Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tsubasaslb

O que é feito dele?

Trezeguet

O plantel do Paços de Ferreira está prestes a receber dois jogadores que não possuem lugar garantido no plantel principal do Benfica. O acordo com os encarnados para as cedências de Ivan Cavaleiro e João Cancelo está muito bem encaminhado e deve ser anunciado nos próximos dias, para satisfação de Paulo Fonseca.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=897461

nspumpkin

Fdx continuar a emprestar jogadores a um clube do arco da corrupção é injustificável...

zefo

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: benfo em 29 de Julho de 2014, 23:45
Citação de: Riquinho em 29 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2014, 23:04
Para mim os alas eram Gaitán, Salvio, Ola John, Pizzi e Cavaleiro...e acho que o Sulejmani só não é despachado porque está lesionado...
Sulejmani é pior que o Cavaleiro?!
NÃO NUNCA O SERÁ!!

Menos. Basta um jogar e o outro estar 3/4 do tempo parado/lesionado/baixo de forma.

Deixa tar, não chega ser o maior barrete na Holanda, ainda cravou outro grande ao Benfica

nunog.6

Ivan Cavaleiro tem de ficar neste plantel ou corre o risco de se perder! Joga nas taças da liga e de portugal entre outros compromissos! :)

| João |

O emprestimo ao Pacos de Ferreira parece-me uma boa opcao.

nightcrowler

emprestar ao Paços não me choca.

aliás, o Paulo Fonseca parece-me um excelente treinador para levar miudos para outro patamar

ednilson

Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 00:22
Aposta sustentada.

Seria cool, ver isso no Benfica com Ivan. Capacidade de luta e trabalho não lhe falta. Talento também não. Acreditemos nas suas qualidades, quando já deu alguns sinais de que é uma aposta válida.

Balive Jesus!

Que Ivan é esse que nunca vi?

Glorioso indomável

é o Ivan que jogou muitas vezes na equipa b e joga na seleção de sub-20 e sub-21....Aliás não percebo, porque Jesus não experimenta o Ivan ou Bébé ou Gaitán nas costas de um avançado mais fixo que pode ser Nélson Oliveira, Lima ou Derley.....enfim.

ednilson

Citação de: Glorioso indomável em 31 de Julho de 2014, 10:01
é o Ivan que jogou muitas vezes na equipa b e joga na seleção de sub-20 e sub-21....Aliás não percebo, porque Jesus não experimenta o Ivan ou Bébé ou Gaitán nas costas de um avançado mais fixo que pode ser Nélson Oliveira, Lima ou Derley.....enfim.

Uau.

Glorioso indomável

Meu ca
Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2014, 10:02
Citação de: Glorioso indomável em 31 de Julho de 2014, 10:01

Uau.
Meu caro amigo, sem fazer experiências nunca sabes como funciona e quando não tens outras soluções, tens que apontar as armas ao dispor....

L@udrup

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2014, 09:57
emprestar ao Paços não me choca.

aliás, o Paulo Fonseca parece-me um excelente treinador para levar miudos para outro patamar
Tanto ele como o Cancelo seria um bom empréstimo ao Paços, uma equipa sem pressão, na 1ª Liga, onde joguem regularmente, o Fonseca parece-me não ter medo de apostar nos putos por isso siga.

Se bem que josué (a voltar lá) e Cancelo na mesma equipa será "engraçado" de se ver  :coolsmiley:

BrunoP

Fazia bem o empréstimo ao Paços, onde iria jogar regularmente e ia aprender com o Paulo Fonseca, que apesar daquilo que fez nos porcos é um bom treinador.

No Benfica está tapado por Salvio, Nico, Pizzi, Ola, Sulej e Candeias e ainda devem sair 1 ou 2 desta lista. (Espero que saia o Candeias ou o Ola, ou ate os dois).

Glorioso indomável

Citação de: BrunoP em 31 de Julho de 2014, 10:21
Fazia bem o empréstimo ao Paços, onde iria jogar regularmente e ia aprender com o Paulo Fonseca, que apesar daquilo que fez nos porcos é um bom treinador.

No Benfica está tapado por Salvio, Nico, Pizzi, Ola, Sulej e Candeias e ainda devem sair 1 ou 2 desta lista. (Espero que saia o Candeias).

espero que não seja emprestado, ou a ser que seja para algum clube onde possa jogar e crescer. Desta lista aposto na saída do Candeias.

HS10

Já eu continuo a dizer, tendo nós um Ivan, para que car**** se contrata um Bebé... Mas pronto o cromo novo é que é bom.