Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Agosto de 2014, 17:25
Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 17:23
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 17:13
Que texto nojento, cheio de rancor... O que o Ivan disse incomodou assim tanto certas pessoas que tivessem de arranjar uma resposta destas?

O Jornalismo é suposto ser objectivo e isento de emoções.

O texto é factual. Rancor, ingratidão e estupidez demonstrou o Ivan. Se volta a pisar o estádio da luz com a camisola do Benfica vai ser o primeiro jogador que vou assobiar com a nossa camisola. Nem que marque 5 golos num jogo.

Isso, desculpa que te diga, é só ridículo.

Desculpado. Cada um tem direito à sua opinião. Não suporto nem aceito faltas de respeito para com o meu clube. Principalmente de alguém que foi formado cá. Simplesmente não admito. Se isso é ridículo, sou do mais ridículo que possas conhecer.

GiiB_10

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 17:28
Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2014, 17:26
Também se podia dizer:

Quer na equipa B, quer nos sub-21, o Ivan fazia claramente a diferença. Nunca vi o Bebé fazer essa diferença no United e no Besiktas.
De facto muitas vezes é uma pena um gajo crescer.

Pois é.

Já conheces algum jogador da formação?

J.P.

Que texto nojento, cheio de rancor... O que o Ivan disse incomodou assim tanto certas pessoas que tivessem de arranjar uma resposta destas?

O texto é factual. Rancor, ingratidão e estupidez demonstrou o Ivan. Se volta a pisar o estádio da luz com a camisola do Benfica vai ser o primeiro jogador que vou assobiar com a nossa camisola. Nem que marque 5 golos num jogo.

Na minha maneira de ver as coisas, tanto o texto como a tua opinião são exagerados.

Está a dar-se muita importância a esse assunto.

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2014, 17:30
Também se podia dizer:

Quer na equipa B, quer nos sub-21, o Ivan fazia claramente a diferença. Nunca vi o Bebé fazer essa diferença no United e no Besiktas.

Pois é.

Pois é.

Não conheço nenhum de certeza.

bellini

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 17:28
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Agosto de 2014, 17:25

Isso, desculpa que te diga, é só ridículo.

Desculpado. Cada um tem direito à sua opinião. Não suporto nem aceito faltas de respeito para com o meu clube. Principalmente de alguém que foi formado cá. Simplesmente não admito. Se isso é ridículo, sou do mais ridículo que possas conhecer.
Falta de respeito por dizer a verdade? Tudo o que o Ivan disse é verdade, Se nem o João Teixeira ficou na A com este plantelzinho que temos, mais vale acabar com a formação.

Fake Blood

Quem é que assina esse texto?
O Markovic teve uma sequênciazinha de jogos de merda e nunca deixou de calçar ou a ser substituído.

O Ivan pode ter toda a razão do Mundo, o que ele diz pode fazer todo o sentido, mas não no seu caso em particular.

Eu não vejo potencial no Ivan para muito mais que isto, teve oportunidades, mas seria sempre 5ª opção. Não mais que isso.

RedEagleNN

GiiB_10

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 17:32
Também se podia dizer:

Pois é.

Pois é.

Nós sabemos.

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2014, 17:36
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 17:32
Também se podia dizer:

Pois é.

Pois é.

Nós sabemos.
Se és tu que o dizes, eu fico descansado.

Flirt4ever

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 17:28
(...)Cada um tem direito à sua opinião. Não suporto nem aceito faltas de respeito para com o meu clube. Principalmente de alguém que foi formado cá. Simplesmente não admito. Se isso é ridículo, sou do mais ridículo que possas conhecer.
Então não deves suportar o Jorge Jesus.....

GiiB_10

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 17:37

Não.

Mas se fosse o teu ídolo a dizer, tu terias que concordar. Pobre espinha.

Flirt4ever

Citação de: Fake Blood em 12 de Agosto de 2014, 17:32
Quem é que assina esse texto?
O Markovic teve uma sequênciazinha de jogos de merda e nunca deixou de calçar ou a ser substituído.

O Ivan pode ter toda a razão do Mundo, o que ele diz pode fazer todo o sentido, mas não no seu caso em particular.

Eu não vejo potencial no Ivan para muito mais que isto, teve oportunidades, mas seria sempre 5ª opção. Não mais que isso.
Acho o rapaz não está a falar do ano passado mas sim deste ano. Parece-me bem claro isso.... Está a falar dele, do Bernardo, do Cancelo, do Nelson Oliveira e do Teixeira (recambiado para a B).

Não sei porque teimam em afirmar que se está a queixar de falta de oportunidades no ano passado.

Vão lá ver quanto tempo jogou o Ivan e quanto tempo jogou, por exemplo, o Candeias...

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2014, 17:37

Não.

Mas se fosse o teu ídolo a dizer, tu terias que concordar. Pobre espinha.
Sem dúvida.

Scorpion8

afinal não é só o NOliveira que tem esta opinião

reddream

Ivan e Nelson estão ao mesmo nivel:falam muito mas jogam pouco.