Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nspumpkin

Com o regresso de Salvio regressará à equipa B até ao final da época, salvo alguma lesão.

Tiago1982

Teve um ou outro bom pormenor, mas no geral passou ao lado do jogo.

Continuo a achar que é jogador para jogar mais no meio do que na ala, especialmente neste 4-4-2 do Jorge Jesus.


Mr.Costa

tal como o bernardo seria o homem mais adiantado num triângulo do meio campo,
este seria o homem da esquerda no triângulo da frente.


mas com o jesus o 4-3-3 é mentira, por isso o bernardo ou é 8 ou 9,5 e o ivan extremo direito

Thorondor

Continuo a achar que o Ivan n é jogador para o Benfica... E digo-o com pena porque é um puto com cabeça e vontade, mas falta-lhe mais qq coisa.

MadMax 1904

Citação de: Thorondor em 06 de Fevereiro de 2014, 11:20
Continuo a achar que o Ivan n é jogador para o Benfica... E digo-o com pena porque é um puto com cabeça e vontade, mas falta-lhe mais qq coisa.

Sim, falta-lhe o mesmo que faltou ao Di Maria nos primeiros anos na equipa principal.

Precisa que acreditem nele e que seja uma aposta regular.

nogueira

Citação de: MadMax 1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 11:42
Citação de: Thorondor em 06 de Fevereiro de 2014, 11:20
Continuo a achar que o Ivan n é jogador para o Benfica... E digo-o com pena porque é um puto com cabeça e vontade, mas falta-lhe mais qq coisa.

Sim, falta-lhe o mesmo que faltou ao Di Maria nos primeiros anos na equipa principal.

Precisa que acreditem nele e que seja uma aposta regular.
Acreditar mais? Se há coisa que este rapaz tem tido é oportunidades. Talvez mais oportunidades que alguns jogadores já consagrados, como é o caso do Sulejmani.

Depende apenas dele e da qualidade dele.

SEMPAPAS_SLB

Cavaleiro tem muita qualidade. Tem 20 anos, demonstra muita tecnica, velocidade, qualidade de remate, tem melhorado muito em termos defensivos e em termos musculares está muito mais forte....não tneho duvidas q será um bom jogador, aqui ou noutro local. Temos que dar tempo como demos ao Di Maria e a muitos outros estrangeiros, até como estamos a dar ao Markovic. Este e Bernardo são os melhores jogadores das nossas escolas desde Rui Costa

Pusgas

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 11:56
Citação de: MadMax 1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 11:42
Citação de: Thorondor em 06 de Fevereiro de 2014, 11:20
Continuo a achar que o Ivan n é jogador para o Benfica... E digo-o com pena porque é um puto com cabeça e vontade, mas falta-lhe mais qq coisa.

Sim, falta-lhe o mesmo que faltou ao Di Maria nos primeiros anos na equipa principal.

Precisa que acreditem nele e que seja uma aposta regular.
Acreditar mais? Se há coisa que este rapaz tem tido é oportunidades. Talvez mais oportunidades que alguns jogadores já consagrados, como é o caso do Sulejmani.

Depende apenas dele e da qualidade dele.


Sim, mas também precisa de tempo e jogos para evoluir. Acho que o que o MadMax quis dizer é que continuem a acreditar nele como acreditam agora.

Como ele disse e bem, o Di Maria também precisou de tempo e hoje é o jogador que é. E só no 3º ano de Benfica apareceu e tinha concorrência bem mais fraca do que tem agora o Cavaleiro.

Depois, ninguém pode prever a sua evolução ou de qualquer outro jogador, pode-se acreditar ou não. Se bem me lembro o Cavaleiro não era um "wonderkid" das nossas camadas jovens e, no entanto, é ele que está a aparecer nos A's ao contrário de outros.

RodrigoVivo

Para jogador de transição (equipa B->equipa A) está a cumprir! Já revelou bons pormenores técnicos e remates potentes. É preciso dar tempo ao tempo, sem pressões. O primeiro jogo que o miudo fez a titular no estádio da luz saiu de campo com uma ovação tremenda! 35 mil almas em pé a aplaudir o terrivel, inclusive os NN começaram a entoar "Ivan, Ivan!". O miudo sabe a pressão que tem em vestir o manto sagrado. Acredito que nos vai trazer alegrias!

Btw, já marcou um golo, mas merecia ter uns 4 ou 5 no bolso :)

nogueira

Citação de: Pusgas em 06 de Fevereiro de 2014, 12:23
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 11:56
Citação de: MadMax 1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 11:42
Citação de: Thorondor em 06 de Fevereiro de 2014, 11:20
Continuo a achar que o Ivan n é jogador para o Benfica... E digo-o com pena porque é um puto com cabeça e vontade, mas falta-lhe mais qq coisa.

Sim, falta-lhe o mesmo que faltou ao Di Maria nos primeiros anos na equipa principal.

Precisa que acreditem nele e que seja uma aposta regular.
Acreditar mais? Se há coisa que este rapaz tem tido é oportunidades. Talvez mais oportunidades que alguns jogadores já consagrados, como é o caso do Sulejmani.

Depende apenas dele e da qualidade dele.


Sim, mas também precisa de tempo e jogos para evoluir. Acho que o que o MadMax quis dizer é que continuem a acreditar nele como acreditam agora.

Como ele disse e bem, o Di Maria também precisou de tempo e hoje é o jogador que é. E só no 3º ano de Benfica apareceu e tinha concorrência bem mais fraca do que tem agora o Cavaleiro.

Depois, ninguém pode prever a sua evolução ou de qualquer outro jogador, pode-se acreditar ou não. Se bem me lembro o Cavaleiro não era um "wonderkid" das nossas camadas jovens e, no entanto, é ele que está a aparecer nos A's ao contrário de outros.
O Di Maria tornou-se num jogador de TOp porque teve um treinador a sério, que o ajudou a evoluir (não sei se me é permitido dizer isto)

O Ivan já anda há muito tempo com a equipa principal. Oportunidades tem tido várias.
Parte dele agarrar essas oportunidades.

Thorondor

No di maria via-se a léguas apesar da malandrice coisa que o Ivan nunca terá: magia, improviso, finta-curta. Quando pôs isso ao serviço da equipa explodiu. O Ivan n tem nada disso embora compense com alma vontade e determinação. Se eu nunca gostei do barrela dos porcos e do valência do united dificilmente iria apreciar o Cavaleiro só por ser nosso. Reconheço-lhe utilidade no entanto...

Bekambol

Citação de: nspumpkin em 06 de Fevereiro de 2014, 09:59
Com o regresso de Salvio regressará à equipa B até ao final da época, salvo alguma lesão.
sim, concordo, temos de apostar nos melhores mas, mesmo nessa possível situação. ele será, sempre uma grande aposta de futuro, já no presente e, não podemos exagerar, como eu costumo dizer,sempre nos mesmos e, devemos de dar dentro do Benfica, espaço, e oportunidades de evolução, de progressão a estes bons e grandes jogadores, também na equipa principal. e, não estar só esperando que sejam mesmo necessários. porque eles já o são. apenas precisam das suas oportunidades concretas.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Thorondor em 06 de Fevereiro de 2014, 12:40
No di maria via-se a léguas apesar da malandrice coisa que o Ivan nunca terá: magia, improviso, finta-curta. Quando pôs isso ao serviço da equipa explodiu. O Ivan n tem nada disso embora compense com alma vontade e determinação. Se eu nunca gostei do barrela dos porcos e do valência do united dificilmente iria apreciar o Cavaleiro só por ser nosso. Reconheço-lhe utilidade no entanto...

É verdade que Di Maria tinha outro improviso, uma finta estonteante...mas tens poucos jogadores no mundo como esse...por isso bastou 1 ano a alto nivel foi logo embora. Ivan não tem tanto imprevisibilidade, mas tem outras caracteristicas muito boas...determinação como dizes, é mais forte, tem um grande remate, tem mais golo q Di, tem finta (como se viu no golo que fez contra o Leixoes) e é muito mexido...claro que preferia Di Marias, mas esses não aparecem todos os dias

Bekambol

#5188
Citação de: Thorondor em 06 de Fevereiro de 2014, 12:40
No di maria via-se a léguas apesar da malandrice coisa que o Ivan nunca terá: magia, improviso, finta-curta. Quando pôs isso ao serviço da equipa explodiu. O Ivan n tem nada disso embora compense com alma vontade e determinação. Se eu nunca gostei do barrela dos porcos e do valência do united dificilmente iria apreciar o Cavaleiro só por ser nosso. Reconheço-lhe utilidade no entanto...
certo, jogadores completamente diferentes, mas, o que interessa na minha opinião e tendo em conta e respeito a tua, são os interesses do Benfica desportivamente, aquilo que pode marcar a diferença a nosso favor.
mas claro, não podemos realmente exagerar,
jogadores totalmente diferentes.
mas a equipa também é muito diferente, e precisamos, respeitando a tua ideia, de construir uma boa equipa, com grandes e bons jogadores como este.

BC

Há que ter paciência com ele. Não vale a pena estar a fazer futurologia e tentar perceber se vai ser ou não jogador para o Benfica. Agora, sempre que se possa, é apostar nele.