Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kangaroo

Citação de: poborsky89 em 11 de Agosto de 2014, 01:32
Segundo o ZeroZero jogou 2266 minutos, cerca de 25 jogos completos, não teve oportunidades loooooool

desses 2266 min., 1616 foram na equipa b.

loooooooooool

hotshot

Até teve mais oportunidades do que é costume e concordo que nunca mostrou ser uma mais-valia clara...  Também tem o azar de ocupar uma vaga na posição mais bem preenchida do plantel

Zlatan

Shoky

Atitude feia...de alguém que foi opção no Benfica...e que se Jesus não olhasse sequer para ele, ninguém diria nada.

Simplesmente não é assim tão bom. Ainda assim com Nico Gaitán, Markovic, Ola John, Sulejmani e Salvio, que esteve lesionado...fez 20 jogos.
Foi até muitas vezes opção em relação a um muito melhor Sulejmani. E Ola John foi dispensado por ele.

O Bernardo, o Cancelo e o Teixeira davam tudo pelas chances que ele teve. Até o André Gomes pré-venda.
Noção precisa-se Ivan...muita noção.

Velazquez

Quem fala verdade.E algumas verdades custam ouvir,percebe-se

Toalhete

Citação de: jfsbrito em 11 de Agosto de 2014, 01:43
Citação de: poborsky89 em 11 de Agosto de 2014, 01:32
Segundo o ZeroZero jogou 2266 minutos, cerca de 25 jogos completos, não teve oportunidades loooooool

desses 2266 min., 1616 foram na equipa b.

loooooooooool

Na equipa A ele teve 650 minutos, o que dá uns 7 jogos. Sendo que praticamente metade dos minutos foram dados em jogos da Taça da Liga, onde jogavam os suplentes todos.

Shoky

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 01:50

Era verdade na boca do João Cancelo ou do Bernardo Silva.
Na boca do Ivan é mentira e até ingratidão...

ZICKLER

Estamos a falar de um miúdo que acabou de completar a primeira temporada de senior no clube, numa época em que haviam galácticos aos pontapés na equipa e onde apesar de tudo,  teve as suas oportunidades.

Declarações claramente a destempo, despropositadas, desproporcionadas da realidade.

André Sousa

Não acho que seja mentira, mas não acho que possa ser ele a dizer isto.

É preciso noção, e a verdade é que tínhamos vários extremos de qualidade que lhe tapavam o lugar. Aliado ao facto de não ter o potencial do Bernardo ou do Cancelo...

Shoky

Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2014, 01:52
Estamos a falar de um miúdo que acabou de completar a primeira temporada de senior no clube, numa época em que haviam galácticos aos pontapés na equipa e onde apesar de tudo,  teve as suas oportunidades.

Declarações claramente a destempo, despropositadas, desproporcionadas da realidade.

Só isto.

Aliás, a mim não me custa nada ler o que o Ivan disse...eu concordo até com ele.
Mas vindo da boca dele é patético.

É como uma casa de 5 filhos, todos a comerem meia sardinha para poupar e o gordo que come uma sardinha só para ele mais o pão vir-se queixar que lhe deviam ter dado mais.
Bitch, please...

MiguelRibeiro

Quem fala a verdade nao merece castigo... tou com ele a 200%

JJ tem tanto de bom treinador cm de mau!Uns adoram-no, outros nem tanto!

Velazquez

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2014, 01:52

Quem fala isso não interessa,não interessa quem é o mensageiro,interessa é a mensagem.E nem acho que  falava só por ele

André Sousa

Agora, o mais importante é ver que ele falou por todos. E este é exactamente o pensamento geral de quem está na formação.

Por isso é que ficam surpreendidos quando há jogadores a cagarem na cabeça do Benfica e a irem para outros lugares.

Mesmo assim, até nem têm sido muitos, porque quando vêem contratos profissionais à sua frente não olham para mais nada e acabamos por ficar com margem de manobra.

Shoky

Citação de: Velazquez em 11 de Agosto de 2014, 01:56
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2014, 01:52

Quem fala isso não interessa,não interessa quem é o mensageiro,interessa é a mensagem.E nem acho que  falava só por ele

Claro que interessa.
Se ele teve oportunidades e não foram poucas e nem é assim tão bom jogador...e vem dizer que não apostam na formação, os Guerras desta vida ganham armas desncessárias.

Ivan simplesmente não tem razão em relação a si. Vai à boleia dos que têm...detesto isso.

ZICKLER

Um miúdo por muita qualidade que tenha, não pode ter declarações arrogantes deste tipo.

Se tem numa primeira fase, alguma coisa a fazer, é aproveitar a nova experiência para demonstrar que merecia uma oportunidade.....e depois, sim, dar azo à vingançazinha.

E neste lote incluo o Bernardo e o cancelo.

Primeiro,  mostrem no campo que mereciam