Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Também o tinha posto em vez do Cardozo e se calhar até marca melhor os penaltis

Theroux

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2014, 23:04
Lá está, devia ter entrado porque... não entrou. Na equipa principal é um redondo zero a nível ofensivo.

Acho que todos vêem isto, só que há algum receio de dizer que o rei vai nu.

Mas tambem ha muitos cegos, so um mentiroso que o Ivan nao entrou bem na luz contra a juventus e que o segundo golo do Lima foi numa jogada onde o Ivan mostrou inteligencia mas claro muitos tem receio de dizer as verdades.

A única jogada que mencionas é uma onde ele... não toca na bola.

Sintomático.

mistersilva74

Não faltavam candidatos para a saída.

Podia, e devia, ter entrado mais cedo, nem que fosse já no prolongamento. Entrar quando entrou é que não fez sentido algum.

iloy

Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2014, 23:04
Lá está, devia ter entrado porque... não entrou. Na equipa principal é um redondo zero a nível ofensivo.

Acho que todos vêem isto, só que há algum receio de dizer que o rei vai nu.

Mas tambem ha muitos cegos, so um mentiroso que o Ivan nao entrou bem na luz contra a juventus e que o segundo golo do Lima foi numa jogada onde o Ivan mostrou inteligencia mas claro muitos tem receio de dizer as verdades.

A única jogada que mencionas é uma onde ele... não toca na bola.

Sintomático.

A unica jogada? Grande mentiroso mas enfim.  Se tinha tocado na bola o Lima tinha marcado? Enfim...

Theroux

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2014, 23:18
Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2014, 23:04
Lá está, devia ter entrado porque... não entrou. Na equipa principal é um redondo zero a nível ofensivo.

Acho que todos vêem isto, só que há algum receio de dizer que o rei vai nu.

Mas tambem ha muitos cegos, so um mentiroso que o Ivan nao entrou bem na luz contra a juventus e que o segundo golo do Lima foi numa jogada onde o Ivan mostrou inteligencia mas claro muitos tem receio de dizer as verdades.

A única jogada que mencionas é uma onde ele... não toca na bola.

Sintomático.

A unica jogada? Grande mentiroso mas enfim.  Se tinha tocado na bola o Lima tinha marcado? Enfim...

Pois, foi a única jogada que mencionaste, foi apenas isso que eu disse...

Já expressei a minha opinião e tu a tua portanto vamos concordar em discordar.

Rikhart

Acaba por ser extremamente mal utilizado pelo Benfica neste final de época, hoje então devia ter sido até mesmo titular, e em turim ter entrado muito mais cedo.

Um jogador fenomenal fisicamente, muito rápido e agressivo, temos a equipa de rastos, e vai meter o cardozo... Palhaçada.

EPluribusUnum


joaonunes

De certeza que o Ivan está a viver um sonho.

Parabéns pelo triplete :slb2::flagglorioso::slb2:

Portuguese Giants

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2014, 19:39
Acaba por ser extremamente mal utilizado pelo Benfica neste final de época, hoje então devia ter sido até mesmo titular, e em turim ter entrado muito mais cedo.

Um jogador fenomenal fisicamente, muito rápido e agressivo, temos a equipa de rastos, e vai meter o cardozo... Palhaçada.

Também penso assim, para meter o Cardozo, mais vale por o Ivan.

A questão é que o Ivan é jogador mais de 4-3-3 e não estávamos hoje a hogar nesse sistema (em Turim, na segunda parte, jogámos uma espécie de 3-4-3).


BlankFile

Parabéns pelo triplete. O Ivan é um jogador que foi chamado à equipa principal este ano e aos poucos vai ganhar o seu espaço no plantel. Fez algumas coisas interessantes e na próxima época deve ser encarado como uma boa opção de plantel. Acho que pode vir a ser um jogador muito útil no Benfica.

josantiago

Subiu na altura certa! No que podia, ajudou-nos! Parabéns a ele também por mais uns títulos conquistados!

Wayneboro

Para o ano é trabalhar a dobrar para ter mais tempo de jogo e conquistar tantos ou mais títulos :)

Kurt Cobain 10

Parabens Ivan pelo TRIPLETE!Acredito que vais estar nos 23.

Kurt Cobain 10


Schleich