Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Castro_SLB em 06 de Agosto de 2014, 21:02
Empréstimo ao Corunha e a jogar regularmente seria muito bom, vinha com mais experiência... mas cá para mim é mais um Nelsón Oliveira, com Jesus nunca será aposta...
Também será o ultimo ano do Jorge...

Çula

Hoje critica-se porque fica cá o Candeias (será que fica?) e este vai emprestado. Daqui por uns 3 ou 4 meses caso o rapaz não fosse utilizado ia-se estar a criticar o facto de não se ter emprestado em Agosto.

Faz lembrar o empréstimo do Ola John (jogador que custou 8M que não estava a jogar uma pevide). Quando foi emprestado a esmagadora maioria aplaudiu, defendendo que só pecava por tardia.
O mês passado emprestamos o Djuricic (jogador que custou 6M que não tinha jogado uma pevide) e a esmagadora maioria quase que tem um AVC porque se anda a brincar com o dinheiro do clube e que andamos com tiques de clube rico.

É no minimo confuso

pilz-e

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 20:44
decisão patetica, ridicula, absurda, anormal, espatafurdia...

agora fizeste-me lembrar disto

https://www.youtube.com/watch?v=ISacJXsVgdY 

sazuke

era obvio que não contava, portanto nao ia cá ficar a fazer nada

DANI BOY

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 20:57
Citação de: DANI BOY em 06 de Agosto de 2014, 20:55
muito bom este emprestimo, falem lá á vontade, mas se for bom vai vingar se nao for é outro urreta desta vida....agora sim veremos se dá ou nao jogador! falam do candeias e tal, mas eskecem se de salvio, gaitan, sulejmani, pizzi e ola john como é k jogava??? dassss só veem candeias, até parece k é o unico no plantel, sou critico á gestao por vezes de jj e lfv, neste caso é uma soluçao k agrada...dasss barafustam por tudo e por nada, já basta este defeso de merda k tem sido!!!
Gestão absurda,patética
absurda e patetica no caso do ivan? ou referes te no geral? é k no caso do ivan para dizeres isso é um exagero da tua parte e um grande exagero....mas pronto sao opinioes!

Velazquez

I que era uma boa gestão era ter 22 jogadores no plantel,2 por posição e não plantel extenso

Era ter 3 excelentes extremos como havia no ano passado(Marko,Salvio e Gaitan) e um jovem talentoso e com muita margem de progressão

Não é ter 6 extremos em que 2 são bons e o resto razoaveis

Não é contratar 2 ou 3 todas as épocas.E claro que depois tem que se vender

Como diz o Aekonan isto vem tudo das mentalidades.Tem que se mudar as mentalidades e não vai lá tão cedo

Red skin

O empréstimo ao Coruña é bem visto!

slbenfica_croft

Entre Ivan e Candeias prefiro claramente o Ivan.

Acho que é complicado a entrada do Ivan no plantel, mas assumo que acho que é um projecto muito interessante. Infelizmente estou convencido que será "abandonado" pelo BENFICA.

Ainda assim aceito o empréstimo mas NUNCA se depois o Candeias ficar.

Acho que o o Candeias ainda tem boas possibilidades de ser despachado. O erro foi ter vindo, é medíocre para aquilo que se exige no BENFICA.

Jonny-Venezuela

Que nojo me da ver Ivan sair para ter o Candeias.
Fodase, que pesadelo è este Benfica.

miniMilk

Ia ficar no Benfica para estar a jogar 20min por mês.
Acho que o empréstimo é o melhor para o Ivan e SLB.

Boa sorte miudo!!!!!!!  :slb2:

Velazquez

Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2014, 21:04
Hoje critica-se porque fica cá o Candeias (será que fica?) e este vai emprestado. Daqui por uns 3 ou 4 meses caso o rapaz não fosse utilizado ia-se estar a criticar o facto de não se ter emprestado em Agosto.

Faz lembrar o empréstimo do Ola John (jogador que custou 8M que não estava a jogar uma pevide). Quando foi emprestado a esmagadora maioria aplaudiu, defendendo que só pecava por tardia.
O mês passado emprestamos o Djuricic (jogador que custou 6M que não tinha jogado uma pevide) e a esmagadora maioria quase que tem um AVC porque se anda a brincar com o dinheiro do clube e que andamos com tiques de clube rico.

É no minimo confuso
Sabes o que é confuso Çula?É toda essa gestão,toda essa politica que desculpa que te diga é uma gestão de merda.Para mim é muito simples e fácil de colocar em pratica.

GTtdi_SLB

engraçado é quando o SLB esgota os "clubes do costume" em empréstimos e eles voltam para reclamar um lugar...aí o nó na gravata aperta.

KunAguero16

Candeias também não fica. É uma questão de tempo até ir para o Braga ou ser emprestado

melo7

Para ser encostado pelo Candeias mais vale ir evoluir para espanha

Castro_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2014, 21:04
Citação de: Castro_SLB em 06 de Agosto de 2014, 21:02
Empréstimo ao Corunha e a jogar regularmente seria muito bom, vinha com mais experiência... mas cá para mim é mais um Nelsón Oliveira, com Jesus nunca será aposta...
Também será o ultimo ano do Jorge...
Por acaso também tenho essa ideia...