Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Saviolafication

Prefiro que ele e Markovic sejam usados como "armas secretas" do que a começar como titulares. E não, não estou a comparar a qualidade de um com a do outro.

Thrain

Nota-se que procura jogar o mais simples possível.Isso não é mau de todo...mas naquela posição também se exige alguma iniciativa.


The Eagle 10


CaCo

O Sulejmani devia ter sido titular. E o Ivan devia entrar quando saiu o Rodrigo. Mas não, entrou o slow motion.

jase25

Claro que devia ter sido o Sulejmani. Ainda ontem o Kampz escreveu aí um post a explicar as pancas do Jesus... medo.

O Cavaleiro é claramente um elemento válido, espero que o Jesus não o risque assim.

nº20

Não estava a jogar mal quando saiu.

Imortal10

Não estava a jogar tão mal para ter saído ao intervalo.. isto é o que eu acho

Kyoto

não tem quilate de fantasista, mas vejo coisas nele muito positivas, espero que continue a ir jogando.

Far(away)

Está a fazer o seu caminho. É preciso continuar a acreditar na sua qualidade.

Opção válida para o plantel principal. E vai crescer muito ainda...

Gostava de o ver e isto sou eu a sonhar, como segundo avançado.

Elvis the Pelvis

Gosto dele, acho que tem qualidade. Para titular é complicado com as opções que temos, mas pode ser uma alternativa muito válida.

joncm

Citação de: SuperMAXI em 15 de Dezembro de 2013, 23:39
Não estava a jogar tão mal para ter saído ao intervalo.. isto é o que eu acho

e se tinha algum problema físico? hó pá temos todos é que perguntar ao jesus onde é que ele meteu os tomates que trazia consigo quando chegou a esta casa e metia os jogadores a comer a relva fdx. agora nem há pressão nem verticalidade no jogo nem passes de rutura nem o caralho. só 11 gajos a pastar pó lado pa trás e pra fora,,,,,

Ramiro Lopes

É um jogador ainda verde e com lacunas técnicas. O melhor para ele neste momento é entrar na última meia hora para tentar fazer estragos com a sua velocidade e ir amadurecendo. Jogar a titular pode acelerar esse processo mas o Benfica sai prejudicado a curto prazo.

Andris

Vê-se que pode ser uma alternativa válida, espero que não o estraguem no sentido de deixar de contar do nada...

7omaz


farmacia franco

Jogador útil e que neste jogos pode entrar há vontade, dá tudo o que tem, mais um para fazer a chamada '' gestão'' temos plantel para todas as competições em Portugal.