Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

van33

fdx....eu não recusava 7500 mokas mensais

KRF

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2013, 17:01
Eu também não mas infelizmente não tenho habilidade para jogar futebol mas com tanto tanto mamanço a teta qualquer dia seca.

| João |

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2013, 17:01

Entao, agora reducoes de ordenado?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: arco das maldivas em 03 de Dezembro de 2013, 14:37
Eu acho engraçado é o pessoal que pensa que a formação não tem custos nenhums.

«Se veio da formação é custo zero»

Na prática acaba por ser. 

Se não é, determina-me exactamente quanto do investimento feito na formação é que teve influência directa e indirecta no desenvolvimento do Cavaleiro. Não se consegue dissociar assim as coisas.

A custo 0 é apenas porque não se gasta dinheiro a contratá-lo.

KRF

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Dezembro de 2013, 17:00
A minha opinião quanto a isto é o seguinte:

- A noticia da não renovação é dada pelo Correio da Manhã, jornal que tem pouca ou nenhuma credibilidade, pelo que a meu ver isto é um "não assunto", até mesmo devido à extensão do contrato actual do jogador.

- Se for verdade o valor dos 7500 Euros (o que é quanto a mim pouco provável), o Benfica fez uma proposta a meu ver sensata e equilibrada pois quanto a mim, torno a dizer não passa de um jogador banal que até agora deu ZERO ao Benfica e ao mundo futebol.

- Vejo que falam aqui no Ola John...mas vamos ser sérios. O holandês é internacional pela Selecção A do seu país e embora esteja em mau momento de forma, está noutro patamar, tendo várias provas dadas pelas grandes exibições que já rubricou, pelas assistências e golos que fez , demonstrando até ao momento muito mais quer no Twente, quer no Benfica do que o Ivan Cavaleiro, que também pela sua tenra idade até à data provou ZERO no mundo do futebol de alta competição e não passa por enquanto de uma promessa hipotética para alguns crentes.

- O Benfica tem de ter a maior contenção orçamental possível e não é pelo facto de pagarmos demasiado a alguns jogadores que depois fracassam e não compensam o investimento financeiro feito que temos de fazer isso com todos.

Em suma, mesmo duvidando da veracidade desta "noticia", como Benfiquista não estou nada preocupado e acho que os nossos dirigentes aqui estão a defender bem os interesses do clube.

E quem quer fica quem não quer salta

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 03 de Dezembro de 2013, 16:31
Isto não é uma questão assim tão linear. O que um futebolista do Benfica ganha ao fim do mês não deve ser enquadrado com o que um padeiro ganha. Ou um caixa de supermercado. Ou um engenheiro. Ou um operário fabril. Ou um médico.

A remuneração de um jogador deve ser contextualizada com os restantes jogadores do plantel e com o estatuto/rendimento de cada um.

Tal como não faz nenhum sentido ficar-se escandalizado por um cirurgião ganhar dez vezes mais que um electricista. A menos que sejamos todos uns comunas tolinhos.

Posto isto, o Ivan tem toda a legitimidade em pedir um salário, no mínimo, igual ao de um Funes Mori, por exemplo.

Finalmente.

KRF

O nosso Glorioso tem que ter alguma contenção nos gastos com jogadores porque qualquer dia estamos falidos se é que não caminhamos a passos largos para o abismo.

Ivan Cavaleiro tem o direito de pedir um salário assim como Funes Mori ou outro qualquer mas na minha modesta opinião o problema tem mais a ver com alguns tubarões que se utilizam do clube para encher os bolsos com qualquer matreco e isso é que está errado.

Meddler

Citação de: KRF em 03 de Dezembro de 2013, 17:55
Ivan Cavaleiro tem o direito de pedir um salário assim como Funes Mori ou outro qualquer mas na minha modesta opinião o problema tem mais a ver com alguns tubarões que se utilizam do clube para encher os bolsos com qualquer matreco e isso é que está errado.

Já vi chamarem muitos nomes a LFV, mas tubarão acho que é mesmo a primeira vez.

VALEBEM

Eu também recusaria, ivan. Para os estrangeiros há sempre dinheiro.

Spartans

A única coisa surpreendente em todo este tema é a moderação meter como destaque na página de entrada do serbenfiquista - durante 1 dia inteiro - uma "não notícia", dando-lhe uma visibilidade que o seu conteúdo não merecia.

Como se não soubesse o que isso ia provocar.

Quem clica neste tópico não deixaria de clicar em qualquer parte do SB se aquela notícia lá não estivesse, uma vez que iria clicar noutro tópico qualquer.

Por outro lado, o que aqui tem sido escrito sobre o tema também não me parece conteúdo suficientemente interessante para angariar novos utilizadores.

Acho que situações como esta deviam merecer outro tratamento por parte da moderação.

Para sermos vítimas de "não notícias" já nos basta o CM e os outros, que enriquecem às nossas custas.

Percebo que o SB precise de cliques para subsistir, mas não é por aqui o caminho...

KRF

Citação de: Meddler em 03 de Dezembro de 2013, 18:00

Como se LFV fosse o único a servir-se do clube...devem ser ás resmas :)

caocomasas

Isto não é uma questão assim tão linear. O que um futebolista do Benfica ganha ao fim do mês não deve ser enquadrado com o que um padeiro ganha. Ou um caixa de supermercado. Ou um engenheiro. Ou um operário fabril. Ou um médico.

A remuneração de um jogador deve ser contextualizada com os restantes jogadores do plantel e com o estatuto/rendimento de cada um.

Tal como não faz nenhum sentido ficar-se escandalizado por um cirurgião ganhar dez vezes mais que um electricista. A menos que sejamos todos uns comunas tolinhos.

Posto isto, o Ivan tem toda a legitimidade em pedir um salário, no mínimo, igual ao de um Funes Mori, por exemplo.

O Benfica supostamente propos-lhe um salário ao nível do André Gomes e do André Almeida. Não me parece desajustado.

andre6664

Citação de: Meddler em 03 de Dezembro de 2013, 18:00

é uma nova espécie, o tubarão bigodes.

Patton

Deram-lhe todas as oportunidades para ganhar a titularidade e não conseguiu de todo...se o tivesse feito talvez merecesse os 20 mil...

Meddler

Citação de: caocomasas em 03 de Dezembro de 2013, 18:20

O Benfica supostamente propos-lhe um salário ao nível do André Gomes e do André Almeida. Não me parece desajustado.

Eu não sei qual é o salário do Funes, mas adivinho uns 20.000/25.000 euros mensais. Qualquer jogador da equipa principal tem toda a legitimidade em reclamar um salário tão ou mais alto que esse.