Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

.:VMPT:.

Citação de: rui_89 em 17 de Janeiro de 2014, 10:37
Não me lixem com as comparações ao Varela. O Varela com a idade do Ivan estava no Casa-Pia, na 2ª B, onde marcou 11 golos. O Ivan na época passada fez 12 na Div. de Honra.
O estilo é parecido sim, faz lembrar, mas o Ivan (para mim, é só a minha opinião) tem tudo para chegar a um patamar superior ao do Varela.

Não estava nada...

Ele esteve no casa pia na 1ª epoca de sénior, na 2ª, que é a que o Ivan tb está, ele já estava no Sporting (meia epoca) e creio que o resto foi feito no Setúbal....

Devil1

Já eu acho que ele tem potencial para ter um futuro muito risonho. Tecnicamente é bom, fisicamente é um tanque autentico, a velocidade é uma das suas grandes armas, tem um forte pontapé.
A malta anda com um pé atrás com ele porque veio da formação e não é muito elegante a jogar. Mas aos meus olhos ele tem um potêncial tremendo.

Rikhart

Citação de: Devil1 em 17 de Janeiro de 2014, 12:24
Já eu acho que ele tem potencial para ter um futuro muito risonho. Tecnicamente é bom, fisicamente é um tanque autentico, a velocidade é uma das suas grandes armas, tem um forte pontapé.
A malta anda com um pé atrás com ele porque veio da formação e não é muito elegante a jogar. Mas aos meus olhos ele tem um potêncial tremendo.

Eu acho que é muito elegante a jogar. Apesar de fisicamente ser uma besta  (não conheço jogador com melhor capacidade física em Portugal), tem passes absolutamente deliciosos, pela qualidade com que entrega a bola, pela visão de jogo, passes açucarados mesmo! É um jogador muito refinado,

rui_89

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Janeiro de 2014, 12:23
Não me lixem com as comparações ao Varela. O Varela com a idade do Ivan estava no Casa-Pia, na 2ª B, onde marcou 11 golos. O Ivan na época passada fez 12 na Div. de Honra.
O estilo é parecido sim, faz lembrar, mas o Ivan (para mim, é só a minha opinião) tem tudo para chegar a um patamar superior ao do Varela.

Não estava nada...

Ele esteve no casa pia na 1ª epoca de sénior, na 2ª, que é a que o Ivan tb está, ele já estava no Sporting (meia epoca) e creio que o resto foi feito no Setúbal....

My fault, mas a comparação de números mantém-se. Varela 1º ano sénior (Casa-Pia, 2ª B 36 jogos 11 golos) Ivan 1º ano sénior (Benfica B, Div.Honra 38 jogos 12 golos)

Varela 2º ano sénior (até janeiro - Sporting, 1ª Liga 2 jogos. Vit.Setúbal 15 jogos 2 golos) Ivan 2º sénior (até janeiro - Benfica B, Div. Honra 10 jogos 7 golos e Benfica 1ª Liga 5 jogos 1 golo e ainda falta a outra metade da época)

Os números não são tudo no futebol, mas por vezes ajudam

Motörhead

O trio de ataque do futuro

Cavaleiro - N.Oliveira - Markovic    :D

Bekambol

Citação de: rui_89 em 17 de Janeiro de 2014, 12:31
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Janeiro de 2014, 12:23

Não estava nada...

My fault, mas a comparação de números mantém-se. Varela 1º ano sénior (Casa-Pia, 2ª B 36 jogos 11 golos) Ivan 1º ano sénior (Benfica B, Div.Honra 38 jogos 12 golos)

Varela 2º ano sénior (até janeiro - Sporting, 1ª Liga 2 jogos. Vit.Setúbal 15 jogos 2 golos) Ivan 2º sénior (até janeiro - Benfica B, Div. Honra 10 jogos 7 golos e Benfica 1ª Liga 5 jogos 1 golo e ainda falta a outra metade da época)

Os números não são tudo no futebol, mas por vezes ajudam
é um grande e muito bom jogador com que podemose demos de contar e apostar....

alemao1981

- Como comenta a afirmação de Jorge Jesus no final do jogo com o Leixões: «Solução para Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes.»

- Há uma coisa que eu sei e falo do meu caso: tenho tido muitas oportunidades. Quando estava na equipa B, treinei-me muitas vezes com o plantel principal, assim como colegas meus. Para além disso, o mister Jorge Jesus está muitas vezes nos treinos e jogos da equipa B e tem sempre preocupação de dar conselhos e apoio aos jogadores da formação. Todos temos aprendido com ele e neste momento se estou a fazer aquilo que tenho feito a ele o devo. Se me dissessem há alguns anos que chegaria aqui... teria dificuldades em acreditar, e muito do mérito deste sonho realizado é do mister Jorge Jesus.

mellamotom

Tenho-o achado cada vez melhor, sou dos que diz que vai ser um Varela no máximo mas já comecei a reconsiderar isso xD , como disse, neste topico da ultima vez, quando tiver a cabeça mais fria a tomar decisoes, vai ser muito bom jogador.

Tr - 17

Citação de: Motörhead em 17 de Janeiro de 2014, 12:32
O trio de ataque do futuro

Cavaleiro - N.Oliveira - Markovic    :D

Markovic vai ser vendido ao Chelsea, às 23h57min do dia 31 de Janeiro de 2015, por 14M de euros a pronto, a serem entregues numa mala em mão ao nosso grande líder..

Roy Kent

É impressão minha ou está mais largo?

É agressivo, veloz, tem força, remata com os dois pés, tem uma qualidade de drible boa, tem tudo para ser um jogador de qualidade.

draconic

Citação de: G-Man em 17 de Janeiro de 2014, 13:48
É impressão minha ou está mais largo?

É agressivo, veloz, tem força, remata com os dois pés, tem uma qualidade de drible boa, tem tudo para ser um jogador de qualidade.

Concordo, se ele conseguir melhorar na tomada de decisão e tacticamente tornara-se num belíssimo jogador.

SLBaco

Para mim está na fase Djaló.

Se conseguir ser mais objetivo e melhorar taticamente, pode ter uma carreira interessante.

Estrela do Benfica?... tenho duvidas

PB

Esta mais evoluido do ponto de vista fisico e com um futebol mais maduro.

TioPatinhas

Aqui só pode ser vedeta ou cepo. Que sa f**** o meio termo.