Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

obliquevoice

Boa moço!!

Já quase me tinha esquecido que ainda andavas cá e estiveste muito bem....é bom saber que tens valor...BOA!

T1n0_SLB

Entrou muito bem, mostrou atitude e tomou as decisões certas.

Rickfy

A mim pareceu-me que entrou a tremer muito e que a bola lhe queimava nos pés. Não obstante, apareceu muitas vezes no jogo e mexeu muito com o mesmo.

hotshot

Gostei muito.  Em relação aos jogos que fez no início da época melhorou imenso. Talvez  tenha bem mais valor do que eu esperava.

Meddler

Que seja titular no Dragão. Não é uma questão de premiar a sua época, é mesmo pelo seu valor.

Janecas

Aquela merda que fez no segundo golo não foi simulação, o gajo queria passar ao Maxi.  :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Tenho sido crítico, mas, hoje, gostei muito da sua entrada, sobretudo, pela confiança e capacidade de imprimir velocidade...teve nos pés o terceiro.

Blitz

Entrou muito bem!
Veio dar ânimo à equipa.

Meddler

A grande diferença entre o Ivan desta época para o Ivan que subiu dos juniores para a equipa B é uma: a capacidade de decisão.

Ainda não é excelente, mas está muito melhor do que estava há dois anos atrás.

Velocidade, força e técnica qb, sempre teve.

BlankFile

Ele é muito bom nas diagonais que faz e na capacidade de desmarcação. Reparem no lance do segundo golo, o defensor italiano foi completamente apanhado desprevenido pela rapidez de desmarcação do Ivan e depois o Lima fez o resto...

Yahiko

Kaká

Citação de: Meddler em 25 de Abril de 2014, 01:34
A grande diferença entre o Ivan desta época para o Ivan que subiu dos juniores para a equipa B é uma: a capacidade de decisão.

Na minha opinião é sempre a capacidade de decisão que leva um jogador ao topo. Jogadores tecnicamente perfeitos há muitos.

ELITE

excelente entrada
por mim titular na direita no dragão para o markovic descansar para turim

hlamar

Citação de: Yahiko em 25 de Abril de 2014, 01:37
Entrou muito bem!

Estendeu muito o jogo... foi, de facto, uma boa entrada!
Pena não ter entrado mais cedo!

Meddler

Citação de: Kaká em 25 de Abril de 2014, 01:49
Citação de: Meddler em 25 de Abril de 2014, 01:34

Na minha opinião é sempre a capacidade de decisão que leva um jogador ao topo. Jogadores tecnicamente perfeitos há muitos.

Evidentemente.

E uma excelente capacidade de decisão pode camuflar eventuais lacunas técnicas. Já o contrário, é mais difícil. Vide Quaresma, por exemplo.