Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

«Estão a desperdiçar o talento de Götze» - BeckenbauerPor Redação
A-  A  A+

O percurso praticamente imaculado do Bayern sob a batuta de Pep Guardiola parece não ser suficiente para fazer do catalão um treinador isento de críticas.

Com efeito, Franz Beckenbauer, presidente honorário do clube bávaro, não se coíbe de apontar o dedo à utilização de Mario Götze como falso número 9.

«Guardiola não está a fazer um favor ao jogador ao colocá-lo à frente dos muros que não o deixam receber a bola. O Bayern está a desperdiçar o talento de Götze. É óbvio que ele pode jogar nessa posição, mas não é a melhor opção. Estaria melhor atrás do avançado, é muito mais perigoso nessa posição», argumentou o Kaiser.


Isto é só um exemplo de alguém que não acha que é só meter um jovem lá dentro e o talento ou qualidade faz o resto, é preciso colocá-lo no sitio certo.

Xinas

Citação de: abar85 em 06 de Fevereiro de 2014, 19:26
«Estão a desperdiçar o talento de Götze» - BeckenbauerPor Redação
A-  A  A+

O percurso praticamente imaculado do Bayern sob a batuta de Pep Guardiola parece não ser suficiente para fazer do catalão um treinador isento de críticas.

Com efeito, Franz Beckenbauer, presidente honorário do clube bávaro, não se coíbe de apontar o dedo à utilização de Mario Götze como falso número 9.

«Guardiola não está a fazer um favor ao jogador ao colocá-lo à frente dos muros que não o deixam receber a bola. O Bayern está a desperdiçar o talento de Götze. É óbvio que ele pode jogar nessa posição, mas não é a melhor opção. Estaria melhor atrás do avançado, é muito mais perigoso nessa posição», argumentou o Kaiser.


Isto é só um exemplo de alguém que não acha que é só meter um jovem lá dentro e o talento ou qualidade faz o resto, é preciso colocá-lo no sitio certo.

se nem o guardiola percebe isso,como querem que o jesus perceba  :disgust:

Carrion

O Ivan faz-se jogador. :)

Gog

Djaló, Manu; Balboa.....!

NoNameGirl_Norte

Nao consigo perceber como muitos nao vêem que este miúdo pode ser algo magnifico .
Tem qq coisa que pode ser trabalhado.
Precisa e de acompanhamento e ser corrigido , quando torna-se goloso em boas jogadas.

jpcafe

Eu gosto dele. Muito esforçado, técnica qb, bom remate, ajuda a defender, é seguro.. É um extremo do estilo do Varela.

Gonçalo_SLB

Realizou uma exibição desinspirada.

Não pode deixar-se abater por exibições menos conseguidas, há que continuar a trabalhar para melhorar.

Taga10

Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2014, 21:25
Eu gosto dele. Muito esforçado, técnica qb, bom remate, ajuda a defender, é seguro.. É um extremo do estilo do Varela.
Acho que ainda é a comparação mais acertada que li sobre o Ivan. A meu ver nunca será um craque de nível mundial, mas se quiser pode ser um bom jogador que cumpre sempre que é chamado.

peterslimer

Vai ser Uma estrela, ele tem perfil de extremo, apesar de ter um bom remate para jogar avancado, a extremo vai crescer imenso Como futebolista, falta a intensidade de jogos e experiencia. Com o tempo vai la :metal:

saivet


iSLBenfica

Citação de: Gog em 06 de Fevereiro de 2014, 20:30
Djaló, Manu; Balboa.....!

Só se for por ser negro. De resto é uma comparação irracional.

JuicyJuice

Citação de: Tiago André Gomes Alves em 07 de Fevereiro de 2014, 00:30
Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2014, 21:25
Eu gosto dele. Muito esforçado, técnica qb, bom remate, ajuda a defender, é seguro.. É um extremo do estilo do Varela.
Acho que ainda é a comparação mais acertada que li sobre o Ivan. A meu ver nunca será um craque de nível mundial, mas se quiser pode ser um bom jogador que cumpre sempre que é chamado.
Classificações possíveis no SB: Craque/Fora-de-série, Varela ou Emerson/Melgarejo!

luis.live

Citação de: Xinas em 06 de Fevereiro de 2014, 19:28
Citação de: abar85 em 06 de Fevereiro de 2014, 19:26
«Estão a desperdiçar o talento de Götze» - BeckenbauerPor Redação
A-  A  A+

O percurso praticamente imaculado do Bayern sob a batuta de Pep Guardiola parece não ser suficiente para fazer do catalão um treinador isento de críticas.

Com efeito, Franz Beckenbauer, presidente honorário do clube bávaro, não se coíbe de apontar o dedo à utilização de Mario Götze como falso número 9.

«Guardiola não está a fazer um favor ao jogador ao colocá-lo à frente dos muros que não o deixam receber a bola. O Bayern está a desperdiçar o talento de Götze. É óbvio que ele pode jogar nessa posição, mas não é a melhor opção. Estaria melhor atrás do avançado, é muito mais perigoso nessa posição», argumentou o Kaiser.


Isto é só um exemplo de alguém que não acha que é só meter um jovem lá dentro e o talento ou qualidade faz o resto, é preciso colocá-lo no sitio certo.

se nem o guardiola percebe isso,como querem que o jesus perceba  :disgust:

:smokin:


PB_124

Pareceu-me qe n estava convocado pra hj, confirma-se?

Darkboy

Citação de: PB_124 em 09 de Fevereiro de 2014, 13:34
Pareceu-me qe n estava convocado pra hj, confirma-se?
Yup. Prémio merecido para o Sulejmani, depois do último jogo.