Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Muito boa exibição. Estava endiabrado mesmo.  Continua assim que vais longe míudo. Força!  O0

glorioso41

Gosto da atitude deste míudo  :clap1:

tiagoterceira

gostei...teve muito em jogo

JViegas

Que jogador...  :drool:. Não me admira nada que o Pizzi não queira voltar xD. Mas ele que se acautele que este menino na próxima temporada na volta deixa-o sentadinho...

benfica12

Uma surpresa muito agradável o ivan se continuar a trabalhar no duro vai ser içado sério !!!!

parras_bs

Este gajo se ganhar mais poder de choque e conseguir ser ainda mais rápido vai ser um caso sério... Estou a gostar bastante.

klik

Citação de: parras_bs em 26 de Janeiro de 2014, 04:22
Este gajo se ganhar mais poder de choque e conseguir ser ainda mais rápido vai ser um caso sério... Estou a gostar bastante.

foi ironia??!

é que destacas-te curiosamente os 2 factores onde ele é diferenciado de todos no plantel... Se há algo onde mesmo aos 20 anos ele é acima da média é juntar a Velocidade( arranque forte), Potencia física, Capacidade de Luta, intensidade, Agressividade... todas essas terminologias que nós usamos e muitas das vezes são apenas uma única coisa!!

kangaroo

Que atitude! Que confiança! Continua miúdo :slb2:

T1n0_SLB

melhor jogo até agora.

BC

Muito bom jogo hoje. Se evoluir para um patamar superior, pode ser um caso bem sério dentro do Benfica.

Smile

o mundial é já ali Ivan... já estives-te mais longe.

The Eagle 10

Citação de: parras_bs em 26 de Janeiro de 2014, 04:22
Ele tem tudo isso o que lhe falta é não precipitar tanto e por vezes adianta demasiado a bola, ontem fez um grande jogo, está crescer de jogo para jogo.

MSAM

A diferença que a confiança faz num jogador.

nightcrowler

quem o viu e quem o vê... nunca pensei que conseguisse evoluir tanto em tao pouco tempo!

que continue a trabalhar, a ouvir e a evoluir.

RuiCosta_10