Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

LOl... Mane??!

O Ivan Cavaleiro tem um trajecto nos sub 21.... muitos golos.

Que eu saiba isso conta, e vão passando por etapas.

Çula

Citação de: RicardoSR em 28 de Fevereiro de 2014, 13:41
Foi chamado para avançado.
Os nossos PL são patéticos, Hugo Almeida e Edinho, o Ivan nos sub21 jogou a maior parte das vezes a avançado centro e com muitos golos.

O Paulo Bento deu a explicação para a sua chamada, e um dos motivos é o facto de poder jogar em ambas as alas.

Manpaz1904

Citação de: Çula em 28 de Fevereiro de 2014, 13:44
Citação de: RicardoSR em 28 de Fevereiro de 2014, 13:41
Foi chamado para avançado.
Os nossos PL são patéticos, Hugo Almeida e Edinho, o Ivan nos sub21 jogou a maior parte das vezes a avançado centro e com muitos golos.

O Paulo Bento deu a explicação para a sua chamada, e um dos motivos é o facto de poder jogar em ambas as alas.
E no meio.

JLourenco

Citação de: klik em 28 de Fevereiro de 2014, 13:41
LOl... Mane??!

O Ivan Cavaleiro tem um trajecto nos sub 21.... muitos golos.

Que eu saiba isso conta, e vão passando por etapas.

vais às rede sociais e vês o que dizem os Lagartoides, são donzelas ofendidas pela não convocação do Mané...enfim..

Tem razão no que se respeita na não chamada do Adrien isso sim, não faz sentido nenhum deixar o jogador de fora e convocar o Merdeles e o Josue, nonsense...

Kyoto

muito longe de merecer a chamada. que tenha isso em mente e nao se iluda que pode acontecer-lhe o mesmo que o Zlatan Saleiro

MiguelPalma92

Citação de: Kyoto em 28 de Fevereiro de 2014, 13:53
muito longe de merecer a chamada. que tenha isso em mente e nao se iluda que pode acontecer-lhe o mesmo que o Zlatan Saleiro
Isto não é a convocatoria para o Mundial, isto são só testes e nada mais que isso

Jerominho

Gostava de o ver a jogar a 9. De certeza que não seria mau.

MAGICAL ONE

parabéns pela chamada à selecção... :smokin:

46Rossi

só rir com esta chamada à selecção.

Dark_nc

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Fevereiro de 2014, 13:40
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2014, 13:38
Mendes....
Nem é do Mendes. Do Mendes são jogadores como Adrien ou Quaresma, que ficaram de fora.

O Quaresma já não é do Mendes. Parabéns ao Cavaleiro, contudo um bocado cedo, ainda devia jogar nos sub21.

Toque de calcanhar

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2014, 14:19
só rir com esta chamada à selecção.

Tendo em conta os golos que tem feito na selecção sub21 e mesmo na equipa B, dada a escassez de avançados portugueses e que o Ivan pode jogar no meio, não sei porquê a admiração.

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 28 de Fevereiro de 2014, 13:25
Segunda Liga 2012/2013 | Jornada 2  | Feirense 2-4 SL Benfica  |  92min


Isto é o Ivan num lance. Repentino, sabe posicionar-se, boa noção do espaço e do que se passa á volta, bom tecnicamente, processos simples e sempre verticais, muito bom remate, e golo nos pés.

46Rossi

Citação de: Toque de calcanhar em 28 de Fevereiro de 2014, 14:21
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2014, 14:19
só rir com esta chamada à selecção.

Tendo em conta os golos que tem feito na selecção sub21 e mesmo na equipa B, dada a escassez de avançados portugueses e que o Ivan pode jogar no meio, não sei porquê a admiração.

porque não tem nível(ainda???) para a selecção, simples ;)

rotepa

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2014, 14:19
só rir com esta chamada à selecção.
Dislike.
Acho que deveria orgulhar qualquer Benfiquista.

Estamos numa fase de preparação, é normal o selecionador dar oportunidades a quem ja mostrou qualidades e o Ivan so tem a ganhar com isso.


rotepa