Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Citação de: saivet em 17 de Janeiro de 2014, 15:54
Com a saida do Ola John, vai ter mais espaço para jogar...

Gaitan, Ivan, Sulejmani

...e Markovic. É na ala onde o JJ o tem posto a jogar.

Billy the Kid

Citação de: Mr.Costa em 17 de Janeiro de 2014, 14:15
Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2014, 12:13
http://www.youtube.com/watch?v=jNm9x4OVa8k&feature=youtu.be

Aí está, muito bom jogo do nosso Cavaleiro Negro :D

Muito bom video. Bom golo. Satisfatória exibição.

Para um miudo com 20 anos mal feitos, a começar a jogar pela equipa principal, rodeado de 2ªs opções e desmotivados, conseguiu destacar-se.

Fossem as coisas feitas com cabeça, e não se tinha ido buscar o ola john.
Da mesma maneira não se tinha ido buscar o djuricic quando tinhamos o bernardo nem o funes mori quando tinhamos o nelson oliveira

17 milhões mais uns 3 ou 4 de comissões (por baixo...) para NADA. um matic aqui.

Essas análises são muito fáceis de se realizarem depois dos jogadores em questão não terem rendido o que deles se esperava.

O Djuricic e o Ola John não foram más contratações (não foram descabidas, atendendo à altura em que foram efectuadas). O desempenho deles é que foi aquém do expectável. Sejamos justos nestas análises.

Hocuspocus

Tenho gostado bastante do Cavaleiro, acho que poderá vir a ser um jogador bastante útil no plantel. É a prova de que há bons jogadores na formação e que podem perfeitamente servir de complemento aos titulares, não sendo necessário, por isso, rebentar milhões em lixo lá fora. Eu acho que com tempo e paciência, o Cavaleiro pode perfeitamente conseguir uma evolução que lhe permita vir a ser titular. É bom tecnicamente, rápido, esforçado, mentalmente parece estar focado, não é um jogador caro e portanto, acho que tem tudo para ser aproveitado.

Hocuspocus

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2014, 19:00
Se o Nélson estivesse no lugar do Funes o CFC hoje estaria submergido por lágrimas.

Jogadores a sério não têm medo da competição dentro do plantel.

O Funes compete com quem dentro deste plantel? só se for com os pinos que o Jesus espalha no relvado durante os treinos.

I Am The Walrus

Confesso que na última temporada nos primeiros jogos pela Equipa B, não me convenceu, achei-o algo trapalhão com a bola e não achava que tinha uma grande técnica individual para um extremo do Benfica.
Mas com os jogos, com confiança, trabalho e com o aumento de mais massa muscular este jogador desde há 1 ano para cá tem-me surpreendido e muito!!

Está neste momento um jogador diferente para melhor, tem velocidade, tem empenho, tem garra e é Benfiquista e isso disfarça algumas lacunas que possamos ter no jogo porque sofre como nós, pelo menos é a minha ideia dele.

Neste momento tem lugar no plantel no plantel principal e com o tempo pode tornar-se num jogador muito útil e importante, mas se eu acredito que pode tornar-se num titular indiscutivel, neste momento penso que não, só o tempo nos dirá.

Aquele golo contra o Leixões é aquilo que o Cavaleiro pode dar ao Benfica, garra, velocidade e entrega!

jozemiguel

Já no ano passado na equipa B o preferia ao Miguel Rosa...

sbremoved_28739

Nesse video do Rikhart, lembrei-me de um tal que esta no Zenit...

Pujança, velocidade, técnica q.b., 20 anos...  :drool:

slbenfica_croft

Gosto.

Jogador para ser trabalhado.

bgardo

a saida do ola john por emprestimo é a meu ver um enorme voto de confiança neste miudo.

merlim

Com outro treinador também pensaria assim. Com a estrutura que temos acho que é mais uma enorme poupança de ordenado.

bgardo

Citação de: merlim em 18 de Janeiro de 2014, 15:24
Com outro treinador também pensaria assim. Com a estrutura que temos acho que é mais uma enorme poupança de ordenado.
tas a falar do treinador que tem apostado mais no cavaleiro que no ola john nos ultimos tempos?

O_OZORIO

Tem contrato até quando?

Schleich

Com a saída do Ola John, vai ter mais espaço?

O Ivan tem mais minutos na equipa A, do que o Ola John.

bgardo

Citação de: Schleich em 18 de Janeiro de 2014, 15:54
Com a saída do Ola John, vai ter mais espaço?

O Ivan tem mais minutos na equipa A, do que o Ola John.
dai dizer que é um enorme voto de confiança.

*Crow*

mau era se não tinha mais minutos que o Xau John. Tem tudo o que o holandês não tem. A começar por vontade e paixão pelo jogo