Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:45
Era curioso ver quanto ganha o Ola John, para depois se vir falar de gratidão, já que o holandês já está atrás do Ivan nas escolhas do treinador. Se o Ivan 1/5 do que ganha o Ola John fico muito admirado.

Funes, Ola, é igual. Estás a comparar a carreira do Ola com a do Ivan? Isso para ti faz algum sentido?

Faz tanto sentido dizer que o Ola devia vir ganha 7500€ como dizer que o Ivan devia ganhar o mesmo do Ola sem ter mostrado 10%.

Velazquez

Mais uma vez isto só mostra que quem vem de fora tem uma exigencia muito menor,esses são os que merecem tudo.É exigido muito mais aos da nossa formação.Esses só têm que estar gratos por poderem jogar com a nossa camisola e já vão com sorte

Theroux

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 14:47
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:42

Eu acho que não tem que se atribuir custo NENHUM. O Benfica só tem o CFC aberto porque quer.

O que estou a falar nem é para ele, pois não faço ideia se a notícia é verdadeira.

Estou a falar é para quem acha que o menino é um injustiçado se só lhe ofereceram 7500€ até... 2018 (ou 19).

Então e onde é que ele jogou, de BORLA, desde 2007? Foi no Cascalheira FC!? Estou a falar é em ter o mínimo de gratidão, que é o que alguns acham uma parvoíce.

Isto, claro, para os milionários que acreditam que aceitar ganhar que o Presidente da República é gratidão. Para mim é apenas não ser ganancioso.
Eu acho mesmo que só tem o CFC aberto para poder ganhar uns titulos que não consegue no profissional e formar jogadores para os outros.E é evidente que os jogadores só têm que estar gratos por lhes dar onde jogarem nos seus tempos mais jovens

É melhor ires dizendo isso agora, pois quando começarem a chegar jogadores à principal já não podes.

Velazquez

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:48

Epá, mas estás a comparar o que o Funes já fez com o que o Ivan já fez!? Sabes quantos jogos o Funes tem pelo River Plate?
Quantos?

Theroux

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 14:54

Epá, mas estás a comparar o que o Funes já fez com o que o Ivan já fez!? Sabes quantos jogos o Funes tem pelo River Plate?
Quantos?

103 jogos e 22 golos.

Velazquez

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:55

Quantos?

103 jogos e 22 golos.
Muitos mesmo.E quantos pelo Benfica?E o Ivan?

T21

Quantos?

103 jogos e 22 golos.

Isso é muito?

slb2me

Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:50
Citação de: Chambel em 03 de Dezembro de 2013, 14:48
Mas o Ola John custou uma fortuna! Estavas à espera que chegasse cá e tivesse o mesmo salário que um miúdo da formação? Isso não acontece aqui nem em lado nenhum.

Não estou a dizer que é justo, atenção. O Cavaleiro ACTUALMENTE merecia receber mais que o Ola, mas isso qualquer um da equipa B merecia.

Mas com 20.000 euros de certeza que não fica a ganhar mais que o Ola John, nem perto disso. O ponto é mesmo esse, não está a pedir nenhuma fortuna.

Pois não mas se começa a ser hábito a formação fica mais cara que comprar.

Tem contrato até 2018, recebe aumento anual conforme patamar de exibições.

Theroux

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2013, 14:56

Quantos?

103 jogos e 22 golos.
Muitos mesmo.E quantos pelo Benfica?E o Ivan?

Então os jogadores estrangeiros só podem ganhar 10 mil ou 5 mil € por mês porque nunca jogaram pelo Benfica? Epá...

ZICKLER

Vou lançar a polémica....

Ah, então foi por isso que foi recambiado para a equipa B

quinjeajero

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2013, 14:51
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2013, 14:45
Era curioso ver quanto ganha o Ola John, para depois se vir falar de gratidão, já que o holandês já está atrás do Ivan nas escolhas do treinador. Se o Ivan 1/5 do que ganha o Ola John fico muito admirado.

Funes, Ola, é igual. Estás a comparar a carreira do Ola com a do Ivan? Isso para ti faz algum sentido?

Faz tanto sentido dizer que o Ola devia vir ganha 7500€ como dizer que o Ivan devia ganhar o mesmo do Ola sem ter mostrado 10%.

Ser suplente do Twente e internacional sub 21 holandês é mostrar 10x mais que um dos melhores produtos da formação do nosso clube, internacional sub-21 português e um dos destaques da 2ª Liga? Para mim não é. Essa maneira de pensar é o que leva o clube a optar por uma politica desportiva e financeira ruinosa. Assumir que o Ivan com um salário de 20.000 fica a ganhar o mesmo que o Ola John também é completamente absurdo.

Theroux

Citação de: Tiaguh21 em 03 de Dezembro de 2013, 14:57

Quantos?

103 jogos e 22 golos.

Isso é muito?

Não. 103 em matemática quer dizer 1.

kramxel²

Acho que esta conversa demonstra muito sobre um pais onde os jovens são explorados e só ao fim de muitos anos podem sonhar em sair da pobreza franciscana...

Chambel

Mas o Ola John custou uma fortuna! Estavas à espera que chegasse cá e tivesse o mesmo salário que um miúdo da formação? Isso não acontece aqui nem em lado nenhum.

Não estou a dizer que é justo, atenção. O Cavaleiro ACTUALMENTE merecia receber mais que o Ola, mas isso qualquer um da equipa B merecia.

Mas com 20.000 euros de certeza que não fica a ganhar mais que o Ola John, nem perto disso. O ponto é mesmo esse, não está a pedir nenhuma fortuna.

Eu percebo o que estás a dizer, completamente! E não digo que não tenhas razão.

O problema maior reside mesmo no facto de haver jogadores que não jogam para o que auferem, isso sim é gritante e condenável. Mas só quero reforçar a gestão danosa que temos no Benfica. Acho que ainda é muito cedo para o Ivan querer aumentos, poucos minutos na equipa principal e ainda nada provou. Caiu no goto dos adeptos e inclusivamente teve a claque a gritar pelo seu nome no jogo de estreia no campeonato, coisa que para mim não tem preço. Basta ser paciente e humilde e será devidamente recompensado. Aqui ou noutro lado qualquer.

quinjeajero

Citação de: slb2me em 03 de Dezembro de 2013, 14:57

Pois não mas se começa a ser hábito a formação fica mais cara que comprar.

Tem contrato até 2018, recebe aumento anual conforme patamar de exibições.

Se não gastarem balúrdios em contratações completamente desnecessárias que não acrescentam valor nenhum essa questão deixa de se meter. E sim, ele tem contrato até 2018, logo esta renovação deve ter algumas contrapartidas, como o aumento da duração e da cláusula de rescisão, ele está no seu direito de não a aceitar. Eu no lugar dele também não aceitaria. 7.500 euros para um jogador que é opção regular para a equipa principal é de rir.