Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: Eusébio10 em 09 de Agosto de 2014, 19:57
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Agosto de 2014, 19:47
Citação de: Eusébio10 em 09 de Agosto de 2014, 19:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Agosto de 2014, 02:14
Tinha entrado a os 25min por Sulej e a LE era nossa
O mestre mundial do futebol ofensivo ficou todo cagado e meteu André Almeida

Na epoca passada não houve um jogo em que Ivan Cavaleiro tivesse feito alguma coisa de relevante, nem um. Ainda assim dizes que a LE seria nossa se fosse ele a entrar? Ok

Mentira da grossa.

Ajudou, entre outras coisas, o Lima a marcar o 2º golo à Juventus.

E mais não fez porque não lhe deixaram.

Sim esse não toque foi a unica exepção à regra. Tenho uma opinião muito particular sobre o Ivan, não lhe recolheço talento para jogar no Benfica é trabalhador mas falta muita coisa para poder ser jogador pro maior.

Eu acho que era preciso dar-lhe mais tempo de jogo.

E se o Jesus é um potenciador como muita gente gosta de apregoar... por que é que o Ivan não cresce como jogador, no Benfica?

Se calhar o Jesus prefere tentar potenciar o Jara.



iloy


L@udrup

gestão danosa/crime é só escolher.

SkiL

Citação de: iloy em 10 de Agosto de 2014, 10:32
E nos a comprar Candeias!!!

Candeias, pizzi, bebe... De momento nenhum deles é melhor que o Ivan.
Tal como o talisca, jara não sao melhores que Bernardo, djuricic e Farina.


BERNA_1961

Não percebo nada.
Então este não "cabe" no plantel do Benfica?
Tem dimensão física e técnica para ficar.
Candeias que vai à frente ...
Treta.

fabioLupi

O candeias não fica no plantel. Não sei porque estão a compara-lo ao Ivan. Se o comparassem ao Ola Jonh

BERNA_1961

Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2014, 11:44
O candeias não fica no plantel. Não sei porque estão a compara-lo ao Ivan. Se o comparassem ao Ola Jonh
O JJ disse que os "miúdos" foram observados nesta pré-época.
Quantos minutos fez o IVAN?
Creio que em Londres nem calçou!
E o Candeias jogou (entrou em campo).

iloy

Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2014, 11:44
O candeias não fica no plantel. Não sei porque estão a compara-lo ao Ivan. Se o comparassem ao Ola Jonh

Sabes la tu se ele nao fica. Estamos a comparar simplesmente para Demostrar a incompetencia deste clube em contratar um jogador quando tinhamos melhor no clube mas parece que alguns tem difficuldade em perceber isso.

Luisao4

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Agosto de 2014, 11:59
Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2014, 11:44
O candeias não fica no plantel. Não sei porque estão a compara-lo ao Ivan. Se o comparassem ao Ola Jonh
O JJ disse que os "miúdos" foram observados nesta pré-época.
Quantos minutos fez o IVAN?
Creio que em Londres nem calçou!
E o Candeias jogou (entrou em campo).

AInda não tinha começado a pré-época já ele tinha dito que iam ser vendidos.

se7en

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=899205

O futebolista internacional português Ivan Cavaleiro disse este domingo sentir mágoa pela forma como saiu do Benfica, culpa Jorge Jesus pela não aposta do clube na formação, na qual, acrescenta, o presidente "tem apostado forte para nada".

"Tenho de respeitar as opções de Jorge Jesus, mas sinto alguma mágoa pela forma como saí do Benfica. O presidente [Luís Filipe Vieira] tem apostado forte na formação, mas chega a um ponto que não serve de nada. Se a culpa é do treinador? Acho que sim...", disse Ivan Cavaleiro, que foi hoje titular, na final do Torneio Teresa Herrera, pelo Deportivo da Corunha, ao qual foi emprestado pelos "encarnados" por uma temporada.

O jovem internacional A por Portugal lamentou que o Benfica não aposte na formação, visto que os jovens jogadores que de lá saem "não têm oportunidades e são obrigados a procurar outros clubes para mostrarem e provarem as suas capacidades".

Questionado se Jorge Jesus lhe deu uma justificação, foi claro na resposta: "Não falou comigo. Penso que deveria ter sido tratado de outra maneira". "Agora o mais importante é trabalhar, jogar, provar o meu valor no Deportivo, para que mais tarde possa regressar ao Benfica e ser uma aposta na equipa principal, que é o meu desejo", disse Ivan Cavaleiro, que faz questão em reentrar na Luz "pela porta grande".

O internacional português ficou surpreendido por ter sido titular nos dois jogos do Deportivo no torneio Teresa Herrera: "Não estava à espera, pois só tinha feito um treino. Agora quero entregar-me ao trabalho e esperar por novas oportunidades. A motivação de Cavaleiro vai ao ponto de ambicionar a titularidade da seleção: "Sinto-me internacional A e cabe-me agora justificar ao longo da época que mereço representar a seleção".

O jogador ajudou o Deportivo da Corunha a conquistar o torneio Teresa Herrera, ao alinhar como titular nos triunfos sobre o Nacional de Montevideu, no sábado, e sobre o Sporting Gijón, este domingo, por 3-0 e 1-0, respetivamente.

ChEsTeR


se7en


Cloughie