Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Boa arrancada no lance que deu penalty e, por conseguinte, o 1-1. De resto... nada de especial.

Era um dos que emprestaria para a próxima época a um clube da 1.ª liga. Onde jogasse muita vez.

Mjölnir

Querem os jogadores da "B" na equipa principal... depois de os terem cá querem despacha-los com empréstimos e afins...

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2014, 20:22
Exibição muito esforçada do Ivan, foi importante no lance que vai originar o penalty do Benfica.
Nao consigo gostar do Ivan , acho o muito trapalhao e inconsequente nas suas jogadas , acho que um emprestimo a um clube da 1ª liga lhe faria muito bem de forma a evoluir mais rapidamente e podermos aproveitar entao sim futuramente todas as qualidades que ao que parece e os entendidos em bola falam . Se ficar no Benfica nao me parece que tera grande chances de jogar e o que ele precisa é de jogar

Toalhete

Citação de: Wayneboro em 11 de Maio de 2014, 01:27
Citação de: jmm8 em 10 de Maio de 2014, 20:28
fraco qe doi

Bom mesmo, é o Mané..

O Mané tem bastante potencial e mesmo actualmente é bom jogador. Tem tudo para ser muito bom daqui a uns tempos. Mas o Cavaleiro fez um jogo muito bom contra o Porto. Acho que vai ser um jogador útil para ter no plantel do Benfica.

André Sousa

Citação de: fmb em 10 de Maio de 2014, 20:23
Ele não é extremo nem nunca foi. Neste esquema do Benfica tem de jogar como avançado...

Nunca foi extremo?

kangaroo

Tem talento, acho que isso ninguém dúvida, é continuar a apostar nele. Força Rapaz.

Que acham dele para o lugar do Rodrigo?
Acho que funcionava.

GiiB_10

É para continuar a ser aposta na próxima época!

Tiago_I_

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 22:21
Boa arrancada no lance que deu penalty e, por conseguinte, o 1-1. De resto... nada de especial.

Era um dos que emprestaria para a próxima época a um clube da 1.ª liga. Onde jogasse muita vez.

Concordo em absoluto Andris.

O Ivan deverá ter pouco espaço no próximo ano, espero que seja emprestado num clube onde possa jogar todos os fins de semana, onde se faça jogador (um Rio Ave, Belenenses, etc).

Temos Sálvio, Nico, Markovic, Sule, Pizzi...não me parece que venha a ter espaço...

Na próxima época haverá Helder Costa que também poderá ser lançado à imagem do que aconteceu com o Ivan.

tulio_slb

Emprestar para um treinador que aposte nele como segundo avançado ou jogar a ponta de lança numa equipa de contra ataque.

Gonçalo_SLB

Alguns bons pormenores, como por exemplo, no lance que deu origem ao penalty a nosso favor.

pasfomp

Tem de jogar na 1ra liga numa equipa que lhe dê titularidade. Precisa do chamado "calo"