Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

peter_slb

Citação de: Salvio em 01 de Junho de 2014, 00:20
não tenho ilusões em relação a este jogador, se se tornar num varela, já não é mau

claro que se se tornar num jogador de selecção não é mau, nós ainda agora fomos buscar um extremo de 26 anos muito inferior ao Varela, o que mostra que se chegar ao nível do Varela terá lugar no Benfica (ou pelo menos qualidade suficiente para merecer ser contratado). O Cavaleiro nunca teve potencial de estrela, com esse potencial temos lá outros, mas tem potencial para se tornar num bom jogador e as equipas não se fazem só de estrelas.

Luisao4

Citação de: gloriosevic em 31 de Maio de 2014, 18:14
Citação de: uezor em 31 de Maio de 2014, 16:28
O empréstimo ao Marítimo parece-me bem.
Foi útil mas não se destacou ao ponto de merecer a integração no plantel da próxima época.
No Funchal teria mais possibilidades de jogar e de mostrar aquilo que vale.

Não emprestaria ao Marítimo. Isso implicaria uma mudança mt grande na sua vida. Duvido seriamente que um Estoril ou até mm um Rio Ave não estivessem interessados.

Sim, a Madeira é o fim do mundo...

fmb

Espero que seja emprestado. Vai-lhe fazer bem...

slb2tuga

O Estoril que tem a presença garantida na fase de grupos da Liga Europa, o melhor lugar para emprestar jogadores com margem de progressão mas com pouco espaço no plantel tipo Ivan Cavaleiro

MrFire

Preferia o Estoril por poder jogar a Liga Europa. Mas estando o Marítimo mais interessado em ter o Cavaleiro, seria para lá que o emprestava.

zema

Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2014, 11:58
Preferia o Estoril por poder jogar a Liga Europa. Mas estando o Marítimo mais interessado em ter o Cavaleiro, seria para lá que o emprestava.

mas o Estoril via Traffic quer e potenciar os seus jogadores pk esse e o seu negocio,  que nao interesse muito jogadores emprestados
mas concordo ctg o esoril seria ma boa soluçao

JG10

Citação de: komytis em 02 de Junho de 2014, 05:03
não tenho ilusões em relação a este jogador, se se tornar num varela, já não é mau
fdx como se o varela fosse alguma coisa que prestasse
jogador útil... não passa disso...

Pedro Nunes 28

A ser emprestado...espero que não signifique a permanência do Ola John...seria ridiculo !

Hölderlin

Citação de: JG10 em 02 de Junho de 2014, 16:29

e um jogador útil já é bom.

nfgl

Citação de: JG10 em 02 de Junho de 2014, 16:29

Se dissesses ao Ivan que daqui a um ano ou 2 ele estava ao nível do varela ele beijava-te os pés.

jotacuara 7

Gosto muito do Ivan , mas talvez 1 ano de empréstimo ao marítimo seria benéfico para ele .

EPluribusUnum

luigi16

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Junho de 2014, 16:32
A ser emprestado...espero que não signifique a permanência do Ola John...seria ridiculo !
Se o Ola John mudar a sua atitude, em termos potenciais, dá 10-0 ao Ivan. E talvez um ano emprestado do Ivan a jogar regularmente seja benéfico para ele

Tiago1982

É dos jogadores que tenho mais curiosidade em saber o que vai ser feito dele na próxima época...

Se fica com tanto extremo, se passa para avançado, se é emprestado...