Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

macnash

Ainda falta os seus colegas respeitarem mais vezes as suas desmarcações relâmpago, com passes bem enfiados!! Bom jogo!!

RuiCosta_10

Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2014, 22:06
este desde o primeiro minuto "vai ser no maximo um varela"... e pronto está traçada a carreia a um miudo de 20 anos. o treino diario so serve para "encher chouriços"

Mas olha que se fosse já era bem bom :)

Kyoto

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Janeiro de 2014, 22:09
Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2014, 22:06
este desde o primeiro minuto "vai ser no maximo um varela"... e pronto está traçada a carreia a um miudo de 20 anos. o treino diario so serve para "encher chouriços"

Mas olha que se fosse já era bem bom :)
concordo mas repara, é um miudo q estava a competir a num nivel competitivo completamente diferente. pode de um momento para o outro ter um "clic". nem todos dão, é certo, mas acho injusto fazer-se esses prognósticos de carreira tão prematuramente

nikas

Citação de: Devil1 em 25 de Janeiro de 2014, 22:01
Citação de: klik em 25 de Janeiro de 2014, 21:48
Citação de: jony08 em 25 de Janeiro de 2014, 20:35
O Rodrigo não é nenhum tecnicista mas é mais evoluído neste aspecto que o Ivan Trapalhão Cavaleiro.

Não percebo o que leva Benfiquistas a tratarem os seus jogadores assim....

UMA coisa é chegarem aqui e dizerem que o acham um pouco trapalhão... ok é a uma opinião.

Outra é as graçolas do trazer o nome do rapaz à mistura  com "Ivan Trapalhão Cavaleiro"....

wtf?! não compreendo.

Não custou milhões, é um coitado sem estatuto que saiu da formação. Será um eterno underrated neste forum, porque não sei... secalhar porque muitos não vão com a cara dele. Para mim tem bastante potencial... no futebol moderno as caracteristicas do Ivan são consideradas ouro autêntico. Por alguma razão o teimoso do JJ vê algo nele.

Inteiramente de acordo.

melanda72

acho que ta aqui uma boa dor de cabeça para o jj , o rapaz começa a merecer mais minutos na equipa principal , markovic e gaitan não podem dormir a sombra da bananeira .

EdgarSLB


Ricardo Teixeira


Diavolo Rosso

É para continuar miúdo :metal:

BERNA_1961

Titular!
Para mim saía o Lima.

EPluribusUnum

Adorei o seu jogo hoje, vibrei mesmo.

Aquelas arrancadas, mudanças de velocidade, a rapidez do drible, aliadas à segurança com que as faz... temos jogador.

Que continue a ter minutos, temos um diamante para lapidar.

Electriquebenfiquista

Citação de: cardosox em 25 de Janeiro de 2014, 21:28
Acho que estão a ofender o miúdo ao compará-lo com a técnica do Rodrigo

:cheerleaders:
nem mais, tecnicamente considero o Cavaleiro superior ao Rodrigo, basta lembrar as recepções de bola do Rodrigo...

Elvis the Pelvis

Gosto bastante do Ivan, é jogador para ser aposta contínua na equipa principal.

joaonunes


RubenM

muito bem, por mim ficava com o lugar do Salvio até ao seu regresso, mas o Marko foi caro e tal ::)

ag0stinh0