Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pica_foices

Espero que esta sequência de empréstimos de jogadores de SLB FCP e SCP ao Coruna não dê pagode.
Ainda por cima jogadores novos + Corunha = vinho verde

Toalhete

Este Deportivo tem alguma parceria com o Benfica, ou assim? Vai lá sempre parar uma carrada de jogadores do Benfica. Provavelmente para não evoluir nada, como aconteceu com todos os outros que por lá passaram. Concordo com quem diz que ficar em Portugal seria o melhor para o Ivan Cavaleiro.

Çula

Citação de: Toalhete em 06 de Agosto de 2014, 22:48
Este Deportivo tem alguma parceria com o Benfica, ou assim? Vai lá sempre parar uma carrada de jogadores do Benfica. Provavelmente para não evoluir nada, como aconteceu com todos os outros que por lá passaram. Concordo com quem diz que ficar em Portugal seria o melhor para o Ivan Cavaleiro.

Há dois anos tinham uma parceria com o Mendes. Não sei se ainda têm.

schu

Sinceramente, não vejo futuro para ele no Benfica. Nunca me impressionou, nem sei como foi ter uma internacionalização! Espero que no futuro me tire a razão e mostre que estou enganado.

Velazquez

Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2014, 22:20

Velaz, se tu me disseres que a nossa gestão actual é uma fraude só posso concordar contigo.
Não percebo a política de vendas, não percebo o que se faz ao dinheiro dessas vendas, não percebo as compras, não percebo nada. Mas será este caso do Ivan uma coisa assim tão mal feita?

Não só não acho mal feito como tenho que dizer que concordo em absoluto com a gestão do rapaz.

Pá, estamos a falar de um miudo que apareceu na equipa depois do empréstimo do Ola John e das lesões do Sule e do Sálvio, que teve o seu tempo de jogo durante essa fase da época e que apesar de todo o esforço mostrou estar bastantes furos abaixo do que se exige para o Benfica. Quando estes dois recuperaram das lesões o Ivan quase que desapareceu da equipa (de uma forma absolutamente normal, diga-se).

Ora saindo o Marko e entrando o Ola John e o Pizzi achas que haviam perspectivas do rapaz jogar alguma coisa de jeito?
É que depois os jogos vão passando, a utilização vai sendo escassa e lá vimos todos criticar a direcção porque não se emprestou e se anda a atrasar a evolução dos miudos. 

Não,falo de toda a gestão que é uma miséria,não tem tanto a ver com o Cavaleiro.Mas torno a dizer,o ideal era ter 3 muito bons como tinhamos no ano passado(Marko,Salvio e Gaitan) e depois um jovem talentoso com muita margem de progressão

Em vez disso temos Ola John,Pizzi,Sulejmani.Só aqui quantos milhões estão enterrados?Mais Candeias e Bebe.5 extremos e quantos dão garantias?Todos os anos contratamos 2 ou 3

Absurda,patetica será se não ficar o João Teixeira e para jogar muitos minutos fique ou não fique o Enzo.Se não ficar,meus amigos é o fim da picada.Depois não me venham dizer que apostam nos miudos

Angus M

Continuamos a cometer os mesmos erros, somos péssimos a gerir a carreiras dos miúdos, já estou a ver o que vai acontecer, não vai jogar quase nada esta época, para o ano volta e depois anda até ao fim do contrato, de empréstimo em empréstimo, por vários países, e todos os anos muda de clube, custava assim tanto emprestá lo a um clube português durante um ano com mais uma época de opção

Çula

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Agosto de 2014, 22:40
Tiro no pé atrás de tiro no pé, todo o santo dia.

Não aprenderam com o Nelson Oliveira?

É daquelas merdas, o ano passado,com uma equipa muito melhor, tinha lugarno plantel, este ano com um plantel muito pior, não tem.

Para os Candeias não faltam lugares.

Monstro, o Ivan só fez parte do plantel devido a uma série de vicissitudes. Caso contrário teria feito no máximo uns joguitos na TdL como jogador da equipa B.
Mostrou algum potencial para ser trabalhado, mas não qualidade suficiente para poder ser no imediato uma mais valia.

Tivessemos nós falta de extremos e até aceito que faria sentido continuar a trabalhá-lo no plantel principal, mas com tantas opções........

E não, não é o tempo que o Candeias (se é que ficará no plantel) terá que fará a diferença.

Aakeonan

Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2014, 20:44
Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2014, 20:31
Já se sabe como o Benfica e os seus adeptos olham para a sua formação: Ou Messi...ou não serve.

Aceita-se ter um Benito ou um outro gajo qualquer a encher plantel...não há crise nenhuma, mas deus nos livre de ter miúdos da formação a fazer esse papel. Até o André Gomes, com 19 aninhos e sendo a 3ª opção para médio (depois de Enzo e Amorim) era para ir "com lacinho".

Muitas mentalidade para mudar.

Sirgoleta, a questão nunca poderá estar suportada apenas na premissa do "ser jogador da formação".

Isso não pode servir para abrir portas mas também não pode servir para as fechar.
Ser ou não da formação deveria valer zero, a qualidade sim, deveria valer tudo. E aqui não deveria importar a proveniência dessa qualidade.
Há qualidade num emprestado? Venha ele.
Há qualidade num jogador referenciado? Venha ele.
Há qualidade num miudo da formação? Venha ele.

Este (para mim) deveria ser o único ponto a ter em conta na altura da escolha dos jogadores.

Pegando no caso do Benito. Há alguém da nossa formação ou da equipa B que fosse visto como a solução para aquela posição? Eu acho que não.
Logo, a questão do Benito nunca poderá ser misturada com a questão dos miudos mas sim se tem qualidade ou não para ser jogador do Benfica.

Ou tu ficas mais satisfeito se em vez de um coxo contratado tivermos um coxo saído do CFC?
E atenção que não estou a dizer que o Benito é coxo.

Çuleta, meu gandim.

Primeiro, o Benito foi só um exemplo (parvo) que me saiu, eu ainda nem o vi jogar. Tive de férias, sem tv e net, vi literalmente zero do Benfica deste ano para lém dos resumos.  :ashamed:

Mas sim, fico mais satisfeito tivermos um coxo da formação que um coxo comprado a algum clube. Que fique claro que penso como tu: Quero qualidade, ponto final, é o único ponto que conta.

Mas...sendo realista, num plantel de 20 e tal jogadores sabemos que os que contam são sempre algo entre 15-18 jogadores, regra geral por essa Europa fora julgo que é assim, os outros estão lá para passar o ano na bancada e jogarem 1 ou 2 jogos menos importantes. E o que defendo, é que uma vez que haverão sempre vários jogadores "que estão para encher plantel"... e eu acho que esse lugar deve ser ocupado por jogadores da nossa formação(que devem andar entre a B e a A)...mais que não seja para preservar uma melhor saúde financeira.

Fake Blood

Shoky

Mas é evidente que tem de ser emprestado...

É melhor que Gaitán, Salvio, Sulejmani e Pizzi?
Já para não falar Ola John?

Não.

Nowakowski

Ivan out, Victor Andrade in.

Só me apetece é ganir!

Fake Blood

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2014, 23:16

Não.
E o resto?

Shoky

Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2014, 23:17

Não.
E o resto?

Se é melhor que Candeias e Andrades? Provavelmente é.

Nowakowski

Não.

Tens aí 5 nomes. 2 deles são de cristal e 1 tem tido azar com as lesões.

Se formos bafejados pela «sorte madrasta», metes quem a jogar? O Novo Neymar?

Aguia_Rea1

Ivan >>>>>>>>>>> Ola, Candeias, Bebe