Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

policeMAN

um jogador jovem do SLB é convocado para a seleção A...

Premio do mestre dos treinadores o supra sumo da tactica... poe o a jogar na equipa B....

é que nem para os A o convoca!!!

maravilha!!

jpfluis

Citação de: policeMAN em 01 de Março de 2014, 14:30

Premio do mestre dos treinadores o supra sumo da tactica... poe o a jogar na equipa B....

maravilha!!
Basta dizer isso num tópico, não precisas de o repetir no outro, na minha opinião claro. É que depois dá a ideia de tentativa de incendiar as coisas. O0

20Nico Gaitan20

maravilha!!
Benfica tem 4 extremos na equpa A todos melhores que o Ivan, querias que o JJ fize-se o quê??reclamem menos e toca a apoiar mais.

Thorondor

Estão a ver o jogo? O Ivan é burro que dói..

Thorondor

maravilha!!

Convocar para quê? Ficar na bancada? Haja noção.

ala esquerda

Tem muita qualidade este miúdo:
Velocidade, técnica e finalização.....

joao_manike

O Ivan não fez nada para merecer ir à seleção. O Paulo Bento deve andar nos ácidos. De forma a precaver os potenciais erros de interpretação, não estou a dizer que o Mané merecia. O Ivan por mim era titular nos jogos para a Liga Europa e para a Taça da Liga, de forma a termos a melhor equipa fresca fisicamente no Campeonato e na Taça de Portugal.

Percebo que seja uma aposta para o futuro, é dos melhores jogadores dos sub21, ainda por cima agora com o Bruma lesionado. Mas o Ivan nem na equipa A joga e mesmo quando joga... meh.

joao_manike

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2014, 14:38
Estão a ver o jogo? O Ivan é burro que dói..
Força muito individualmente. Alguns lances podia ter cruzado e foi-se meter na toca do lobo só para rematar. Espero que não se transforme num corre-chuta, como o Nélson Oliveira.

JDiogo20

Schweisen Tiger

Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2014, 14:40
O Ivan não fez nada para merecer ir à seleção. O Paulo Bento deve andar nos ácidos. De forma a precaver os potenciais erros de interpretação, não estou a dizer que o Mané merecia. O Ivan por mim era titular nos jogos para a Liga Europa e para a Taça da Liga, de forma a termos a melhor equipa fresca fisicamente no Campeonato e na Taça de Portugal.

Percebo que seja uma aposta para o futuro, é dos melhores jogadores dos sub21, ainda por cima agora com o Bruma lesionado. Mas o Ivan nem na equipa A joga e mesmo quando joga... meh.

Meus amigos...quem é que está em processo de renovação de contrato? E já agora, quem é o empresário desse jogador?

J_PN

Muito bom. Se melhorar na tomada de decisão pode ser um grande extremo, de resto tem tudo.

slbenfica_croft

Com as opções na equipa principal é normal que tenha voltado a jogar mais pela B.

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Março de 2014, 15:12
Com as opções na equipa principal é normal que tenha voltado a jogar mais pela B.
Sim, eu com isso não discordo. Só disse que eu colocaria o Ivan a titular na liga europa, para ter os titulares mais frescos no que realmente importa, o campeonato.

A sua convocação para a seleção é estranha, visto que ele não fez nada para a merecer.

blueviper

Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2014, 18:49
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Março de 2014, 15:12
Sim, eu com isso não discordo. Só disse que eu colocaria o Ivan a titular na liga europa, para ter os titulares mais frescos no que realmente importa, o campeonato.

A sua convocação para a seleção é estranha, visto que ele não fez nada para a merecer.

E quem convocavas no lugar do ivan?

O quaresma ?
O mané?
O pizzi?

EPluribusUnum

Parabéns pela convocatória Ivan. A ver é se é para jogar ou para fazer número e para dizer que se chamam jogadores diferentes.