar para isso.

Paco Nassa

Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2013, 11:45
Citação de: SKOR 9 em 03 de Dezembro de 2013, 11:43
È normal ?

Eles têm que se comparar entre o meio deles, não com outras profissões. E provavelmente basta olhar para o que ganha o Ola John, para ele perceber o quão injusto é um salário desses, isto se for verdade!

Injusto? Vê então por esta perspectiva, quando ganham William Carvalho, Cedric e André Martins que já provaram muito mais que ele?