Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zetuga

Citação de: pauliter em 06 de Junho de 2014, 14:36
O Lim e um idiota do caralho. Em vez investir num clube que ja tem os jogadores, investe em outro e vem comprar os jogadores ao Benfica.

Ja para nao falar na rentabilidade, visibilidade, etc que o Benfica tem e o Valencia nao.

Nao que gostasse de ter um gajo desses a frente do meu clube mas do ponto de vista empresarial parece-me um bocado burro este Lim.

Anyway, sao negocios obscuros estes. Nao gosto de ver o Benfica conutado a isto.

Sim. Ate' porque deve ter sido a burrice que o levou onde esta hoje..

pauliter

Citação de: Zetuga em 06 de Junho de 2014, 14:41
O Lim e um idiota do caralho. Em vez investir num clube que ja tem os jogadores, investe em outro e vem comprar os jogadores ao Benfica.

Ja para nao falar na rentabilidade, visibilidade, etc que o Benfica tem e o Valencia nao.

Nao que gostasse de ter um gajo desses a frente do meu clube mas do ponto de vista empresarial parece-me um bocado burro este Lim.

Anyway, sao negocios obscuros estes. Nao gosto de ver o Benfica conutado a isto.

Mas posso discordar da estrategia certo? Por essa ordem de ideias burros somos nos todos em nao sermos traficantes de droga ou assaltantes de bancos. Comprovadamente rentavel.

Zetuga

Citação de: pauliter em 06 de Junho de 2014, 14:43
Citação de: Zetuga em 06 de Junho de 2014, 14:41

Mas posso discordar da estrategia certo? Por essa ordem de ideias burros somos nos todos em nao sermos traficantes de droga ou assaltantes de bancos. Comprovadamente rentavel.

Claro que sim, podes discordar.

Dai ao Lim ser burro, traficante de droga ou assaltante de bancos vai uma grande distancia.

luis___alex

Citação de: GiiB_10 em 06 de Junho de 2014, 14:39
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2014, 14:35
mas acham mesmo que o LIM vai dar 30 MILHÕESSSSSSS por 3 miudos que ainda não mostraram nada a nivel senior????

pensem meus amigos
até o andré gomes que ja tem muito mais rodagem de equipa A que os 3 juntos não tem lugar assegurado no plantel do valencia

isto e tudo tretasssssssss
Sabe lá o Lim quem são esses jogadores.
O Lim limitasse a fazer o que o Mendes lhe aconselhar. E se o Mendes disser para contratar estes 3, ele contrata.
nao vás por ai
quanto e que ele vai investir em jogadores?
ja investiu 30 em rodrigo e andré gomes
se investisse 30 nestes 3 quanto teria ainda mais para investir?
achas que vai investir centenas de milhões?
o mendes quer que o projecto valencia de certo
e sendo assim vai contratar joagdores feitos e não jovens promessas que necessitam de tempo

pauliter

Ja agora, o Mendes bem que podia ir para o car*lho.

Shoky

Citação de: pauliter em 06 de Junho de 2014, 14:50

É o Mendes que aceita as propostas todas?

paalexg

pauliter

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2014, 14:53
Citação de: pauliter em 06 de Junho de 2014, 14:50

É o Mendes que aceita as propostas todas?

Nao e de facto. Mas tenho que mandar alguem para o car*lho. Visto que nao quero ser expulso nem amarelado, viro-me ao que esta no meio da negociacao ;)

guzzo

Ivan por mais de 10M era bem vendido

Nuno santos dos juniores é melhor

AleKx

Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2014, 16:23
Ivan por mais de 10M era bem vendido

Nuno santos dos juniores é melhor

PARECE bem vendido. No Futuro, ver-se-á.
O Bernardo por esse preço também é bem vendido.
O cancelo idem.

O Que eu questiono é: Então não era para apostar na formação?
Acho que andam a fazer de nós parvos..

Aguardemos.

Tr - 17

Por acaso acho que o Ivan tem bastante potencial..

Claro que ainda tem muito que aprender, mas tem futuro desde que aprenda e seja bem trabalhado.

Tenho pena que seja vendido.. mais um da nossa formação do qual não vamos tirar proveito.

Já metemos a formação a funcionar, agora só precisamos de ultrapassar a próxima barreira, que é de não vender os nossos melhores jovens da formação sem que eles tenham sequer chegado a ser opção para o Benfica.

DANI BOY

10 milhoes por este gajo? vender jáaaaaaaaaaaaa kual o stress? sao tantos extremos k kual a falta k irá fazer digam me lá? sao 10 milhoesssss  :slb2:

BERNA_1961

O pessoal gosta é de cromos.
O Sule parece que está na contabilidade por 5M.
Ou seja, o custo zero é uma treta.
Além disso ganha 20 vezes mais que o IVAN
Para mim apostaria mais depressa no IVAN do que no Sule.
Para que serve a formação? É para "exportar"? Se é, vou deixar de ver os jogos das camadas jovens.

Skjaer

Por princípio só defendo empréstimos para jogadores que tenham pouquíssimas ou nenhumas hipóteses de jogar.

Se ia ser o caso do Ivan, acho que o Benfica faz bem, se é para o emprestar e vir outro ocupar o seu lugar nos treinos acho um erro.

| João |

O empréstimo à Académica é muito bem pensado.