Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

não sei se é verdade ou não a noticia lançada

sei sim q tem contrato com o Benfica e não está para experirar de momento... não fez nada q merece-se um aumento, antes dele há jogadores q merecem muito mais, caso do Enzo por exemplo.

seria sim de estranhar, era renovar com ele já tendo contrato até 2018 (penso eu), um jogador mediano, q notasse q vai ter bastante dificuldade em afirmar-se no Benfica.. o normal seria era nem renovarem com o rapaz... mas o Benfica também gosta muito de queimar dinheiro atoa, também não seria de espantar

Tiago_I_

Não acredito na noticia do CM mas também é de condenar esta gestao ridicula do Benfica no que toca à renovaçao dos jogadores.

Faz 2/3 bons jogos é logo aumentado.

Já nem falo no caso Carlos Martins e nos contratos de 5/6 anos a jogadores que nada provaram...

oscar-cardozo

Os contratos no Benfica são para se negociarem as respectivas renovações quando faltar 1 ou em casos excepcionais 2 anos para expirarem.

Segundo o último R&C os custos com pessoal aumentaram drasticamente, subi-los ainda mais vai tornar o clube insustentável.

VALEBEM

Já se bate no rapaz. Incrível!

Manel dos Anzois

Citação de: Meddler em 03 de Dezembro de 2013, 18:40
Citação de: caocomasas em 03 de Dezembro de 2013, 18:20
Citação de: Meddler em 03 de Dezembro de 2013, 16:31
Isto não é uma questão assim tão linear. O que um futebolista do Benfica ganha ao fim do mês não deve ser enquadrado com o que um padeiro ganha. Ou um caixa de supermercado. Ou um engenheiro. Ou um operário fabril. Ou um médico.

A remuneração de um jogador deve ser contextualizada com os restantes jogadores do plantel e com o estatuto/rendimento de cada um.

Tal como não faz nenhum sentido ficar-se escandalizado por um cirurgião ganhar dez vezes mais que um electricista. A menos que sejamos todos uns comunas tolinhos.

Posto isto, o Ivan tem toda a legitimidade em pedir um salário, no mínimo, igual ao de um Funes Mori, por exemplo.

O Benfica supostamente propos-lhe um salário ao nível do André Gomes e do André Almeida. Não me parece desajustado.

Eu não sei qual é o salário do Funes, mas adivinho uns 20.000/25.000 euros mensais. Qualquer jogador da equipa principal tem toda a legitimidade em reclamar um salário tão ou mais alto que esse.

Eu também não conheço o salário do Funes Mori, mas pegando nessa linha de raciocinio. também posso dizer que por o Rúben Pinto ou o Bruno Varela ganharem 3000 euros jogando no mesmo escalão, o clube também tem legitimidade em achar que o montante oferecido ao Ivan Cavaleiro é mais que suficiente.

Não é pelo facto de fazermos um mau negócio que temos de fazer sempre maus negócios. Cada caso é um caso e quanto a mim deveriam ser implementados uma série de objectivos, que sendo cumpridos o jogador passaria a auferir determinados valores. Ivan Cavaleiro até agora ainda não demonstrou NADA que leve o clube a pagar mais do que aquilo que lhe propõe. Se vier a provar, pois então muito bem que lhe seja pago aquilo que merece.

RuiCosta_10

Se usarmos o Funes Mori como exemplo e referência tamos fodidos, ou fica tudo a ganhar muito ou tudo a ganhar muito pouco...

Manel dos Anzois

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Dezembro de 2013, 19:13
Se usarmos o Funes Mori como exemplo e referência tamos fodidos, ou fica tudo a ganhar muito ou tudo a ganhar muito pouco...

Eu ponho-me no papel da entidade patronal (Benfica), e digo " mas o Rúben Pinto ganha 3000." Em que ficamos?

slbenfica_croft

Loki The Glorious

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Dezembro de 2013, 18:57
Não acredito na noticia do CM mas também é de condenar esta gestao ridicula do Benfica no que toca à renovaçao dos jogadores.

Faz 2/3 bons jogos é logo aumentado.

Já nem falo no caso Carlos Martins e nos contratos de 5/6 anos a jogadores que nada provaram...

Eu estava a ver donde é que isto vinha.

Então a notícia vem mesmo do Correio da Manhã?

Pronto, está tudo explicado. Esqueçam a fantasia.

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2013, 19:18
Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 19:07
surreal diria eu.
Eu gosto pouco de mercenários! Para ser sincero nem acredito muito na noticia desse pasquim, mas se for verdadeira, então o Ivan está a desiludir-me, porque o Benfica oferece 7.5, ele pede logo 3x mais ... Tipo, afinal quem serve quem ? O jogador tem que servir o Benfica, merecer por ganhar 20mil€. Neste momento não merece! Se outros merecem ? Claro que não, mas pelos outros ganharem uma fortuna não quer dizer que se continue com essa politica de esbanjamento de dinheiro injustificado.

Darkboy

1. Talvez mereça mais uns pozinhos, mas não mais de 15.000€ por mês.

2. CM.

Far(away)

Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2013, 02:03
Se nao renovar nao faz diferenca. Nao acho que seja mais que um jogador banal

Em maior número que jogadores banais, estão as opiniões banais.

A tua agora, foi um delas.

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 03 de Dezembro de 2013, 19:23
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2013, 19:18
Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 19:07
surreal diria eu.
Eu gosto pouco de mercenários! Para ser sincero nem acredito muito na noticia desse pasquim, mas se for verdadeira, então o Ivan está a desiludir-me, porque o Benfica oferece 7.5, ele pede logo 3x mais ... Tipo, afinal quem serve quem ? O jogador tem que servir o Benfica, merecer por ganhar 20mil€. Neste momento não merece! Se outros merecem ? Claro que não, mas pelos outros ganharem uma fortuna não quer dizer que se continue com essa politica de esbanjamento de dinheiro injustificado.
isso é uma outra questão.

O jogador negociar e querer negociar algo melhor não me choca.

Chelas

Incrivel como se leva aqui a peito uma noticia tão simples como esta

Francescoli

O miudo tem o direito de querer o melhor pra ele.
É uma negociação, ambos têm de ceder. Não estou preocupado.