Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Biscai@

A noticia do Cancelo e Cavaleiro parece-me uma preparação para na próxima época fazerem parte do plantel principal... veremos!

Ainda não consigo acreditar que vendemos o André Gomes por 15M€... negócio do século.

Pedro Nunes 28

Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2014, 06:24
Porque o Ivan é um fora de série.
Nenhum dos putos é..bons mesmo são os Ola's..Djuricic's...e Sulemani's....esses génios do futebol !"

iSLBenfica

Daqui nada é o Oblak, o Gaitan,..
Levem todos

Anti-Corruptos

O Lim não quer levar o Carlos Martins??

melo7

Bem, o Mendes acha que vem às compras. Se pagassem 15M€ como fizeram com o Gomes eu aceitava. Gostava de o ter no plantel mas por esse preço deixava-o ir.

costapequeno

aqui ja acredito mais.

Diavolo Rosso

Rikhart

Tenho pena de ver o menosprezo que fazem ao Ivan.

É um jogador muito, muito bom. Tem uma potencia física e de remate incomum. Marca muitos golos. Tem visão e inteligência de jogo.

É um jogador que pode dar muito ao Benfica, e a Portugal também, este género de jogadores são muito incomuns no nosso país.

lonstrup

Ah pá, o Cavaleiro não é um jogador incomum. Existem muitos jogadores com essas características. Ele naturalmente tem mais qualidade que a maioria, mas não é jogador fora do comum.

Rikhart

Cá em Portugal que jogadores semelhantes é que tens? Parece mais um jogador inglês, ou alemão...

jotacuara 7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2014, 09:06
Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2014, 06:24
Porque o Ivan é um fora de série.
Nenhum dos putos é..bons mesmo são os Ola's..Djuricic's...e Sulemani's....esses génios do futebol !"
Porque será que para dizer bem de uns é preciso dizer mal de outros? É que neste fórum é recorrente os users fazerem exactamente isso.. Para dizermos bem de uns não precisamos de castigar os outros .,

Genio_vermelho

acho que merece mais um ano com os A, ate pela potencia fisica, ou vai para Inglaterra ou fica a treinar no Benfica, tem potencial fisico tremendo, vamos ver se da para nos ou não de qq forma, ja mostrou se jogador

Theroux

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2014, 19:44
Ah pá, o Cavaleiro não é um jogador incomum. Existem muitos jogadores com essas características. Ele naturalmente tem mais qualidade que a maioria, mas não é jogador fora do comum.

Algum pessoal quando fala de jogadores da formação devia fingir que é um estrangeiro desconhecido para evitar dizer coisas que simplesmente não dá para levar a sério.

O Ivan ofensivamente roçou a mediocridade em basicamente todos os jogos que fez na equipa principal.

Que seja emprestado pois tem potencial para no futuro fazer mais e melhor. Neste momento é - muito - curto.

Puches

Comum ou incomum, excelente ou apenas razoável, parece-me que o Ivan vai fazer uma boa carreira e renderá bom dinheiro ao Benfica.

Sinceramente, nesta altura, com o nível de exigência do Benfica, não tem lugar num onze minimamente competitivo.

Vamos ver como evolui.

XineloBranco

eu acho este rapaz com muito potencial