Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Não liguem ao Tipet, não diz coisa com coisa.

Maytay

Prefiro o Ivan Cavaleiro ao Bebe ou Ola Jonh .... porque acho o Ivan bem melhor que os outros...agora o Ivan não se pode queixar de falta de oportunidades porque as teve... é bom extremo mas comparar ao Markovic ou Salvio está anos luz deles...

Acho que podia ser uma 2ºopção para extremo mas o Jesus preferiu o galatico Bebe e o pastelão Ola Jonh.

poborsky89

será um craque ao nível do miguel rosa ?

abar85

Citação de: klik em 12 de Agosto de 2014, 21:47
O Ola John é um jogador muito mais refinado.... não tem comparação. Para além de ser dos jogadores mais inteligentes que temos.

Continuar com a atitude e intensidade que tem tido, e este ano vai finalmente fazer-se opção regular e muito valida... pois é criativo, e ao mesmo tempo diferente de todos os extremos que temos.

Muito útil para vários momentos de jogo... nem que seja a vir do Banco.

O Ivan Cavaleiro é um jogador muito mais talhado para ser 2º avançado.. e jogar mais nos últimos metros.

é muito diferente do que jogar em pressão bem mais ca atrás.

Eu concordo com o que dizes e tenho alguma pena que o JJ não ache que podia perder um pouco de tempo a coloca-lo nessa posição. Mas se nem com o Bernardo.

Andris

Penso que, desde que jogue bastantes vezes, este empréstimo lhe fará bem.

Boa sorte, Ivan!

Pedro Nunes 28

Citação de: Maytay em 12 de Agosto de 2014, 22:25
Prefiro o Ivan Cavaleiro ao Bebe ou Ola Jonh .... porque acho o Ivan bem melhor que os outros...agora o Ivan não se pode queixar de falta de oportunidades porque as teve... é bom extremo mas comparar ao Markovic ou Salvio está anos luz deles...

Acho que podia ser uma 2ºopção para extremo mas o Jesus preferiu o galatico Bebe e o pastelão Ola Jonh.
Portanto o Cavaleiro teve a seguinte utilização :

Liga : 8 Jogos / 294 Minutos
Taça da Liga : 3 Jogos / 270 Minutos
Liga dos Campeões : 3 Jogos / 77 Minutos
Liga Europa : 2 Jogos / 9 Minutos

O rapaz nem soube o que fazer com tantos minutos pela equipa A.....queres que coloque aqui os minutos jogados pelo Ola na primeira época de Benfica para veres a diferença ??

BERNA_1961

Preferia ter emprestado o Sule a alguém que lhe pagasse os salários.
É muito caro para o seu rendimento.
E, se o sálvio ficar, vai ser mais um ano sem calçar.

ruibenfica80

#7777
Citação de: poborsky89 em 12 de Agosto de 2014, 22:28
será um craque ao nível do miguel rosa ?

Ou será um craque ao nível do Ruben Amorim? Gostas mais assim?

Se calhar não gostas do Ruben Amorim......deve ser.....como veio do Belenenses e já não era um míudo.....não presta.

Não estou com isto a defender a contratação do Rosa.
Mas causa-me realmente confusão irem buscar este exemplo. Ainda se fossem "marrar" com o Carvalhas, até podia dar razão.
Agora o Rosa vai fazendo a sua carreira de 1a liga. E nada nem ninguém pode garantir que não dê mais algum salto de qualidade. O que não falta é jogadores que explodem mais tarde.

JViegas

Se este e os outros 2 foram mesmo por 45M é uma venda brutal. Nenhum deles vale 15M nem perto disso.

Chefe

Eu digo já que não acredito nesses valores.

Pedro Nunes 28

Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:13
Se este e os outros 2 foram mesmo por 45M é uma venda brutal. Nenhum deles vale 15M nem perto disso.
O que eu me vou rir...o André Gomes também tinha sido um grande negócio não foi ? Daqui a uns meses falamos....pelo que vi ontem no jogo com o MU penso que poderá ter sido barato !

JViegas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2014, 15:14
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:13
Se este e os outros 2 foram mesmo por 45M é uma venda brutal. Nenhum deles vale 15M nem perto disso.
O que eu me vou rir...o André Gomes também tinha sido um grande negócio não foi ? Daqui a uns meses falamos....pelo que vi ontem no jogo com o MU penso que poderá ter sido barato !
E foi. Pelo valor actual do jogador e os jogos feitos na A, mesmo tendo em conta o potencial foi uma grande venda.

Pedro Nunes 28

Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2014, 15:14
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:13
Se este e os outros 2 foram mesmo por 45M é uma venda brutal. Nenhum deles vale 15M nem perto disso.
O que eu me vou rir...o André Gomes também tinha sido um grande negócio não foi ? Daqui a uns meses falamos....pelo que vi ontem no jogo com o MU penso que poderá ter sido barato !
E foi. Pelo valor actual do jogador e os jogos feitos na A, mesmo tendo em conta o potencial foi uma grande venda.
Grande venda fez o Baia com o Talisca.....ou o Twente com o Ola John....isso sim foram grandes vendas !

JViegas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2014, 15:19
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2014, 15:14
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:13
Se este e os outros 2 foram mesmo por 45M é uma venda brutal. Nenhum deles vale 15M nem perto disso.
O que eu me vou rir...o André Gomes também tinha sido um grande negócio não foi ? Daqui a uns meses falamos....pelo que vi ontem no jogo com o MU penso que poderá ter sido barato !
E foi. Pelo valor actual do jogador e os jogos feitos na A, mesmo tendo em conta o potencial foi uma grande venda.
Grande venda fez o Baia com o Talisca.....ou o Twente com o Ola John....isso sim foram grandes vendas !
Lol tu ainda te vais rir eu já me estou a rir. O Talisca ainda só fez a pré-época mas pelos vistos também é entulho. O Ola John que voltou e até tem dado bons apontamentos também não serve. O Dí Maria que nem do banco saía e que ninguem podia com ele porque era tipo Jara, cabeça no chão e bolas perdidas, saltou do banco passadas duas temporadas e levou-nos às costas. Quanto ao teu choro pelos da nossa formação, 40M pelo Zidane belga também era pouco porque ia valer muito mais. Pois bem, anda perdido lá pela Rússia e ninguém mais ouviu falar dele. Mandar abaixo só por mandar é giro, mas depois vão todos para o Marquês dizerem que nunca duvidaram.

Bail Organa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2014, 15:14
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2014, 15:13
Se este e os outros 2 foram mesmo por 45M é uma venda brutal. Nenhum deles vale 15M nem perto disso.
O que eu me vou rir...o André Gomes também tinha sido um grande negócio não foi ? Daqui a uns meses falamos....pelo que vi ontem no jogo com o MU penso que poderá ter sido barato !
Que digas que te estás a cagar para a massa, que querias era o jogador cá, ok, isso eu percebo... agora, mau negócio? Não percebo como. Podemos sequer comparar o André Gomes que aos 21 era apenas um jogador de plantel com um Markovic que era titular aos 19? É que a fazer fé no valor de 15M€, o André Gomes foi por um valor mais alto do que o Markovic chegou... na minha opinião a venda foi brutalmente boa. Se ele se revelar o melhor jogador do mundo, oh porra, vendemos o melhor jogador do mundo por 15M€, mas o potencial dele não parece ser assim tão alto, e actualmente não vale 15M€ de certezinha absoluta.

Nós andamos a fazer várias transacções por valores altos, se calhar o hábito de pensar em muitos milhões ficou instalado, mas 15M€ não deixa de ser muito guito por um jogador, existem muitos jogadores bons e/ou com muito potencial a serem contratados por valores muito inferiores.